Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 365038 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

⁠Jesus disse: “... No mundo tereis aflições... (João 16.33)”. É por isso que algumas vezes a vida se torna um bagulho difícil.

Inserida por VerbosdoVerbo

Fiz uma rápida inspeção e imediatamente disse aos nobres, aos oficiais e ao restante do povo: "Não tenham medo deles. Lembrem-se de que o Senhor é grande e temível, e lutem por seus irmãos, por seus filhos e por suas filhas, por suas mulheres e por suas casas".

Bíblia Sagrada
Neemias 4:14
Inserida por VerbosdoVerbo

“E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança”... (Gn 1.26) Você já tem uma imagem, e não precisa imitar a imagem de ninguém. Você é a imagem de Deus.⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Então ele disse: não posso sentir a tua dor, porque não sou tu, mas posso-te dar o meu coração aberto e o meu amor!

Inserida por mileneabreu

⁠Quem disse que o amor tem uma forma certa de ser expressada?

O amor está no olhar, no toque, nos gestos, na sinceridade, no abraço, no cuidado.

O coração sempre encontrará mil formas, de se declarar.

Inserida por mileneabreu

Falei com o mar, e ele me disse de sua imensidão de suas aventuras e tesouros q nele abitavam , entt falei me de vc e ele percebeu que era tão pequeno quanto um fino grão de areia perto do meu amor por vc

Inserida por estranho-amigo

Quem disse que o beijo é um verbo regular, não sabia a variedade de formas que ele adquire, quando encontra uma boca ávida por esse beijo.

Inserida por ednafrigato

Dizem que a linguagem universal é o inglês. Aposto que quem disse isso nunca conheceu o amor.

Inserida por ednafrigato

Jesus disse: tens de amar o próximo!
Obedeci. E desde então passei a amar cegamente quem mais próximo de mim encontrei: eu própria!

Inserida por ednafrigato

Fernando Pessoa disse que "ou se ama para sempre ou nunca se amou" Acho que ele não só estava coberto de razão como sabia exatamente do que estava falando. Depois de tantos anos, eu e o primeiro amor da minha vida ainda estamos juntos e, a nossa relação vai muito bem, obrigada. Cada vez mais sólida, cúmplice, serena, madura e feliz. A cada dia me sinto mais apaixonada por ele e acredito que ele por mim. A nossa cumplicidade é tanta que, até fizemos um pacto: iremos juntos para o túmulo. Contrariando tudo o que o famoso sociólogo Bauman disse sobre amores líquidos, e as estatísticas de relacionamento amoroso, eu digo, sem nenhuma margem de erro: tenho um amor sólido, com indicativos de que vá durar a vida toda.
Até me arrepia pensar em nós dois ali juntinhos dividindo o mesmo caixão. Um luxuoso caixão vermelho, da cor do amor - faço questão - !
No meu epitáfio quero a seguinte frase: 'Juntos na vida e na morte: Edna Frigato e seu inseparável amor próprio'.

Inserida por ednafrigato

E quem disse que a vida não faz chorar? Faz, e faz chorar muito, mas também nos dá dor na barriga e faz perder o ar de tanto rir muitas outras vezes. Quem disse que viver não dói? Dói, corta, sangra, mas também nos proporciona prazeres inenarráveis. Quem disse que a vida não tem obstáculos, abismos, pausas e horas em que a gente pensa em desistir de tudo? Tem e não é pouco, afinal a vida não é uma linha reta e linear. Mas, é isso o que chamam de vida não é? E a vida com certeza não teria tanto sabor se fosse de outra forma que não fosse essa.

Inserida por ednafrigato

Com um único beijo, ele me disse tudo que meu coração desejava escutar.

Inserida por ednafrigato

Adoro suas reticências, tudo que você pensa que esconde, nas entrelinhas do que disse, sem que dissesse uma palavra.

Inserida por ednafrigato

Não se envergonhe por ter sido mãe sem se casar. Como disse sabiamente o Papa Francisco: "Não existe mãe solteira, mãe não é estado civil!" Mãe é um estado de graça; é o dom sublime de gerar um filho em seu ventre que o altíssimo concedeu à mulher. Ser mãe é algo sublime, é quando a mulher se assemelha a Deus na divina arte da criação, independente dela ser casada ou solteira.

Inserida por ednafrigato

Quem disse que a alma do negócio é o segredo não conhecia o poder do marketing.

Inserida por ednafrigato

Um dia você disse, queria ter só uma oportunidade pra fazer tudo diferente.
Deus te deu a oportunidade, você aproveitou ? ⁠

Inserida por Khelfilmes

⁠Quem disse que "quanto mais alto é o sonho, maior é o tombo" certamente, desconhecia a ousadia dos que possuem asas.

Inserida por ednafrigato

Quando Schopnhauer disse: "mulher é um efeito deslumbrante da natureza." ele não disse que devíamos adultizar, sensualizar e erotizar a criança. Ele não disse para tirar-lhes a inocência, ele não disse para tornar cada criança uma miniatura de adulto e cefar-lhe a infância, roubar-lhe o direito sagrado de ser criança. Fazer isso com uma criança é no mínimo ultrajante e deveria ser crime inafiançável. Criança não tem de ser uma miniatura de adulto, criança tem de ser criança, APENAS E TÃO SOMENTE CRIANÇA!

Inserida por ednafrigato

As Pessoas Erram Culpando Alguém...⁠Sendo Que Jesus Disse Que Veio Trazer Divisão.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Vou Me Abalar Porque Jesus Disse.

Inserida por KamillaMoreira

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp