Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Eu sei que é errado dizer
Talvez pela minha inexperiência
Eu não sei o que fazer
Pra mim é uma tortura tudo isso
Te amar tanto
Mesmo sabendo do teu compromisso
Então me diz como esquecer
Esquecer do teu sorriso
Minha vida têm estradas... E cada uma que eu passar... Deixarei como lembrança... Pedaços do meu coração partido... Com isso, vão-se as lágrimas e entram mais sorrisos... E me sinto mais leve que um pássaro a cada passo. Então voarei para longe... Para outros horizontes... E só pousarei novamente, num coração carente, que me ame intensamente.
Minha Rainha
Eu te oferecerei
Uma chuva de prata
O segredo das matas
Me deixo puxar...
Pelo nó da gravata
Chegando em tua boca
Rasgando tua roupa
Darei voltas na terra
Escalarei montanhas
Subirei até as serras
Cobrirei teu corpo
De pérolas e ouro
Te darei meu tesouro
Construirei
Um castelo...
Onde o amor será rei
Onde amar será lei
E minha cama não mais...
Será vazia
Pois terei você
Minha linda Rainha.
Ele quer que eu deixe de viver a minha vida e passe a me lamentar por está sem ele! Há eu posso até sofrer mais dai deixar de viver só porque você resolveu me trair com outro isso nunca. Você não merece que eu mude por você! eu não vou deixar de viver só porque você foi infantil, fraco, burro, idiota. Há o que você fez só me fez perceber que a vida é bela e que deve ser vivida intensamente sem olhar pra trás o que passou passou e ficou no passado. "Você não me merece, você é um idiota". Desculpe a clareza mais ao contrario de você eu gosto dessa transparência das coisas feitas com o coração e cabeça. Só um concelho meu bem. A partir de agora pense antes de agir é com a força do impulso que nós nos destruímos.
Queria que as pessoas olhassem menos para minha beleza e mais para quem eu sou. Aí, sim, elas veriam o quanto eu consigo ser bonita.
Com o tempo eu posso ter mudado meus pensamentos minha forma e agir e até reavaliado minhas crenças, mas antes de qualquer ação você deve lembrar que o mal nunca morre apenas adormece dentro de cada um e até o som da mais suave brisa pode acorda-lo 7 vezes pior...
Minha mente é muito limitada para que eu possa fazer minhas escolhas mediante sua aprovação, visto que ela jamais terá a noção do todo envolvido. Esse marinheiro não ancora o coração, ele vive do vento, ele só tem pulmão. Se o vento não soprar o barco não navega.
Minha Verdade
Eu sou aquela garota boba, que um dia acreditou em conto de fadas, aguardando seu príncipe chegar.
Amei tanto alguém, esquecendo de me amar, hoje meu amor próprio passeia, sem pressa de voltar.
Meus olhos marejados, cansados de chorar, coração sem resposta, não quer mais tentar.
Mas se necessário for, serei feliz sozinha, me sentirei plena, farei da solidão minha amiga, pois ela me acompanha sempre.
Se enfim, se cansar de mim, saberei, chegou a chance de ser feliz!
A melhor coisa do mundo é olhar para minha filha e saber que eu contribui para esta maravilha de Deus: Dar vida!
Meus sonhos não são vazios,
Como minha consciência parece ser
Eu tenho horas, de pura solidão
Meu amor é a vingança
Que nunca está livre.
Não preciso imitar os grandes autores, prefiro eu mesma escrever a minha história. Só eu sei aonde mora a minha dor.
“E quando me perguntarem se eu te conheço, irão se passar milhões de memórias em minha mente, irei lembrar de todas as conversas e de todas as vezes que você me fez sorrir, irei lembrar também de todas as bobagens ditas ao telefone e de cada risada que nós tenhamos dado juntos, não irei me esquecer de forma alguma de cada palavra dita muito menos de sorriso que se abriu com a janelinha do msn cada vez que ela subia, vou abaixar a cabeça, disfarçar um sorriso e dizer… não mais.”
Chegue para mudar minha vida, chegue para mudar a minha história, chegue porque eu sei que o Senhor pode fazer o IMPOSSÍVEL, chegue quando for necessário.. Pois você é os meus dias as minhas noites, o melhor é minha vida! Então chegue quando eu tiver FÉ para que o MILAGRE ACONTEÇA quando eu menos imaginar!
Desculpa se minha timidez nao deixou eu falar o que eu sinto mas arrumei outra forma de expressar meu sentimento é declarando em forma de canção sei que é diferente mas é de coração.
Eu posso ti ajudar mais você tem que me ajudar também não é só ficar ai triste pedindo minha ajuda sempre. vamos se liberte e vai lá seja feliz porque a vida é curta e tudo que você quiser levar junto com você terá que conquistar nessa vida.
E de repente eu vi ali, que tudo se juntava devargarzinho e perfeitamente , a minha mão encostando na sua , Nós nos preenchendo , sendo o encaixe um do outro.
E eu achei bonito , achei bonito a gente ter se encontrado e se entendido em meio a todo esse caos que nós fomos antes .
Ninguém jamais conseguirá tirar de mim o que eu não tiver mais vontade de dar.
Minha vontade é poderosa e farei tudo conforme ela determinar.
Algumas mudanças são necessárias para resgatar coisas que eu perdi por não ter coragem de negar.
E resolvi que a partir de "ontem" minha alma cantará vitórias por coisas que eu decidi mudar e voltar a me amar.
Minha querida irmãzinha as suas palavras: Eu te amo...
Tocaram meu coração...
E as mesmas são motivos de alegria para mim hoje!
Eu também te amo!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
