Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Se imaginar no lugar do outro ainda é uma das melhores formas de se tentar compreender as atitudes humanas.
Tristezas e Alegrias é sempre uma descompensação humana!
O equilíbrio vem do desapego, entendimento do que o útil e mais relevante.
O amor, constrói no coração uma casa
Cheia de alegria...
... infelizmente, todo o inquilino, está sujeito a mudar de endereço um dia !
Relacionamento é igual vacina contra COVID: quando você acha que adquiriu imunidade aparece uma variante nova e te derruba.
Aquela cachoeira.
Nós dois, uma água gelada, tanto no corpo quanto na garrafa, você fez falta.
Não vejo a hora de te ver, estou com saudades demais.
-plr
Feito uma malabarista
Uma equilibrista na corda bamba
Ando eu, me arriscando na vida.
Nildinha Freitas
acabou que virei uma pensadora nesse site
Nem sabia que tinha uma boa escrita e olha que to levando jeito,obrigada
você me inspirou a escrever e ler mais,obrigada cabeça de paçoca!
Em tudo que fazemos
Existe uma escolha
Tenham em mente que, no fim das contas
São as escolhas que definem quem somos.
Uma coisa que aprendi com as pessoas é que, quando você espera algo de alguém, vem outra e faz melhor.
Tantos pensamentos já me ocorreram, muita coisa já vivida, e me dei conta que não escrevi uma só palavra por que eu estava vivendo, e isso é lindo demais, chega a ser tão suave que não me ocorreu pensar em registrar,pois existe uma certeza de não perder.É como as poucas fotos que temos as vezes com as pessoas que mais amamos, minhas melhores lembranças não tem registro a não ser na mente onde ninguém tira e só podem chegar a conhecer através do meu relato, do que vi, do que senti, e recontar essas histórias e tão gostoso pois se revive um pouquinho.
Tenho vivido algo leve, idealizado a 20 anos atrás, agora me dando conta disso me deu até medo, mas tem sido tudo que pedi e com um bônus azul turquesa. 💙
Uma fantástica colcha de retalhos é o que é a vida. Colorida de emoções verdadeiras, com nuances de cinza de sentimentos conturbados, tonalidades exuberantes de esperança e êxtase, tons desbotados de trilhas percorridas ... Permita que sua trajetória seja colorida, homogênea, rica, surpreendente. Poder tecer tão maravilhoso mosaico é o mais esplêndido presente da existência.
Se usarmos nosso senso "crítico pra fazer uma alto crítica de nós mesmos seremos o ser mais bem aventurado" entre os homens!
Aqueles que vivem do passado, do presente estão ausentes.
Vivem, uma luta corpo a corpo, entre o coração e a mente !
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
