Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Meu coração filho da minha alma e irmão dos meus pensamentos, Ah se eu pudesse para o tempo só para ver essa família feliz, mas eles conhecem uma pessoa chamada amor, e mesmo com a dor de não poder parar o tempo, o amor vem e fala para eles viver cada momento, mesmo que o tempo seja curto e pequeno.
Eu vejo Deus na minha vida, no ato de fé, na beleza de uma Mulher, no sabor de um café e na habilidade do Pelé com a bola no pé.
o amor é a paixão,o odió é inlusão o pensamento é a razão a mente a resolução da minha vida se eu sou a pessoa que eu sou graça ao meu unico criador que é meu deus ele me dá forças pra resistir contra meus inimigos que querem meu mal.
'' SENHOR TU ÉS A MINHA ROCHA ETERNA ! QUE EU POSSA ME FIRMAR CADA VEZ AINDA OS MEUS PILARES EM TE , POR ONDE QUE QUE EU ANDE TU SEJAS O MEU CAMINHO E A MINHA LUZ , GUIA-ME NA DIREÇÃO EXATA , QUE EU VIVA NOS TEUS PRECEITOS ATE O DIA DA CONSUMAÇÃO.''
Cruz
Eu vou sair da escuridão,
Submergir para a luz,
Deixar para trás minha solidão,
Carregar a minha Cruz.
Cruz de vitória,
De um tempo que há de surgir,
De escrever uma nova história,
Simplesmente aceitar a vida e sorrir.
Como é bom se libertar,
Das algemas e correntes,
Lutar com todas as forças e amar,
Ativando a luz da mente.
Luz que destroça toda a escuridão,
Luz que guia a um caminho,
Luz que faz brilhar um coração,
Luz que liberta dos espinhos.
Todos querem amor,
Mas poucos se esforçam,
Depois reclamam da dor,
E aos outros se reportam.
Tentando justificar seus delitos,
Falando que não era a intenção,
Se perdendo na fúria de um grito,
Inflamando o fútil coração.
Coração às vezes enganoso,
Aquele que se ilude com as vãs aparências,
Na brenha de um mundo tenebroso,
Tal resultado como consequência.
Minha alma se cansou de tanto ficar só, mas ser o meu refém era muito pior. Eu me tornei alguém e hoje sou melhor! - Espelho
A saudade é minha dor
Que anda arrasando meu coração
Não duvide que um dia
Eu te darei o céu
Pois meu coração já é todo seu
Ser feliz é minha busca alegria é o meu lema ... tudo vem e vai
Permanece o mais forte ...
Eu prefiro lutar para sorrir do que viver para chorar
Eu sempre acredito que, em algum canto, alguém quando fecha os olhos faz a minha vida caber inteirinha em seu pensamento. Isso me dá a certeza de que as pessoas vagam por ai, e se aninham, umas nos corações das outras.
Ricardo F.
MochilAR
Eu amo o Brasil, eu amo o meu trabalho, e eu amo muito mais a minha família e meus amigos. Mas infelizmente eu vivo em um País no qual esse amor não é correspondido a contento em razão dos inúmeros problemas sociais, frutos principalmente de um câncer chamado corrupção, tão antigo quanto endêmico e letal.
E enquanto esse filme se repete a todo o tempo, independentemente de trocas de governos, legítimos ou não, nós brasileiros, embora “donos” de um dos mais belos países do mundo, morremos à míngua, por asfixia, todos os dias e noites, por falta de segurança, nas filas de hospitais públicos, de fome, de ignorância, e a cova para a nossa esperança também já nos espera.
Foi exatamente nesse ponto que a Europa entrou em minha vida.
Não, eu não gostaria de viver em outro país senão o Brasil, mas eu gostaria muito de viver em um país no qual, por exemplo, ricos, pobres, negros, homossexuais, mulheres e portadores de necessidade especiais compartilhassem o mesmo vagão de metrô, sem que isso fosse considerado anormal. E assim como cada conterrâneo meu tem a sua “válvula de escape” para continuar nesse relacionamento doentio, eu também encontrei a minha: Viajar, sobretudo para lugares nos quais eu respire sem a obrigação de carregar nas costas um balão de oxigênio.
Daí são vários meses de trabalho duro, inúmeros feriados não aproveitados junto à família e amigos para ir ali, a alguns milhares de quilômetros do Brasil, só para passar, a pé, em uma faixa de pedestre sem ter que apontar o dedo do meio ao motorista que não para, e ser mais mal educada que ele, só para ver pessoas com livros nas mãos em qualquer parte da cidade, nas praças, nos parques, nos ônibus, trens, só para pagar 30 euros, de avião, para ir de um continente a outro, só para me distanciar um pouco, por pouco tempo, de números tais como “cinquenta e oito vítimas de homicídio a cada oito horas no Brasil”, que para mim são mais que estatísticas, é oxigênio jogado fora do cilindro. E quando ele está vazio, eu tenho mesmo que viajar para reabastecê-lo.
Não, a Europa não é um paraíso. Também tem inúmeros problemas sociais, tais como desemprego, mendigos, em alguns lugares, xenofobia, em outros, ainda homofobia, mas, por enquanto e enquanto um político brasileiro, nos moldes como são sempre os nossos, for impedido de ter acesso e meter a mão ao quinhão que não lhe compete por lá, será possível caminhar pela Europa, a pé, com uma mochila nas costas, e não com um cilindro de oxigênio, vazio.
De onde eu vim muitos caíram, poucos subiram, e os que se mantiveram sempre foram a minha inspiração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência