Minha Alma tem o Peso
Talvez o mundo seja uma melodia
Pois cada ser tem seu próprio ritmo
E a vida inteira buscamos por um
Que corresponda ao nosso próprio
No entanto, nem sempre é possível
E o ritmo que termina solitário
Toca, ou pelo menos tenta
Uma melodia confusa, desesperada
Esforça-se para conquistar um ritmo
Que não se sincroniza com o seu
E acaba fazendo parte da composição
De quem já se apaixonou em vão
Por mais que você queira prejudicar alguém, não vai conseguir. Você tem a ilusão que a prejudicou. Mas, na verdade o único prejudicado será você mesmo.
Se dizem: Na cabana do índio tem fumaça e você vive na mesma aldeia,corra e prepare água pra sua antes que o fogo lhe atinja.
A vida de muitos nessa sociedade só tem pregado para mim que muito amor não é suficiente, se muito dinheiro não vier acompanhado.
Nunca menos preze ninguém,todo ser tem uma habilidade para fazer algo diferente.É preciso valorizar e respeitar as diferenças
Não julgues por isto e por aquilo. A pessoa tem os seus motivos para estar triste. Em vez de julgares ajuda! A pessoa bebeu demais? Ajuda! Por algum motivo ela está assim e criticar não vai ajudar!
Quem tem o costume de pisar nos outros, corre o risco de um dia servir de tapete também. O jogo da vida é duro para quem joga errado.
CAMINHOS
Os caminhos se cruzam
Quando buscamos o mesmo lugar
Os olhos então, tem permissão
De enxergar pelo mesmo olhar
O que queremos é a porta
Que nos faz entrar
Por acaso se uma linha é torta
Cabe a cada um de nós endireitar
As vezes estreita
As vezes larga
Isso não importa se for a passagem
O que pra você pode ser o inferno
Pra alguns pode ser bela miragem
Cada passo pode te levar
Frente, trás ou lugar algum
Vai de você saber caminhar
E trilhar um destino além do comum
Quando não se tem nada pra fazer poetizamos, e ao poetizar descobrimos que o nada é tudo em cada verso. Então, não é passa tempo, é um demonstrar da existência, uma construção da realidade, é o seu eu que se expande e transcende ao que queres ser
O amor é uma casa
O amor é liberdade
O amor tem asas
O amor é um ninho
O amor não tem algemas
O amor não é uma prisão
O amor é simplesmente entrega.
Palavras.
Todo orador tem o dom de com poucas palavras convencer multidões.
Ele ajuda muita gente mais na maioria dos casos sua vida e um desastre.
