Minha Alma tem o Peso
Não importe oque os outros dizem da sua vida , você indo bem com ela , oque os outros tem aver com isso ?
... deixe sempre seu coração aberto. Vibre sempre amor, paz e tranquilidade ... aquele que tem carinho e amor a ofertar, carinho e amor receberá em troca... Deus sempre abre uma portinha e coloca o melhor em seu caminho .... ((( ♥ ))) (((HKN))) ..
Infância.
Se tem algo que me acalma é lembrar da infância. Dos primeiros sonhos, das primeiras decepções, dos primeiros encantos. Era bom acordar todas as manhãs sentindo uma certeza que a vida era segura, era um sonho lindo, uma eterna magia. Com o tempo aprendemos que as coisas mudam, se transformam e, as vezes até se perdem pelo tempo. Mas é maravilhoso lembrar daqueles dias de inverno nas margens do rio, daquela relva verde e molhada, exalando um aroma tão suave quanto aqueles dias de minha infância.
Talvez por eu ter vivido um tempo no campo, eu guardo certos valores. Gosto da natureza e a respeito muito. Não tem coisa mais lindo do que dormir e acordar com a melodia dos pássaros, a vida fica até mais bonita. olhar os verdes das montanhas, seus mistérios. Apreciar a pureza de um rio que escorre suas águas serenas, que vai levando sonhos, lavando a nossa alma com tua beleza. Recordar minha infância e o lugar onde vivi, é reviver o melhor que plantei em mim, a pureza dos momentos singelos como o brilho do luar e as estrelas que só admiramos de verdade quando estamos no campo, sob o céu, sob o infinito que só ele sabe o que escondemos na alma.
As pessoas têm que gostar da gente do jeito como somos, e se elas não gostarem apenas diga 'foda-se' e continue sendo do jeito que você é.
Lembra na sua infância aquela ansiedade de chegar seu aniversário porque você tem fé que seus pais irão te dar aquele tão sonhado brinquedo? porque não usar essa fé para resolver aquele seu problema que te joga pra baixo em um sopro? afinal, quem sabe a vida não te surpreende com um presente.
Não se abale com as críticas. Todos têm direito a ter opiniões, até mesmo os idiotas.
Livro Remissão
"Ideias brilhantes e senso crítico, todo homem tem. Porém, o que o diferencia de uma pessoa comum é o fato dele ter “sangue no olho”, coragem e atitude para transformar seus projetos em realidade".
"Tudo tem seu tempo e momento certo de acontecer, pode ser que demore ou que chegue derrepente, mais uma coisa é certa o que é seu concerteza ainda vai chegar"
16/04/12.
Não acordo jamais
O sol está lindo
mas não tem o brilho
que você tem
a lua está radiante
pra te iluminar meu bem.
sol e lua
uma combinação inesplicavel
mais inesplicavel ainda
é ter você em meus braços
é um sonho
eu sei
nesse sonho
não acordarei.
Seja um líder que nem Jesus Cristo que em uma vida influencio um mundo todo, ou se você não tem vocação pra liderança, seja um servo que nem André que não era muito visto, mais ele levava pessoas até Jesus, Pedro foi um deles.
(...) e novamente me vi sentada naquela poltrona antiga que tem na sacada procurando os motivos de você ter ido. Me vi, apertando contra mim o celular á espera de uma ligação. Me peguei chorando ao som da sua musica preferida. Olho pras estrelas todos os dias na esperança de ver uma cadente só pra pedir você comigo (...) Lembro-me dos dias bons, nos quais frios eu ia até você só esquentar meu pé na sua batata da perna ou de como me embalava nas noites em que eu só sabia chorar. Ah se você voltasse, eu juro que colocaria mais açúcar no café...
Ler e escrever
Alguns dizem que escrever é um dom.
O certo é que quem não lê ou lê pouco, não tem facilidade para escrever.
Já, quem lê muito, sente a vontade, que se torna uma necessidade de externar a sua própria opinião.
Escrever é uma questão de começar e praticar.
Depois de algum tempo você começa a procurar uma ideia, uma boa ideia, qualquer ideia para escrever.
A partir daí escrever se torna quase uma obsessão .
E isso é muito bom!
Se você vive mudando suas idéias e formulando novas teorias a respeito da vida, perderá todo seu tempo tentando se encaixar em um padrão de vida que a sociedade lhe impõe!
(K.G.X.S.)
Todos os Momentos de Nossas Vidas tem um significado
e Nada Acontece Por Acaso.
As vezes não damos muita importância
Para o que está acontecendo a nossa
volta e deixamos a
Felicidade escapar por entre os dedos.
Talvez por medo de enfrentar a realidade.
Porque a Felicidade fica ali tão visível
que achamos que trata-se de algo desconhecido e deixamos passar.
Mas temos que tomar cuidado
pois o tempo passa sem ao menos percebemos e
quando nos dermos conta de que precisamos
da Felicidade pode ser tarde demais.
Por isso nunca deixe escapar das mãos
aquele momento de paz, alegria, ou aquela
pessoa do qual
Você se sente bem ao lado dela.
Lute,
Busque,
Siga Em Frente,
Vá Atrás Do Que Há
De Melhor Para Você!
Tem gente que só pensa em si, mais uma coisa digo. Se quer ser alguém, seja você mesmo, pense em seus objetivos e não olhe para trás.
