Minha Alma tem o Peso

Cerca de 238979 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

o amor... não sei se ele que machuca ou se é a pessoa, vivi boa parte da minha vida dizendo que não iria me apaixonar porque o amor machuca, mas o amor não machuca o que realmente machuca são as pessoas! Por mais que seja difícil as pessoas realmente nos machucam, e não adianta esconder isso! Acabamos ficando tristes, e as coisas nem sempre são do jeito que a gente imagina! E é pior quando não se tem uma amigo para te ajudar, ou tem porém ele não te ajuda e acaba piorando a situação! Quando vc realmente estiver triste não fale para ninguém, as coisas podem piorar!

Inserida por djmalbahad12

Pessoas que querem meu corpo existem,
Já existiram,
Mas,
À essas somente presenteio com a minha ausência,
Quero amor de alma,
Amor de Deus,
Complexidade,
Quero alianças trocadas,
Altar,
Quero o pra sempre,
Até que a morte nos separe.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Sou Don Quixote Pantaneiro
Singrando nos corixos
Em minha Canoa de um Pau Só.
Sou índio Guató.
E o verde camalote
É uma colcha que enfeita o Rio Paraguai.
E a Garça Branca
Pincela o céu azul.

Vivi boa parte da vida ouvindo a objetividade alheia dizer-me que a minha subjetividade nunca me levaria a lugar algum...

Inserida por AlbaAtroz

Azimute 01
Embriagues
Navego em uma ilusão da minha embriagues que vivi a procura de um porto atracar, sem sentido ter, sem desejos obscuros de um sentimento que navega a linha do horizonte, que nunca te esqueci de você nos meus lábios, de sentir o seu aroma no meu corpo que até hoje navego sem azimute mim guiar... (rsm) 25/02/2020

Inserida por Romerosm

Vou brincar com aquele menino novamente. O pai dele o trouxe em minha casa. Quem será ele mesmo? Não me lembro, só sei que brincamos com o caminhãozinho verde que ele sempre traz. A maior parte do tempo ele fica em silêncio olhando a luz que vem da janela e se torna dourada ao tocar meus cabelos. Ele está sempre a olhar para o canto da sala onde está o meu Chopin de brinquedo, por que será? Não sei o que ele sente mas deve ser algo diferente dos outros. Será que no futuro vamos brincar mais vezes, juntos?

Inserida por thalesantonio

O vale dos covardes não verá nunca o meu rastro nem sequer a minha sombra!

Inserida por Oyanitiatiina

Observo o céu da minha cidade e começo a perceber todas as conexões que o universo faz, como se as galáxias de alguma forma estivessem conectadas. Sinto que minha consciência vai e volta, acho que estou fora de sincronia, como se estivesse em outro mundo, outra realidade. Estou sozinho, e me sinto bem, mas de repente, surge a minha volta uma sensação estranha, de decepção, de tristeza eu tento não sucumbir a ela, mas não consigo, é mais forte que eu, parece inevitável e dolorido, como apagar uma brasa com a mão. É o mesmo sentimento que tenho ao tentar não me apegar as pessoas, porque elas sempre vão embora e eu fico sozinho. Estou em um ônibus, com uma amiga ao meu lado, eu quase beijo ela, mas algo, alguma coisa, impede isso, não sei exatamente o que, eu saio de lá, entro em outro ônibus e vou embora, ao que parece dessa vez sou eu quem vai embora. Domingo nasce, e com ele vem a sensação de perda. Esse sonho foi um dos mais simples.

Inserida por Aheitor

Espero que não pense que sou um monstro por escolher minha vida, ao menos uma vez. Foi preciso deixar meu sonho e meu amor morrerem para que eu percebesse que ainda estava viva. Só sei que não posso continuar naquela personagem, aquela versão mal-acabada de mim, um zumbi que se perdeu. Tudo o que preciso é de uma chance de sair desse beco no qual me encontro. Entenda, há coisas que, depois que descobrimos, nunca mais nos deixam voltar atrás. Não é como se você pudesse esquecer aquilo o que aprendeu.

Inserida por benoliveira

"Entender um recado dado é função do meu cérebro, recebe-lo com atenção, é função da minha educação emocional."

Inserida por DavidBezerradeMelo

O mair crime que posso cometer com a minha consciência é ir contra ela mesma, e isso é muito perigoso.

Inserida por Prof_Helder_Ricardo

Minha consciência não está presa em aquário, é muito pouco para quem se limita assim. Minha consciência vive em um mar de pensamentos.

Inserida por Prof_Helder_Ricardo

Você é a distância que eu quero por perto. É minha luta diária desde o acordar até o anoitecer. É o tormento da minha solidão. Mas também é o vento que me traz paz nos dias de chuva. É minha fome inconstante de amor.

Inserida por DeizeRocha

JULIANO SUED - É VERDADE

Você chegou e sentou na minha frente
Me chamou pra falar da gente
E pela primeira vez não sorriu
Se preocupou tanto com as palavras
Que não viu as flores na mesa da sala
Ou simplesmente fingiu

Segurava a aliança na ponta do dedo
Se esforçava mas não tinha jeito
De me contar o que eu assistia em seus olhos
Em cada lágrima uma cena da nossa história
E o final que você me revela agora
Faz acordar o pesadelo dos meus sonhos

É verdade
Que te faltou liberdade
Que te faltou tempo pra sentir saudade
E que você se cansou
É verdade
Que não agi por maldade
Que eu só queria a sua felicidade
E tinha medo que te faltasse amor

Inserida por julianosued

De tanto procurá-la, encontrei-a.
Era a tal da felicidade.
Depois, perdi-a...
Entre a minha casa e o trabalho.

Inserida por pretobom

Minha vida está descendo a Ladeira Porto Geral de salto fino na chuva, só pode.

Inserida por AyshaBarbier

Família azul marinho

Sou Guarda Municipal,
Tenho orgulho em vos falar,
Dessa minha profissão.
Que me faz ainda mais
Considerar os companheiros
como verdadeiros irmãos!

Inserida por nelma_e_cris

Minha mente é o reino e meu corpo o Rei
Meu reino esta desmorando e assim cairei
Tudo arde em chamas de destruição
Esse meu mundo frágil é só uma ilusão.

Inserida por Afrodivo

Quando me perguntam qual o meu maior fardo,minha resposta é:
SIMPLESMENTE VIVER

Inserida por RAFFAELLIMA20

Ainda te amo

Você mudou a minha estrutura, alguns alicerces foram abalados e outros totalmente destruídos, contudo queria que ficasse e me ajudasse a reconstrui-los, no entanto você preferiu ficar como espectador e assistir a derrocada até o final, sem mais ainda te amo meu algoz.

Inserida por Ingrid16freitas