Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Não importa a distância que estamos um do outro, quando eu converso com você, é como se você estivesse aqui, do meu lado.
UNIVERSO NO OLHAR
Garota facinante,
Deixa eu ser tudo
Que seus olhos desejam,
Principalmente eterno amante !
Seja só minha opção
Que serei só seu,
Deixa eu lhe dar o céu
E você o seu coração !
Cada vez que penso
E vejo você,
Em meus olhos enxergo um universo !
EU SOU POETA!
Hoje, sem menos
Decidi cair aqui
Escrevendo esse poema
Para registrar o momento!
Cá estou eu,
Falando com você,
Olhando a lua
Ouvindo um ídolo meu!
Onde no trecho exclama
“eu sou um poeta,
E não aprendi a amar!”
Logo eu revido e vou cantar,
Eu sou um poeta
E vim para lhe conquistar!
Entre uma e outra xícara de café
Os dias seguem e eu alimento a fé
De poder viver cada segundo como é
Mantendo o controle ao entoar um ré
Quando vc olha ao seu redor e nao se reconhece em ninguém. É como se eu percorresse por um salao enorme vazio, chamando sem ninguém ouvir, e em resposta, o eco da minha propria voz.
Sei que ontem não acabamos da maneira que eu gostaria, mas hoje eu esperei o dia todo você me olhar.
Não faça assim
Não finja para mim que não há a mínima importância.
Eu consigo ver no seu olhar o que você esconde.
Eu sei que nada realmente importa além da gente se amar.
Vem aqui, deita do meu lado, vem sentir a minha pele.
Olha em meus olhos e veja o que eles dizem.
É meu bem, eu te amo.
Está correto quando diz que eu pareço não ter problemas. Eu não os tenho! Antes eles tentam me ter, mas eu fujo deles o tempo todo.
A maior saudade que tenho da infância, são das lágrimas que caiam em abundância, sem que eu precisasse dar desculpas para ninguém
"Eu sinto que as paredes do meu quarto sentem pena de mim. Elas me veem chorar, gritar, gemer de dor e já me viu em situações ao qual eu não teria coragem de ver se fosse um outro alguém em meu lugar".
"Eu outro dia estava refletindo na janela do ônibus esperando poder entender o porquê que eu não evitei tudo isso? O porquê que eu fiz tudo isso? Me culpo todos os dias, e esse é o motivo de eu não conseguir me perdoar".
"Eu sobrevivi ao pior comentário, eu sobrevivi às risadas, mentiras, às pisadas, aos socos, aos pontapés, e principalmente a repreensão dos pecadores que querem impor a lei sem segui-la".
"As lutas tem me machucado de uma maneira sobrenatural, é como se eu fosse a única flor no meio de várias pedras. Difícil de tomar sol, difícil de se mover, difícil de crescer, difícil de respirar. Tô tentando continuar, mesmo com todas essas dificuldades".
"Em fevereiro desse ano, quando choveu, eu saí desesperada do ambiente que eu estava para tentar tomar chuva e ficar doente. Era de menos esse meu desejo de ficar doente já que meu desejo era a morte.
Meus olhos já estavam cansados e meus ouvidos já estavam sangrando, mas de verdade o que mais doía em mim era não poder mais te ter por perto".
"Eu desejei a morte no dia 11, e desde então eu tenho tentado fugir dela, fechando meus olhos e pedindo sono ao Maior Ser. Eu só queria por algumas horas esquecer dos meus erros passados".
"Que eu seja sábia com minhas atitudes e gestos. Que eu desfrute dos belos sorrisos e que eu consiga caminhar pelo caminho da bondade pelo resto da minha vida".
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
