Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 442685 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Se eu acabar virando uma lembrança.
Tomara que seja daquelas que te fazem sorrir!

Inserida por Iacobusmb

A versatilidade temática e técnica na obra de um artista, a principio é visto⁠ como uma afirmação concorrente dele mesmo e uma falta de personalidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠eu mudei meu comportamento com as pessoas porque aprendi uma lição importante, as vezes, até mesmo quem te chama de irmão tem a capacidade de te esfaquear pelas costas

Inserida por SincericidioCulposo

⁠Aproveite bem o dia logo mais vai escurecer aproveite bem o dia com uma ótima companhia, pois logo mais vai escurecer
Aproveite bem o dia se não estiver uma companhia mesmos assim aproveite o dia logo vai escurecer
Só quero que aproveite bem seu dia, pois a melhor companhia sempre sera você.

Inserida por Vanderm3333

⁠Se você precisa de uma segunda opinião para alcançar seus objetivos, você não entendeu nada.

Inserida por celebres

⁠Fingir que não vê ou não sabe, só para manter uma esperança, dói muito.

Inserida por Heredion

⁠"A saudade é como as ondas do mar. Passa uma, mas logo outra vem."

Inserida por EdielRibeiro

A
Paz
Exige
Uma consciência
Limpa.

Inserida por GleiceKellyss

A consciência de que a sociedade
Não é apenas um grupo ⁠de pessoa mas sim,

Uma totalidade de seres humanos distintos,

É o sonho
Da igualdade caminhando de mãos dadas com o Respeito em plena
Luz do dia.

Inserida por GleiceKellyss

⁠Ontem teve duas tempestades,
Uma no céu e outra dentro de mim.

Inserida por Deryckss01

Por vezes fazemos uma volta a um passado
já passado e quase esquecido...
E as recordações afloram...
"Que saudade que tenho da aurora da minha vida..."
Existe a coincidencia de datas...
A foto mostra Sampa de 1952,
e o poema mostra o poeta de 1952.

UM RETRATO DE SÃO PAULO
Marcial Salaverry

São Paulo sempre teve espírito pioneiro.
Foi daqui que sairam as Entradas e as Bandeiras,
que desbravaram o território brasileiro...
Os grandes acontecimentos, sempre tiveram
São Paulo à testa,
e isso a História o atesta.
Bandeirantes, entradistas,
e também líderes abolicionistas,
foram eminentes paulistas...
Em São Paulo sempre tramou-se a independência,
e tiveram paciência,
para esperar a hora certa...
Entre Santos e São Paulo, D. Pedro recebeu o recado fatal,
e proclamou a independência, afinal...
assim conta a História,
e São Paulo detém esta glória,
de ter sido aqui finalmente proclamada
a Independência tão sonhada...

Marcial Salaverry

(Este poema foi escrito para o Dia da Independência, 7 de Setembro de 1952, pelo aluno do Grupo Escolar Arthur Guimarães,
Marcial Armando Salaverry, aluno da Profª Rosina Pastore, encontrado entre algumas relíquias do passado...)

01/05/2006

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Já fui uma ilha.
Já fui um continente.
Agora sou o que sobrou da tempestade.

Inserida por JoniBaltar

⁠A beleza passa, vai embora rápido. O que fica, o que vale para toda uma vida, é a beleza interior, a beleza de coração, a pureza de sentimentos.

Marcelo Cezar
Treze almas. São Paulo: Lúmen Editorial, 2020.

Nota: Ditado pelo espírito Marco Aurélio.

...Mais
Inserida por RaphaelaB

⁠O que mais importa em uma igreja, não é a quantidade de membros e nem uma estrutura luxuosa, mas a fidelidade bíblica é membros com caráter de Cristo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não havendo solução definitiva no combate a uma discórdia, a prática do silêncio, da reflexão e do afastamento oportuno pode amenizar os ânimos e concentrar forças em algo mais vital.

Inserida por ALISON2

⁠Não é regra, mas uma boa parte das pessoas que vivem sozinhas, vez por outra, revelam um "defeito de fábrica" na relação a dois.

Inserida por ElizeuSilva

⁠Se existe algo dolorido para uma pessoa, que acredita ser alguém que só existe no seu imaginário, é quando o imaginário desaparece, e o verdadeiro eu, é exposto para a única pessoa que não enxergava ele mesmo! Mas é uma dor necessária e libertária!

Inserida por israellopess

⁠Para Deus não há sentença transitada em julgado, pois Ele poder reverter uma situação a qualquer momento. Creia!

Inserida por nathan_jose

⁠As pessoas deveriam ser mais sinceras invés de colocar uma máscara no seu rosto e mentir ou falar mal, porque simplesmente não fala na cara, oque incomoda ,invés de ficar fingindo ser bonzinho ou boazinha , odeio as pessoas por serem assim se algo tá incomodando fala na cara não fica xingando, fazendo críticas e falando coisas mal sobre as pessoas vocês não tem direito nenhum em falar sobre as pessoas você falam que se importa mais não sabem o quanto tá fazendo mal pras pessoas ao seu redor se não quer alguém por perto simplesmente fala não fica fazendo fofoca ou maltratando alguém pessoas nojentas e capulas pessoas sem consciência quer se achar melhor que os outros pensam que só eles tem seus problemas as pessoas deveriam de verdade ser melhores umas com as outras.

Carta aberta:suellen

Inserida por Avistador123

Loucos são os que desprezam o poder de uma mulher que sabe bem o que quer ...

Inserida por AndreaDAngelis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp