Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Assim como uma corrente de metal com pequenos elos entrelaçados pode puxar uma navio, pessoas que se juntam com um objetivo em comum podem mudar o rumo da história.
Saber é só mais uma maneira de nos destruir por dentro, de nos transformar em meros seres, em meras vidas, em meros nada
"Bratslava
Cidade de puro encantamento, de magia, de puro glamour e de uma beleza inenarrável.
As suas ruas tranquilas, com seus lindos bondes, esbanjam beleza e uma vontade intensa de ficar, de retornar e de fincar raízes ali.
Bratslava, cidade que transcende a alma de onde brota o amor.".
Um corpo sem treinamento, é um corpo atrofiado e fraco, uma mente sem treinamento é um corpo inteiramente morto.
_ Estou sentindo uma sensação tão boa!
_ Qual?
_ A sensação de olhar para você,e sentir que agora você é alguém que apenas eu conheço.
Dispa-se da tristeza! Vista a couraça do amor, porque só ele constrói uma alma cheia de fé e esperança!
Se tens mil qualidades e apenas um defeito, ainda hão de dizer que és uma pessoa de mil e um defeitos.
Tempo ao Tempo.
Beba sem moderação
Misture em uma coqueteleira: afinidade, sedução e paixão; adicione uma dose de vodka e meia de limão.
Beba sem moderação.
Ela é feita de sorrisos e de bom humor.
Uma nobre alma a acalmar a tempestade em meu ser.
Ela é dona de um olhar encantador.
Sua voz calma e serena esconde uma linda história de se ver.
Momentos difíceis pelos quais você passou.
Não apagaram a bondade, o carinho, e a beleza de sua alma.
Feito assim, de momentos, eu também sou.
Conhecer o nossos passado e presente nos acalma.
E eu só posso querer, ser digno de tão nobre coração.
Pois eu quero queimar meus mais íntimos sonhos e desejos.
Acreditando sempre em seu olhar, em suas palavras e em seus beijos.
Vou plantando junto a ti, meus sonhos e desejos...
.
Tom de tese
O tom da cor da folhagem
Desperta-me coisa mística,
O mistério de uma imagem,
Não funesta, mas artística!
Ao pensar no aspecto da cor
O que faz uma pigmentação
No vasto de toda a criação
A luz do dia ou a lua do amor?
Seria minha ingenuidade até
Pensar apenas na fotossíntese
Ou pensar na natureza com fé!
Por certo, os bichos na síntese
Também tem mistério até no pé
E gente também no tom da tese!
Você é uma consciência, um agente que escolhe, em cada circunstância concreta, entre o melhor e o pior. Cada momento, com sua possibilidade de escolha, é uma nova chance. O ponto final da sua história ainda não foi colocado, e tanto faz o seu ontem, pois você tem o hoje e o amanhã para escolher o melhor. Não há outro autoconhecimento senão este, porque isto é o que você é — esta é a vida humana.
Eu tinha duas vidas, uma real e a outra virtual.
Acho que por isso, não estava vivendo bem nem uma nem outra. Então resolvi me suicidar na virtual, para poder aproveitar o tempo que me resta na real.
Quando julgamos alguém estamos perdendo uma ótima oportunidade para Amar e conhecer melhor esse outro Ser Humano.
"Há um clamor na terra,de uma grande voz"
Deus ordenou socorrer
pobres, miseráveis, necessitados e os marginalizados.
Estados de tristeza e felicidade são como a comédia, uma coisa subjetiva, são as pessoas que decidem se é real ou não
Muitas vezes diante de uma situação difícil,ouvimos as pessoas dizer ;deixa Deus resolver....deixa nas mão de Deus E, a criatura fica esperando um milagre acontecer...
Ao contrario do que se pensa,a responsabilidade de nossa vida não esta somente nas mãos de Deus.
Ele nos colocou na terra com tudo o que precisamos para abrir nossos caminhos e encontrar a prosperidade.
As pessoas que ainda não encontraram é porque não estão alinhados com a frequência do Criador para fazer a conexão. .
Somente quando estamos conectados com a espiritualidade,podemos viver em parceria com com Deus Pai e mãe e,assim acessar os conteúdos celestes..
A mudança esta batendo a porta todos os dias nos convidando a participar do mundo novo.
Aqueles que deixam nas mãos de Deus,são acomodados que se contentam com o que o mundo lhes oferecem.
A mentalidade de que Deus é utilitarista e vive para suprir as nossas necessidades, é coisa de androide programado para ser um escravo servil em uma sociedade que nos faz miseráveis e incapazes de pensar na grandeza da divindade que existe dentro de cada ser.
Precisamos tomar as rédeas de nossa vida para sair deste estado de praga biológica e entrar em estado de excelência, vivendo em conexão com o mundo espiritual . Somente nesta parceria conseguiremos chegar onde queremos e merecemos estar.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
