Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
“O homem tem sede de destruição, não tem sensibilidade para “sentir” que as árvores só querem sossego.”
Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração.
Romanos, 12:12
Neste versículo, Paulo no orienta que a Esperança é motivo de alegria, pois se esperarmos no SENHOR, nunca pereceremos; que se formos pacientes nas tribulações, elas não nos vencerão e com a força do céu, seremos vitoriosos e, por fim, se perseverarmos na oração, qualquer arma preparada contra nós não prevalecerá. Assim como em 13 de II Coríntios ele nos ensina que existem três: a Fé, a Esperança e a Caridade, aqui ele nos ensina a nos fortalecer em três: Esperança, Paciência e Perseverança. Bem como no céu testificam 3: o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Mantenha- se nesses três e nunca desista da vida pois ela é linda e Deus ainda tem muita coisa boa para você, e ainda fará você muito feliz. Muitos dependem do seu sorriso e da sua alegria. Às vezes, a tristeza e vontade de desistir estão às portas e não temos forças para continuar, mas o SENHOR nos manda anjos em forma de pessoas para nos ajudar.
“Se não brilha não é estrela, se não é radiante não é sol, se ainda tem sede não provou da água viva, se não é intenso não tem vida, uma multidão vive na cegueira, na margem da escuridão, possui a essência de morte.”
Giovane Silva Santos
A maldade é muito atraente, todos nós já sentimos sede de vingança, já definimos olho por olho e dente por dente como filosofia de vida, todos já gritamos com a escuridão e vimos ela gritar de volta. No entanto, o que diferencia as pessoas boas das ruins, é que as boas não se rendem a atração da maldade.
O perdão é a água mais pura para lavar o coração. Ela limpa, refresca e sacia a sede por felicidade.
O fundo do poço nem sempre é o fim, talvez a oportunidade de matar a sede e mirar o céu com mais clareza e foco.
A pior realidade de sofrimento para um ser humano, não é passar fome, sede, passar por prisões e perseguições. Mas sim, ser completamente esquecido por Deus, e estar separado Dele na eternidade para sempre no inferno.
Não sinto fome.. Não sinto sede.. não sinto vontade de fazer nada, só quero ficar no quarto e chorar.. porque toda vez que eu tomo alguma atitude.. só dá errado.
Não cabe a palavra Amor no que já se tornou banal e cotidiano. Amor é descoberta, vivência, sede de novos e imensos horizontes. Simplesmente não dá para prender o Amor em um vidro de conserva.
Quem não tem sede da Palavra de Deus não sabe o que a própria Palavra pode revelar sobre Ela mesma na Primeira Pessoa do singular. Mas se vai ficar aí só nessa de ser plural. OK!
Você não sabe o que está perdendo!
A Mulher Samaritana
Ela foi apenas buscar água para matar sua sede como fazia todos os dias!
Ele estava a sua espera, Ele preparou o momento!
Ela era apenas mais uma improvável, com rótulos, estigmas e colecionadora de maridos!
Ele viu além da religião e dos preconceitos!
Ele um especialista em mudar destinos e dar destino na vida daqueles que ninguém vê nada!
Ele não mudaria somente uma vida, mais uma cidade (Samaria) inteira que vivia sobre forte preconceito!
Ela, a desprezada foi escolhida para essa missão!
Ela bebeu da água viva, e dela fluiu águas que alcançaram uma cidade!
Quando Jesus te encontra, Ele muda seu destino. Ele cura seus traumas, ressignifica sua dor e dá significado para sua vida!
Ele tem uma nova história para você!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Morte
Morte,
que espera até mesmo os fortes,
veio ate mim com sede de sangue
e matei minhas veias como a cidade mata o mangue.
Dessa vez estava com sorte.
Aquela que vem para ajudar
e acabar por nunca mais voltar,
fazendo-me cada vez mais
por ti abandonar meus ideais.
Toda tortura contigo passa
pois toda vez que falamos,
você me abraça,
me leva a um lugar encantado
e, após me expulsar,
deixa-me tentado a voltar.
Paraíso já sonhado.
Minha camisa branca como a neve
você colore como deve,
trazendo me a felicidade
e te digo: jamais trairei tua lealdade.
Peço que fique comigo um instante
mas você sai,
me deixando tonteante
e com uma enorme tristeza por trás.
Eis o inferno novamente,
com a capacidade de me deixar descontente,
que vem até mim para avisar
que tudo que sempre amei fazer
está prestes a acabar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp