Minha Amiga Brigou Comigo

Cerca de 95254 frases e pensamentos: Minha Amiga Brigou Comigo

Se eu amo, amo de verdade, comigo não existe meia verdade...não me contento com tão pouco, isso não é querer de mais, isso é se auto valorizar, ninguem ama o outro de verdade se não ama a si mesmo em primeiro lugar!

Inserida por AlineSodre

Dança comigo me envolve em teus braços e em delírios eu decido que quero ser sua amada nessa valsa de amor nesse embalo de amar entre no seu coração e me permita entrar me entrego pra você te dou meu coração seremos somente nós eternizando essa canção

Inserida por meryem

Se sentires maus comigo esvazie-se
Mesmo que perto de ti eu não possa estar
Entenda que o meu coração quer te olhar
Exaltar-te ou até recitar... tanto poesias quanto versos de amar;

Quando a vida nos der caminhos diferentes
Não chores... Não entristeças apenas
Lembra-te que sempre amar-te-ei
Onde quer que estejas;

Inserida por JULIOAUKAY

Nada foi em vão
Aprendi contigo
Aprendestes comigo
E assim seremos melhores com nosso novo amor...

Inserida por alinecarlesso

Todas as vezes que ouço pronunciarem meu nome, penso que não é comigo, e acabo olhando para os lados a procura de alguém. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Pense comigo:
Se somos a imagem e semelhança de Deus, então somos todos iguais ao Criador. Porque o que torna uma pessoa má ou uma pessoa boa são as nossas emoções... e o que torna uma pessoa bonita ou uma pessoa feia é o ponto de vista de cada um!

Inserida por paulosantos7303

Eu não aprisiono ninguém. portanto comigo ,vive-se
de livre e espontânea...
vontade e fala-se na cara o que mal está.
Amo-te...........

Inserida por AntonioCastela

Recalque comigo explode
Fikadica

Inserida por Milly2014

Só não falo para sonharem comigo, porque eu não sou um sonho e sim uma realidade.

Inserida por MarcosCoelhoHD

"Vem...
A noite já chegou e não te vejo...
Estou te esperando...
Vem... beba comigo este vinho... ele cintila e aquece.....
Por você sou fêmea que se embriaga de amor.
Olha , não vê o brilho de meu olhar, encabulada e só , balbuciando frases sem sentido ...vem ... de novo aquele beijo roubado...
Vem... não demore...Liberte-se como libertou minha alma dos preconceitos...não seja tão cruel . Desprezar quem bem te quer é pecado ...quase morro quando te vejo... quase morro quando fechas os olhos em beijos ardentes.
Esqueça diferenças ... solidão , não faça insuportável tal espera, tal abandono... volta a fazer minha alma, nova, seja minha luz , não me deixe abraçar vazio sem fim...
Não faça do amor um castigo injusto. Volta pr'á mim."

Inserida por graciamonte

Você é como o sol para mim .... e quando você fala comigo eu abro meu sorriso.
Quando eu penso em você e te espero, é como sonhar com o paraíso, eu sinto que a felicidade é uma questão de tempo, estou esperando apenas para o melhor e mais feliz dia em que estaremos juntos para sempre meu amor.
Eu tenho satisfação em saber que do outro lado do mundo, em algum lugar alguém me ama e quer me ... Isso é demais para uma mortal.. e isso me deixa feliz
É como ter o paraiso em minhas mãos... Ter voce é como ter o sol, a lua e as estrelas, a chuva e o mar, a floresta, é tudo lindo que há.
Você é o meu céu, me sinto feliz, porque você existe!

Inserida por NiceTeixeira

Que o meu coração Deus, saiba reconhece a delicadeza do seu cuidado para comigo. Que nada detenha a minha fé. Que mesmo com olhos e pés cansados eu caminhe seguindo o seu exemplo, o de ser melhor a cada dia, para os outros e para mim

Inserida por alessagrocha

Não é nada com ninguém, ou quase nada. Acho que é um problema de existência comigo mesmo. Daí eu preciso de novo ficar um pouco só.

Inserida por MuriloMelo

Olhe eu penso assim, se tu quer realmente ficar comigo não importa o passado,o que importa é o presente e o futuro que vamos viver

Inserida por jeancarlos123

Só se for comigo...
Não,
vai faltar amor,
Se te faltar..
inventamos,
nós fazemos...

..

Inserida por ssolsevilha

O que eu vi em você?
Vi que você se importa comigo, se preocupa quando estou meio meio. Vi também que sempre me da atenção, me escuta, me apoia e esta sempre tentando segurar minhas mãos quando a solidão tenta me assustar... Vi a paciência que tem comigo, vi que sou difícil, mas mesmo assim tenta me compreender. E ISSO ME BASTA!.

Inserida por paulosantos7303

SEI


Sei que você sente
O mesmo desejo de estar comigo
Mas tem o cuidado
De não se revelar
Só pra não deixar
A culpa te acompanhar
Não suporta pensar
Que poderá magoar
Mas esquece-se
Da mágoa que me causou...
Da dor que me provocou,
Agora tem a oportunidade
De tudo consertar
Porque não o faz?
Há tempo e você é capaz...
Sensível ,
Compreensível...
Adorável...
Tem todo o sentimento
Necessário a uma vida
Que pode ser renovada
Te espero
Sei que virá, ainda que tarde
Mas virá trazendo-me
A paz que almejo
O amor que desejo
E a vida que será
Mais uma vez,
Um eterno recomeçar!!!!

Inserida por s1m2n3

E quantos pedidos eu já fiz pra Deus, pra você ficar comigo.

Inserida por hugocavalcante

Teu corpo mexe comigo
E as minhas mãos percorrem nas curvas
Os teus detalhes me excitam
E a tua atitude me assusta;

Não me importa o que os outros falam
O que me importa é o momento... Eu e você
Me invada ou me desassossegue com amor quero te ter;

Inserida por JULIOAUKAY

Cuidado comigo,
não sou de fazer amigos.
Cuidado, não sou normal...
sou um doente mental.

Vivo em crise,
sei... a vida não tem reprise...
não vivo bem, vivo mal
sou do meu corpo refém.

Um morto vivo
pelo desconhecido sigo
riscando os dias e as noites
vivo uma vida infernal...
surreal...
mal bem real!!

Inserida por RosangelaCalza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp