Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Sou aquele,
seu melhor amigo e para me ver,
é só procurar em uma oração.
Sou aquele,
que está sempre contigo,
até nestas humildes palavras,
que já fez você sentir,
um pouco mais perto,
sem precisar tocar com a mão.
Estou aqui, estou ali,
estou na fé do que você acredita.
Eu sou aquele que te deu a Vida!
O lirismo representa uma expansão dispersiva da subjetividade, porque ele indica, no indivíduo, uma efervescência incoercível que visa incessantemente expressar-se. Esta necessidade de exteriorização é tanto mais urgente quanto mais é o lirismo interior, profundo e concentrado. Por que o homem se torna lírico em meio ao sofrimento ou ao amor. Porque estes dois estados, ainda que diferentes por sua natureza e orientação, surgem - de alguma forma - do âmago do ser, do próprio centro da subjetividade
Poucas vezes me vi impelido a tomar uma decisão sob a base de uma escolha sem fundamentos.
Mas, nem sempre minhas escolhas são decisões deliberadas;
Muitas das vezes, as circunstâncias assertivas não me dão escolha de decidir e,
Outras vezes, são as atitudes das pessoas que decidem por minha escolha.
A vida é bela como uma história de Uma Cinderela.
Mas a vida é injusta te faz escolher coisas fúteis
A vida é linda pois ela é eterna e nunca acaba.
Mas também é sofrida pois ve se acabar tudo aquilo que ela acha lindo e acredita.
Amor, força sobrenatural...
(Nilo Ribeiro)
Força sobrenatural,
é o que emana do amor,
tem uma dose angelical
e muito de provocador
você sabe quando ama,
chega a perder o chão,
é o fogo em plena chama,
é a chama em plena paixão
é único este sentimento,
ele sequestra a alma,
nos traz sofrimento,
mas também acalma
o amor não é perfeito,
mas ele é tudo,
mesmo comtanto defeito,
é o sentimento mais lindo do mundo
a você todo meu amor,
pois você é a rainha,
faça-me de servo e senhor,
porque em meu peito você aninha
este amor por vezes bruto,
este amor por vezes cego,
é por ele que eu luto,
é por ele que eu versejo
este amor que constrói,
este amor de quimera,
dele eu sou o herói,
para envolver minha donzela
o amor é tão exuberante,
que o poeta se atrapalha,
mas ele se torna tão confiante,
quando em seu peito ela se agasalha...
O amor não guarda uma listinha de erros ou defeitos... Ele prefere ver as coisas que não são como se já fossem.
O caminho até Deus é uma via de mão dupla ,
Não escute quem esta voltando ,
Não atrapalhe quem esta indo .
A salvação e individual , siga até o fim.
O amor é como ter uma arma e entregá-la nas mãos de outra pessoa.
Não sabemos quando ou onde a bala vai acertar.
Ou se as promessas de nunca puxar o gatilho serão cumpridas.
Nunca estamos preparados para o disparo, mas precisamos conviver eternamente com as cicatrizes na carne e na alma.
- Sinail Junior
Hoje tive uma lição sobre disciplina, aprendi que algumas situações são apresentadas em nossa vida, não como mau, mais como lições de casa que tem muito a nos ensinar.
Grandes mudanças
Mudar nem sempre é fácil pois passamos anos esperando por uma grande mudança repentina em nossas vidas e isso não acontece. Devemos aprender desde cedo que a vida é feita de pequenas mudanças e são essas pequenas mudanças que um dia se tornam maiores.
A vida a cada dia nos dá novas oportunidades, novas descobertas e novas superações. Devemos aprender abraçar cada nova chance que nos é dada, pois a partir daí a mudança ocorre. Milagres não são feitos do dia para noite eles são construídos com o tempo, aos poucos e com muita dedicação.
A vida nos proporciona todos os dias pequenas mudanças, mas não as enxergamos e muitas vezes não as aceitamos. Cabe a nós mesmos aceitar o que na vida nos é dado, cabe a nós mesmos construir nossa história e a vivenciar algo novo que aparece em nosso dia-a-dia.
A vida é como nossa gaveta do armário de casa onde guardamos algo novo e não jogamos fora as coisas velhas, pensando que um dia elas nos serviram para algo. Mas o tempo passa e as coisas velhas ficam tumultuadas sem servir para nada, a não ser para acumular espaço que serviria para coisas novas.
Por este motivo, é importante fazer uma limpeza na gaveta de nosso coração e de nossos pensamentos e deixar que na vida entre oportunidades novas, felicidades novas, vida nova, e sabermos lidar com as coisas antigas que estavam lá e se possível, jogar fora tudo aquilo que não nos interessa mais, que não nos faz bem. Abra os olhos para cada pequena mudança que ocorre na sua vida, veja os detalhes que o tempo do hoje preparou para você e abrace cada momento vivido. O tempo do hoje será no amanhã sua grande mudança e não o contrário, aproveite cada pequena mudança!
Não tenho palavras para descrever o que eu sinto por vc, é mistura de sensações uma coisa que vem la de dentro do meu coração uma felicidade uma paixão que tomou conta de mim, você me traz paz, alegria e tirou a solidão que cercava a minha vida só tenho a agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida minha 👸🏻 meu ❤
Justiça entre os sexos
Tenho uma tradição, se eu lavo não enxugo, se cozinho não lavo louça, peço perdão por qualquer coisa que eu tenha feito e aceito pedidos de perdão também. Nada me assombra tanto quanto as palavras não ditas nos relacionamentos.
Vou lhe dar um novo conselho, sintonizem os corações e os espíritos, paz não é somente ausência de briga. Paz é ter tempo, paz é aprender, paz é se importar, paz é aproveitar os momentos bonitos da vida.
Acho que quando a gente fala demais, fala o que não deve. Eu vivo essa experiência quase diariamente, sei que há dizeres necessários e secundários. Os necessários precisam ser ditos, e o que eu digo não precisava ser dito.
É preciso limpar a sujeira todo dia, refletir que há palavras que são muito fortes para serem ditas, acho que os casais não se separam por falta de amor, acho que a maioria dos casais tem alguém que se sente sufocado, cansado, infeliz. É dessa injustiça que eu estou falando.
Tem gente que procura ajuda tarde demais ou se esforça pouco, isso não salva um relacionamento. Caso você tenha perdido um super-relacionamento fique longe e parta para outra, tudo que um dia acaba tinha uma razão de ser.
Relacionamentos quando acabam, não tem conserto, seja como for, há um limite até onde se pode ir com essas ideias. Não devemos cair no jogo eterno de “e se...” nem nos arrepender do fracasso. Fracassos nos fazem refletir.
Às vezes a gente só vê as coisas com clareza depois de acontecidas, daí a gente percebe que privatizou o casamento, deixou sem ar, isolado, solitário e vulnerável e não estou dizendo que a culpa é só nossa. Cada ação, uma reação.
O maior problema é quando falta dinheiro ou quando o “eterno provedor” ficou sem trabalho. Antes as mulheres se mantinham em casamentos horríveis porque não podiam se dar ao luxo de ir embora. Faltava grana para sobreviver.
Hoje, idealizamos as culturas em que as pessoas ficam casadas para sempre, mas não devemos supor automaticamente que a duração do matrimônio é sempre sinal de contentamento conjugal.
Pra expressar o que sentimos não precisa ter sensibilidade,
Precisa ter uma fonte de expiração, eu tenho é você e deixar seu sentimento falar sem ter vergonha de errar, eu não tenho porque você foi o maior acerto na minha vida.
O amor não se expressa em meros sentimentos ou sensações, mas sim em uma entrega na direção do outro
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
