Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Empreendedorismo vejo como uma característica que nem todos os empresários possuem.
Logo, para ser empreendedor de si proprio, pois a empresa somos nós a princípio, devemos buscar visões que nos colocarão a frente de nossa empresa. Como o Paulo Saphi disse há um tempo atrás, o maior empreendimento da sua vida é vc mesmo.
Partindo desse princípio, havemos de decidir primeiro o nosso empreendimento principal para depois, o colocarmos em prática do coach.
Passado não é uma mochila de sobrevivência que devemos carregar em determinada situações de nossas vidas
Sobre reiki. Quer um conselho de graça? Não aceite reiki de uma legião que quer mandar a energia para você à distância. Explico: você nunca sabe se no meio tem alguém que lhe detesta e no fim estará mandando sua própria energia em forma de magia ruim (magia elementar). Escolha apenas um que confie, pois a energia é igual para um bem intencionado tanto quanto para centenas de bem intencionados, mas quando existe uma maçã podre no meio, essa pode ser mais importante. Escolha muito bem de quem receber essa energia que de energia Rei não tem nada, dependendo de quem a envia.
Sim, é verdade, eu tenho uma BMW, mas só porque BMW está para Bob Marley and the Wailers e não porque me dá prazer o carro de luxo.
Se a vida é uma alvorada, quem sou eu, senão aquele insignificante relevo que teima, em vão, fazer com que seu espetáculo atrase uma fração de segundos.
O Brasil jamais será uma atual Venezuela nem tão pouco um campo de concentração brasinazista. Assim espero...
Toda noite quando fecho meus olhos meus pensamentos se agitam como uma maré, grandes ondas de ideias incertas que me fazem se perder, até mesmo naufragar.
Em um mundo tão grande com pessoas tão pequenas e pensamentos tao minúsculos, achar uma pessoa que vale a pena apostar todo o seu amor se torna uma tarefa difícil.
Perdi uma pessoa que se importavam comigo simplesmente por seguir meu orgulho e por medo de se machucar outra vez.
Toda as noites reviro fotos antigas, uma saudade misturada com felicidade bate, e a tristeza vem logo em seguida quando me dou conta que, nada vai voltar a ser como antes.
M.L.P
Aquela sensação de estar muito sozinho mesmo estando no meio de uma multidão, continua me consumindo.
Não se disponha,a fazer uma coisa somente porque outros estão fazendo,mas primeiramente certifique-se: Se é correto e preciso.
De nada adianta a bravura de uma pessoa, se não conseguir enxergar o brilho dos olhos do seu grande amor.
O amor pode ser até as vezes soletrado errado e bagunçado, mais ainda funciona, basta dar uma chance!
[Tovarishchi]
Tive alguns na vida,
Uns eram de uma cor
Outros de outras,
Uns de um gênero
Outras de outros,
Variaram em estatura
E formato também,
Divergiam em crenças
E pontos de vista,
Uns torciam prum time
Outros proutros.
Houve quando foi mais
Que amizade,
Houve quando foi menos.
Teve atração e distanciamento,
Teve afinidade,
Houve ressentimento
Mentira e honestidade,
Existiu irmandade,
Teve até omissão,
Pelejas primorosas,
No entanto houve perdão,
Respeito e lealdade
Mas esquecimento nenhum.
Agora ouve o que eu digo,
Todo mundo alguma
Vez na vida,
Em alguma medida,
Teve ao menos um,
Camarada.
Nem sempre estamos aqui pra configurar, é, a vontade, no organizar acertando uma bagunça em nosso lar.
Chega a ser inacreditável, a profundidade do poço de incoerência e ignorância, no qual uma parcela da população sempre se encontra. Mas até a fossa abissal das ilhas Marianas, tem fim.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
