Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Então eu disse adeus, não ao amor, mas a tudo que eu tenha que inventar uma pessoa que não existe ou fazer o que não me convém.
Você me disse que sou frio e que adoro a solidão. Não é que eu goste da solidão, não é que eu seja frio, a verdade meu caro é que não vou sair da minha zona de conforto por alguém que não me faça me sentir seguro.
Já que um dia agente disse um pro outro "te amo pra sempre" será que vale a pena eu dizer tudo o que quero? Vai que esse pra sempre ainda está ai dentro de você só esperando uma palavra minha e ele logo sairá."
Eu te disse uma noite que tu era a pior pessoa que eu já conheci. E você, no dia seguinte, ainda estava lá por mim. Sempre esteve. Mesmo depois de uma briga dos infernos e de umas mil pragas que eu rogava. Mesmo que eu já tenha te mandado embora mil vezes. Você sempre volta mil e uma vezes. E no fim, é isso que sempre vai importar pra mim: saber que não importa o que tenha acontecido, o que tenha mudado, o que tenha se passado na nossa vida, a gente sempre vai voltar pro mesmo lugar de sempre.
Você me disse pra não usar a palavra amor, porém que outra palavra eu poderei usar pra explicar um sentimento tão bonito, que me faz tremer as pernas, sorrir sem querer sorrir e me da um frio na barriga, acho que não existe outra palavra para explicar isso, mesmo que eu procure em todos os dicionários do mundo, o que eu sinto por você é verdadeiro, e é amor.
Leonardo da Vinci um dia disse 'O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo'. Hoje, eu digo que aproveitamos muito do tempo que nos foi dado, e é isso que faz dos nossos momentos juntos especiais e inesquecíveis.
'Dê-me um limão e eu ensino você a fazer uma limonada', disse alguém. Mas, se o seu interese é pela laranjada, ora, vá procurar um milagreiro!
Por que você insiste quando eu já disse que não quero? Você acha que eu tenho dúvida sobre o meu querer?
Ah, que vontade de ficar à toa, sem nada fazer! Se Fernando Pessoa disse isso, eu também posso dizer. Fazer, para mim, é impossível. Mas que digo, digo!
Estou sendo atormentada por um sentimento denominado AMOR.
Eu já o mandei embora, já disse coisas horrorosas ao seu respeito e mesmo assim ele permanece no mesmo lugar de antes.
Até agora só vi sofrimentos. E tenho diversas vezes me odiado.Também as vezes tenho muita pena de mim mesma.Por olhar esta situação na qual eu me encontro agora.
As vezes acho que vou implorar o amor de alguém que não me ama.Insanidade esta minha; que coração nesta situação sobreviria?
E como correr, correr e já ter meus pés totalmente feridos e mesmo assim continuar...
Só uma razão não foi o suficiente me fazer recuar.
Não...Eu não nasci de cuecas para entender os homens!!! Ele disse que queria mais liberdade...eu dei!Depois disse que queria mais espaço...eu dei!!! Quando falou que queria me ver mais feliz sem depender tanto dele...eu dei também!!!Agora ele não quer mais falar comigo!!!
Ele disse: foi sorte.
Eu disse - destino.
Ele me olhou desconcertado. Sorte se ele fosse rico não é mesmo? - então foi destino.
Um cara aqui no twitter, disse que eu sou marrento e eu não sabia o que era, ele me explicou kkk...Pensando bem,acho que sou mesmo kkk.
"Eu já fiz promessas e não cumpri, já fiz simpatias para o amor e ele nunca veio. Já disse "Eu também te amo", sem amar... Lembre-se, por educação".
Quem disse que eu gosto de alguém que é de todo mundo?
Quem é de todo mundo, acaba não sendo de ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp