Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 450520 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Acompanhar também é uma dádiva de humildade, de quem não faz o tempo parar e, jamais interrompe o bem estar.

Inserida por ClaudethCamoes

Seu erro foi achar que minhas lágrimas por você iram durar mais que uma noite. Sim, eu chorei, pois realmente te amava, chorei naquela noite, doeu, mas passou só de lembrarque ouvi da sua boca, o que mais temia, que você simplesmente não me amava, nunca amou. No dia seguinte você já era meu passado, já não fazia parte da minha vida e o engraçado foi essa sua atitude infantil de ficar aparecendo só para ver minha reação, você sempre teve essa mania de provocar. Mas já tinha acabado o encanto, já tinha decidido te esquecer. Sua reação ao me ver toda feliz, sorrindo nos dias seguintes foi de espanto, me ver com aquele sorriso de menina que sempre tive, que por trás, o que você nuncaenxergou, a mulher que eu realmente sou. Sim, eu te amava como nunca amei alguém, te deixei fazer o que bem entendia comigo e no final fui descartada. Só quero que saiba, eu estou bem, muito bem. Aprendi a viver novamente sem você, voltei a dançar, cantar, desenhar, voltei a sair com meus amigos, coisa que não fazia a muito tempo, voltei a me vestir com vontade, voltei com meus sonhos e desejos que tinha deixado de lado para viver os seus. Ahh, como é bom voltar a viver por mim, acredite, estou bem melhor do que antes. Aquele batom vermelho ainda cai muito bem em mim, seu primo acabou de me falar isso. Ahh, outra coisa, se você nunca enxergou o que sou de verdade, o meu valor, alguém que estava sempre ao teu lado enxergou. Só mais uma coisa, quem saiu perdendo foi você e sabe muito bem disso.”
#amor #reflexões #couple #Deus #gratidao #música #café #amizade #reciprocidade #namoro #vida #paixão #casal #namoro #namoroadistancia #quarta-feira #teamo #saudades

Inserida por renatha0307

É uma alegria, que uma pequena complicação não virou compilação, pra realidades do não ser.

Inserida por ClaudethCamoes

A vida é uma roda gigante, algumas vezes estamos em cima e outras vezes em baixo, quando estamos em cima não pensamos o que possa ocorrer no futuro, só vamos da valor quando a roda gigante da vida esta em baixo, ai sim, refletimos tudo o que tivemos e conquistamos, e que tudo poderia ser bem diferente, mais temos que ser determinados e humilde para que a roda gire novamente.

Inserida por DiamantinoBernardino

Uma lágrima da lua pode apagar o sol.



1983/OP-MG

Inserida por RobertPeret

Uma carta não entregue...

Sabe...
Não temos recordações para relembrar e muito menos momentos únicos que somente amigos vivem.
Eu apareci do nada e não tenho um tempo certo para ficar. Mas tenho um objetivo. Te fazer feliz enquanto durar!
Quero poder compartilhar com você os pensamentos nunca ditos. As vontades mais estranhas,
enfim... te ofereço uma amizade para quando precisar.
Há uma semana fiquei pensando: "por que eu gosto de dele?"
E não encontrei respostas. Você entrou na lista das pessoas que gosto sem motivo. Simplesmente não preciso de um...
Agora, se me perguntarem o que mais significou pra mim nesse pouco tempo (até o momento).
Eu direi: "ele me faz sorrir, me desafia a pensar, me questiona com coisas simples. Faz tudo isso sem tirar a minha alegria".
Certamente esse cuidado que você tem comigo, tem também com sua família, trabalho e amigos.
Não passa despercebido!.
Você carrega muito carinho no olhar, e eu gosto muito de ver isso.
Sem falar nos pensamentos que você carrega. Muitos dos quais adoraria roubar. rsrs

Eu gostaria de te desejar tanta coisa. Mas pelo pouco que te conheço sei que isso seria desnecessário.
Então, mais uma vez te coloquei em minhas conversas com Deus. Só que hoje foi diferente...
Resolvi pedir pra ele atender a necessidade do seu coração.
Então, organize seus desejos. Pense bem o que quer. E deseje!

Aproveitei a conversa para pedir também que te dê coragem, que nunca te falte o ânimo para continuar, saúde, paciência.
Enfim... que o pacotinho de todas essas coisas boas sejam renovadas para mais esse ciclo.

Te desejo feliz aniversário, e que essa felicidade se prolongue...
Ah, não fique bravo... Mas pedi a Deus que te dê desafios também. Entre eles, aqueles que nos fazem duvidar de nós mesmos, mas que no fim, nos molde para sermos melhores. Um mal necessário!

Beijos!

Inserida por catherine_andrade

O preço mais alto que um homem pagará por uma mulher de valor é o seu bom caráter!

Inserida por NannyeDias

"A chuva em massa, influenciada pelo poder do vento pode destruir uma; duas ou três rosas, mas nunca vai parar a chegada da primavera."

Inserida por Husdkovisk

O dia é uma margarida que no bem me quer de cada hora vai se despetalando aos poucos.

Inserida por ednafrigato

Quem lembra da paz ao pastor mas esquece do porteiro, vive uma religião, não um ser cristão.

Inserida por Leonardo_Soares

FALAS DO MEU OUTRO EU

Não me liberte
Tome muito cuidado
Palavras me alimentam
E você, é uma isca

Inserida por segateli

A vida é uma inexplicável caminhada que embala-se com o sopro do amor...

Inserida por neusamarilda

Quando começamos a conversar, você mexeu comigo de uma maneira que até o céu parecia diferente. Como se depois de tanto caos na minha vida eu tivesse encontrado um pouco de harmonia.

Inserida por Aheitor

O impossível é apenas uma palavra, portanto sempre persista mesmo que seja quase impossível, siga em frente, enfrente tudo oque vier, pois só você, só você pode mudar seu destino.

Os amigos

O que seria de nós sem nossos amigos?
Talvez robôs sem sentimentos!
Mais de uma coisa eu tenho certeza sem amigos não haveria beleza.
Beleza ao brincar ao chorar ao olhar a rir a cantara a criticar ao apoiar cair e levantar.

Pois a beleza dos amigos e que não importa onde você estiver sempre haverá uma amigo para embelezar.

Inserida por UmserSombrio

A única coisa capaz de combater uma vida cheia de mentiras, é um coração cheio de verdade.

Inserida por samirfranca83

A grosseria pode ser uma facada no bobo, imagine a situação onde uma pessoa está conversando tranquilamente com outra e está outra te trata com ignorância, assim sem mais nem menos, é sabe oque é pior está pessoa não está nem aí se vai te machucar. Está pessoa sabe é se conhece muito bem, a ponto de reconhecer sua grosseria. Mas sabe oque ela faz pra ao menos amenizar, nada ela te dá um grande foda-se. Obrigado

Inserida por Erick810

Há sonhar, os sonhos são uma beleza sem preço e sem endereço. Muitas vezes sonhamos com aquilo que queremos, mais naquele momento não podemos ter, mais essa que a beleza de sonhar, imaginar tudo o que poderá acontecer.
Mas nunca deixemos de sonhar e acreditar porque se não, os sonhos se tornaram os nossos piores pesadelos!

Inserida por UmserSombrio

Privado

Uma sensação
Um vázio
Repleto de dor
Encontra-se um universo
Dentro de mim
Me concedeu fraqueza

Como o teu universo
A cada nascer do sol
Ele está maior

No meu universo
Não existe estrelas
Não existe luz
Apenas tormento.
Positivo quanto ao nascer
De uma luz cintilante.

Inserida por heberth_ribeiro

É incrível como uma sociedade constrói a imagem de um poder...Onde a mesma endeusa sua imagem...E não se dar conta que a tirania assola a terra de sua alma...Esquecendo a mesma que será excluída de direitos e de razão.

Inserida por eliane_ferreira_1