Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 451861 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

⁠Uma das melhores orações que podemos fazer é: “Deus, se algum dia eu estiver perseguindo as coisas erradas, por favor, realinhe meu coração e meus passos aos Seus propósitos.

Inserida por andreafreire

⁠Mais do que os olhos invejosos o mal foi lançado sobre nós e de uma forma obscura e avassaladora veio em nossa direção, sem forças fomos se perdendo pouco a pouco.... até um de nós se perder por inteiro!
E difícil acreditar que foi você
Mil vezes eu poderia morrer, nascer e morrer novamente por tu.
Nunca jamais você
Mas tu eras a melhor parte em mim, a melhor parte em todos que te amava, e o melhor sempre fica com o Criador
olhando distante já me encontro no mesmo caminho antes a Você ...
Sozinho, porém sem nenhum ânimo, projetos ou propósito... sem expectativa e com maiores trauma, decepcionado com um sonho de uma vida que não mais poderá ser vivida!

Inserida por Abstrato

⁠Quando uma mulher se cala não é por medo ou porque não tem nada a dizer, muito pelo contrário, é porque sabe que a pressa é inimiga da perfeição e precisa escolher com calma o veneno que vai colocar nas palavras. O silêncio de uma mulher é fatal!

Inserida por ednafrigato

⁠Os homens dizem que as mulheres falam demais e na verdade falam mesmo. Mais que uma necessidade biológica, falar é a forma que a mulher encontrou de se livrar do excesso de peso dos seus sentimentos.

Inserida por ednafrigato

⁠O medo do futuro é um espectro que paira sobre mim, uma sombra que se alonga com cada passo que dou em direção ao desconhecido. É uma angústia silenciosa que se infiltra nos momentos de quietude, quando minha mente está livre para vagar por caminhos escuros e incertos. O futuro é uma vastidão de possibilidades, e nem todas são benévolas. Entre elas, o abandono se destaca como um fantasma insidioso, uma possibilidade que corrói a minha paz interior.
O medo do abandono é um peso que carrego no peito, uma constante sensação de que as pessoas que amo e que me dão sentido podem, a qualquer momento, desaparecer. Esse temor me deixa à mercê de uma solidão esmagadora, uma solidão que não é apenas a ausência de companhia, mas a ausência de conexão, de entendimento, de amor. É um vazio que se instala e se expande, engolindo todas as luzes que poderiam iluminar minhas noites mais escuras.
A solidão, quando combinada com o medo do desamor, transforma-se em um abismo profundo. O desamor não é apenas a ausência de afeto, mas a presença do desinteresse, da indiferença. É olhar nos olhos de alguém que já foi tudo para mim e não encontrar reflexo, não encontrar calor, apenas um vazio frio e distante. É o toque que não aquece, a palavra que não conforta, o olhar que não encontra reciprocidade.
O medo do futuro, do abandono, da solidão e do desamor são correntes invisíveis que me prendem, me sufocam lentamente. Eles me fazem questionar a razão de continuar lutando, continuar esperando, continuar amando. Eles me roubam a coragem de sonhar, de acreditar em um amanhã melhor. Cada dia se torna uma luta contra uma escuridão interna, uma batalha silenciosa e solitária.
Nos momentos mais baixos, é difícil lembrar que já fui feliz, que já acreditei no amor e na conexão humana. O medo distorce minhas memórias, transforma o passado em um espelho distorcido e o futuro em um cenário desolador. A esperança se torna um luxo distante, uma chama quase extinta em meio ao vendaval de incertezas e angústias.
É um sofrimento constante, uma dor que lateja na alma, uma presença sombria que nunca se vai. E assim, sigo adiante, cada passo pesado, cada respiração um esforço, cada pensamento uma luta contra o desespero. Porque, no fundo, o medo do futuro, não é apenas o medo do que está por vir, mas o medo de que o presente, com todas as suas dores, nunca vá embora.

Inserida por dandarapenques

Flambagem


⁠Há fronteiras nos jardins da razão
Há uma batalha vencida nas coisas
Que

Escolhemos não repetir

Eu quero idolatrar a dúvida
Quando eu pronuncio a palavra futuro
A primeira sílaba já pertence ao passado

Quando pronuncio a palavra silêncio
Destruo o silêncio

Quando pronuncio a palavra nada
Crio algo que nao cabe no que ainda nao existe

Ao contrário do que muita gente imagina
A gente não nasce pronto e vai se gastando
A gente nasce não pronto e vai se refazendo

Nada é mais perigoso do que a certeza de ter razão

Inserida por samuelfortes

⁠Há fronteiras nos jardins da razão.Há uma batalha vencida nas coisas
que escolhemos não repetir.

Inserida por samuelfortes

⁠Uma pessoa inteira não busca ninguém perfeito, busca alguém que também seja inteiro, alguém que some, pois é assim que a vida transborda.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando um processo já existe ele deve ser observado, entendido e melhorado. Isso já é uma grande transformação e o primeiro passo da inovação.

Inserida por RSBertolazi

⁠Não vens a ser de longe, uma metáfora para mim. Ademais, uma pérola negra, a qual é-me rara de encontrar.

Inserida por ricardo_oliveira_1

⁠somente um tolo se doa 100% a amar uma pessoa, no final será somente você e mais ninguém, se preorize, gaste 100% em si próprio e mais ninguém.

Inserida por NatanaelFerreira66

"Quando compreendemos que tudo o que temos é uma dádiva da graça de Deus, deixamos de apenas pedir o que precisamos e passamos a adorá-Lo por tudo o que Ele já tem feito em nossas vidas."⁠

Inserida por leonardomenin

⁠São 21.900 dias de muita intensidade; uma trajetória de sacrifícios em prol da defesa social, nos conduzindo à glória eterna.

Inserida por JBP2023

⁠Seja o que decide primeiro, esteja pronto para enfrentar o novo, não aceite uma vida sem novidades!

Inserida por Thiagosilvwa

⁠Qualquer limite não é uma limitação, mas um marco de referência para desafios que estão em harmonia com sua capacidade de solução. Em outras palavras, os limites existem, mas as limitações são criações da nossa imaginação.

Inserida por evermondo

A pessoa idosa.

Uma pessoa que mora no Brasil e acaba de completar 60 anos ,já se torna pessoa idosa,com mais direitos do que deveres.
Se ela passar a frequentar uma ambiente de convivência com idosos,terá os mesmos direitos do que o idoso de 70 ou 80 anos.
Seria como a caçula que acabou de nascer, a "bebê" da turma.
Bacana,essa transformação que viver oferece ao corpo,envelhecer é fantástico.
A casa dia que passa fica mais perto a volta a primeira casa de onde viemos,a casa de Deus.

Inserida por Mileidi58

⁠Ter um casal de filhos é uma dádiva maluca,
Amor em dobro, risos e bagunça que se educa.
Dois mundos diferentes, unidos pelo laço,
Alegria e desafio, juntos, passo a passo.

Inserida por lidiane_gama

⁠Estar na “cadeira” certa não é apenas uma escolha; é uma jornada que molda nossa trajetória e define nossa realização profissional.

Inserida por Dialogismo

⁠“Cada desafio é uma oportunidade para aprender, e cada obstáculo é um degrau para o crescimento.”

Inserida por edmilsonoficial

⁠A busca pela posição ideal é uma jornada dinâmica. Adaptar-se, aprender constantemente e manter a mente aberta são chaves para o sucesso contínuo

Inserida por Dialogismo