Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
O Sonho
Eu nunca quis ser normal
O mundo sorri e eu sou sem sal
Elas sonham em ser famosas
Eu sonho em crescer
Elas sonham com dinheiro
Eu sonho com Prazer
Elas sonham com a vida
Eu sonho com a liberdade
Elas sonham com príncipe encantado
Eu sonho com um dia mais relaxado
Elas sonham em voar
Eu sonho em ficar no chão
Elas sonham com o amor
Eu sonho com a Paixão
Sonhos de Um Poeta
Deixarei aqui tudo que conquistei
Eu nunca quis uma vida de rei
Vivi, cresci, sonhei
Nesse mundo eu passei
Nunca desejei riquezas
Tudo que eu quis foi amar
Um dia alguém me conquistou
E comigo esse alguém se casou
Eu sonhei em ser escritor
Tornei-me um poeta sonhador
Nos meus livros quero acreditar
Pois tudo que sei é escrever e sonhar.
Meu Anjo
Por Muitas vezes eu sorri ao ouvir pessoas dizendo que os anjos existem hoje após muitos anos eu encontrei um anjo, esse anjo cuida de mim e me coloca de pé, me consola quando estou triste me aconselha quando tenho ideias malucas, hoje eu acredito que anjos existem, e eu tenho um anjo de carne e osso que me tirou do fundo do poço.
O Descompasso do seu Coração
Senti meu coração acelerar
Enquanto na noite eu andava
Fiquei com medo, pois não te encontrava.
Vi uma luz se apagar
Vi o caminho se estreitar
E quando meus olhos fechavam
Ouvi o som do teu coração
No seu colo me carregou
Até que alguém você gritou
Por favor, socorre o meu amor
Senti seus dedos minha mão apertar
Nunca vou deixar de te amar, ao seu lado vou estar.
De você quero cuidar, até o fim de nossas vidas
Eu vou estar aqui te esperando para o infinito a gente ir se ele existir
Meu amor eu causei foi confusão
Quando te deixei caminhar na escuridão
Peço-te perdão por ser assim sem noção
Um moleque desordeiro sem explicação
Perdido nesse mundo sem visão
Mais que para a princesa deu um coração
Eu tenho sorte, pois qualquer que seja o medo que eu tenha dentro de mim, meu desejo de vencer é sempre mais forte.
Como Eu Me Sinto
Ao mesmo tempo que eu me sinto o seu tudo, você é capaz de remover todo o meu chão e me fazer sentir ser o seu nada. Ás vezes, você não parece sentir a minha falta, da mesma maneira que eu sinto á tua. Ou então, o pior, eu pareço te amar, mais do que você me ama. Sim, é triste, para você pode ser motivo de risada, ou então, um drama meu, independente do que seja, eu estou sentindo!
Isso dói de uma maneira tão forte, uma maneira inexplicável, quero me jogar nas paredes, rasgar minha pele, arrancar fio por fio dos meus cabelos, eu quero sentir a dor, a mesma dor que você parece não ter quando eu fico sem te ligar por um dia, ou então quando eu tento te agradar, mas nada do que eu faço parece ser suficiente. É assim que, eu passo o meu dia após dia, pensando na maneira como você prefere ir embora quando não estou bem, do que ficar ali, junto de mim.
Eu sei que, eu realmente te amo, do fundo do meu coração, e que, mesmo que você sinta o mesmo, ás vezes, não é o que parece, ou que se demonstra.
我愛你 Eu sei, tá estranho, né? Mas é só pra te dizer que eu te amo também em outras línguas.
Ricardo F.
Eu sei que talvez você só esteja cansada hoje.
Talvez sua vontade tenha sido passar o dia todo na cama, não fazer nada, ou fazer tudo.. parar e pensar em si mesma. No que tem feito, no que precisa, no que te cansa e no que te magoa.
Acontece que essa parte de passar horas deitada pensando fica só na teoria.
Você sempre levanta.
Vai ajudar a mãe, estudar, fazer alguém sorrir, dar conselhos a quem precisa.. mas e você ?
Saiba que por conseguir ajudar o outro com todo o seu brilho interno, sorrir independente do que sinta, e levantar todos os dias por outras pessoas, você é incrível.
É isso que te torna uma mulher EXTRAORDINÁRIA.
Se eu pudesse dar uma dica para relacionamento daria a seguinte: se você está com alguém,permaneça! Nao fique como macaco, pulando de galho em galho, afinal os galhos sao os mesmo, talvez o erro esteja no seu pulo.Cultive o lugar que você está, ele pode tornar sua morada
Eu não sei o que fazer ou o que pensar, não sei mais ficar bem, se isso é tudo o que faço, então porque continuar? Não faz sentido.
Eu só queria passar o dia aqui deitado na mimha cama, mas sempre vem alguem me expulsar dela, me obrigando a viver, me forçando a fazer o que eu não quero... Então diz por que não me deixam, por que tem gente que precisa de mim, por que tem que me obrigar a viver aqui onde tudo é dor?
Tu me valoriza, porque achar um cara igual eu não é fácil, bom, falta beleza, mas o resto tem tudo, tudo de pior na humanidade...
Eu poderia dizer mil palavras, eu poderia te dar mil razões. Mas, resolvi dizer-te só uma coisa: O seu lar é o meu coração.
As vezes dói. Principalmente quando eu lembro que fui eu que te perdi, que fui eu que te deixei escapar.
Eu pensei que iria morrer quando me separasse de você, mas foi exatamente aí que eu comecei a viver.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
