Minha Alma tem o Peso

Cerca de 232586 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Alma


A alma conversa,
Diz-me e expressa.
A alma aflora,
Dependo do agora.
A alma reclama
Da dor e da fama,
A alma replica
E comigo grita.
A alma ignora
Passado e futuro,
A alma é presente,
A alma é a hora.
A alma labuta,
A alma reluta,
A alma invade,
A alma alarde,
A alma covarde.
A alma me assusta,
A alma me ofusca,
A alma me empurra,
A alma me busca.
A alma é a dor,
A alma é o amor,
A alma é a força,
A alma é o terror,
A alma é a morte,
A alma é a sorte.
A alma é o fogo
Que queima meu ser,
A alma é o medo
A alma é o querer,
A alma é a face,
A alma é você.

Inserida por erwelley

Amor faz tempo que não nos olhamos, que os gostos não se misturam na alma em conjunto com o beijo, eu até sinto saudade e confesso que igual Marisa Monte sempre me preparo pra talvez te ver por ai mesmo sabendo que isso não vai acontecer… To chegando à conclusão que tudo foi só um fruto do meu imaginário, você sabe o quando sou criativa e adoro uma ilusão… Eu te vejo como miragem, eu nos vejo como uma miragem, eu me torturo de graça… Seria até cômico de não fosse triste e ridículo. Você ao invés de ser minha divina comédia, se tornou na minha divina tragédia mental, sabe o que faço pra chegar perto da sensação de ter? Eu acendo um marlboro vermelho e trago como se não houvesse amanhã, a fumaça desce pela minha garganta queimando tudo que tem pela frente, seguro alguns segundo e solto pelo nariz… Eu tenho a leve sensação que vou desmaiar, sem ar, sem vida em volta… Apenas a sensação de “estou queimando” e agora a grande revelação meu bem, o seu beijo é assim, a sua voz me deixa assim, o seu toque, o seu olhar… E assim como cigarro te tenho de vez em nunca, a sensação é única, mas letal com doses diárias… Você não só vai me matando aos poucos, você vai acabar desenvolvendo um câncer na minha alma… E não sei se agradeço por estar longe ou imploro pra ficar perto. Nada que eu te fale vai fazer você arriscar e seria egoísmo meu querer que você dê tiro no escuro, mas eu quero que saiba que nada é tão intenso quanto o seu efeito em mim, acho que qualquer mistura tóxica ou natural não chega aos pés do seu efeito… Vou guardar tudo nesta minha mente maluca que só consegue ter você como foco e fica procurando coisas pra chegar perto de você… O perto que eu tanto quero… Um dia desses quem sabe.

Inserida por dinizd

Tenha além de um amigo um elo com sua alma.

Inserida por Tantascoisaspradizer

Sinto teus lábios se afastando dos meus, é como se me alma fosse levada, arrastada, roubada, de mim...

Inserida por Abnerdavid

A angústia da alma vai além de uma ferida causada por decepções. Tenho uma resposta para esse mal que oprime o homem e o deixa tão longe de Deus. Essa resposta é a falta de Deus.

Inserida por RaianySBrito

Quando a única resposta para nossas perguntas for o silencio, é sinal que a alma grita por Deus.

Inserida por EnioCM

É equilibrando os níveis de fora que se torna melhor o que existe dentro da alma de cada pessoa. É inspirando boa parte das vértebras da vida que se faz melhor todo dia. Melhor no trabalho, melhor em casa com a família, com os colegas e amigos, é equilibrando nosso ego que tornamos nosso “Eu”, melhor na vida. E é no vértice da alma que a pureza da melhor pessoa se esconde.

Inserida por douglasmeloideias

A falta de compaixão denuncia o estado miserável em que se encontra nossa alma. Como podemos anunciar uma salvação da qual carecemos desesperadamente?

Inserida por HermesFernandes

Amigo é alma em corpo determinado que não é o meu.
É abraço que acolhe. É coragem, mesmo se há medo de perder.

Inserida por douglasmeloideias

Rua escura
Que não nos da segurança
Caminhando procurando por um brilho
Brilho de uma alma
Mesmo na escuridão da rua
Sinto sua presença cada vez mais
E continuo a procura la

Inserida por WagnerBrazz

A alma nunca esta completa ate que encontre sua outra metade...

Metade aquela que arranca a solidão do coração...

Almas afins que se buscam eternamente...

Inserida por PatriciaFreitasA

Para sermos poetas só precisamos traduzir o que nos diz a alma

Inserida por lucipontez15

Nostalgia:
A inquietação da alma,
A solicitação da calma.
A solidão entre multidão,
A angustia no coração.
O desejo do que se foi,
O almejo do que se pode ser.
O sonhar em vivenciar.
Insistir em acreditar.
Que o ontem no amanhã se tornará!

Inserida por Waceila

Chegou a hora do conflito. O corpo quer dormir e a alma poetizar. Queria alguém que lesse pensamento pra ficar escrevendo tudo que penso...pq quando amanhece o dia os versos somem feito mágica. Nada q escrevo de dia é tão intenso como na madrugada.
Sufoco textos, crônicas e poesias pra poder dormir... durmo lamentando sufocar tanto sentimento que queria ser escrito.
Então durmo... e quando vem o dia penso pouco, sou mais ação, de dia eu desapego e de noite eu apaixono. De noite eu sonho, de dia eu realizo.

Inserida por biapeace

Não, nao digas palavras que me fere a alma e arranca o coração, não, não deixe eu viver sozinho no vazio da minha solidão a tua procura, por favor não desista de me nunca, porque eu amo tanto que não suportaria viver sem ter você.

Inserida por Roniines

Escrever é o desabafo da alma, sufocada com sentimentos sem ouvintes. O papel torna-se o ombro amigo capaz de me consolar.

Inserida por Claos

A arte de equilibrar o físico, o mental e a alma

Inserida por lucasprimolemos

Poética

Alma derramando
Gota a gota
Letra a letra
Vou montando palavras
Vou montando meu verso
Derramando sementes
Vogais e consoantes
Faço meu poema
Teço todas as letras
Entendo sentimentos
Entendo sensações
Palavras em metáforas
Preenchem espaço vazio
Ao final de cada frase
Ar entre parênteses

Inserida por iristerrasborges

A!!!!
O sol brilha lá fora, e na alma...
A!!! e o amor ,sei lá e tão inquietante,
quando se quer ser o ar que o outro respira.
E não adianta, nos tornamos reféns não
do outro mais de nós mesmos.

Inserida por gargula123

É a alma que insiste em transbordar por meus olhos

Inserida por keyladebora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp