43 frases de milagres para crer no inexplicável

⁠Certa feita o mistério se encontrou com duas irmãs caridosas: a fé e a esperança. Do resultado desse encontro nasceu o milagre

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Quando Deus é visto pelo descrente como um delírio, o universo imediatamente o apresenta sob forma de milagre

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Todo bom pensamento plantado como semente fecunda no coração do Criador, retornará como árvore frondosa a dar bons frutos sob forma de milagre

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Sacerdotes não obram milagres, mas podem fatalmente macular a fé

Inserida por RandersonFigueiredo

Propósitos são movidos por fé!

Inserida por rogersestevam10

Não sigam meus traços. Sigam meus passos. Eles revelam a essência de Cristo.

Inserida por rogersestevam10

⁠A cruz se torna mais leve quando já sabemos o resultado. É morte que gera vida.

Inserida por rogersestevam10

O maior sabotador de um propósito é uma alma desgovernada.

Inserida por rogersestevam10

⁠A impressão é sempre assim: o domingo amanhece sorridente...
É sempre uma alegria acolher o domingo e perceber a vida sob outro ângulo. Que este domingo possa elevar nosso pensamento e multiplicar a paz em nosso coração... “Coincidências são pequenos milagres onde Deus prefere não aparecer.” (provérbio árabe). A vida é feita de pequenos detalhes, de discretos sinais e de muitos milagres. A maior parte dos dias, porém, são marcados pela distração. Não são poucos os que vivem sem prestar atenção na sucessão de fatos e de acontecimentos. Deus não cessa de comunicar seu amor e de demonstrar seu poder. Se a certeza tivesse mais espaço, a vida seria diferente. Muitos constroem sonhos tendo como alicerce a dúvida. Certamente, o sabor da realização jamais será provado. Em alguns momentos a incerteza é insistente, mas não definitiva. O segredo da vida é a fé. há mais de dois mil e vinte anos que as palavras de Jesus ressoam e criam eco. No entanto, o mundo continua buscando outros caminhos, trilhando outras veredas. São tantas as coincidências das quais é possível deduzir a ação de Deus, mesmo assim, para alguns, Ele simplesmente está distante e indiferente. Deus faz acontecer pequenos milagres, mas prefere não aparecer. Crescer na fé é justamente perceber que as coincidências manifestam a ação milagrosa de Deus. O ar que respiramos é um milagre, o sol que brilha, a chuva que cai, o pão de cada dia. Se fossemos enumerar os milagres, a lista seria por demais extensa. Não ter fé é não querer ver. Não são os olhos físicos que percebem os milagres do cotidiano, mas sim o olhar de um coração que permitiu e acolheu Deus em seu interior. A grande maioria quer paz, mas não vai ao encontro de Deus. Quem se encontra com Ele entende que as coincidências são os pequenos milagres do seu infinito amor. Bênçãos! Paz e Bem!
Santa Alegria e abraços!
Carlos Péper - "Falando com a alma e o coração"
Texto: Publicado em meu Facebook oficial no dia 25 de Junho de 2017

Inserida por CarlosPeper2021

Livros, parece-me que o primeiro caiu da biblioteca celestial.

Inserida por Luizdavi

Feliz de todo aquele que diante do impossível e improvável é ⁠escolhido é chamado para vestir a armadura celeste e assumir o lugar sagrado de Anjo de Deus. Todas as maiores dificuldades desaparecem e todas as riquezas do mundo perdem seu valor. A vida põe em prova a fé, a bondade e a generosidade incógnita e sem vaidades. Afinal a gloria é exclusivamente e eternamente de Deus.

Inserida por ricardovbarradas

Se tivermos a fé como um grão de mostarda, seremos capazes de mover montanhas (Mateus 17:20). , já nos alertava o Rabi da Galiléia. Independente de sua vertente religiosa ou pensamento positivo é a "egregora" dos que vibram na mesma freqüência, diapasão e dimensão que produzem as energias invisíveis ectoplasmaticas, necessárias para gerarem o improvável e o impossível, que muitos chamam da graça ou milagre.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A paternidade, o amor, o carinho e cuidado quando se é o pai biológico de um ser, é muito bonito, louvável e responsável... mas quando o homem, nunca foi pai biológico de ninguém e assume a paternidade de todas as crianças do mundo, de todas as raças, cores, credos e culturas. Da mesma forma que assume filosoficamente a paternidade por todas as sementes, por todos os filhotes e todos os espíritos infantis em todas as dimensões. Pela atitude se propõe ser um adepto da perpetuação da vida e de certa forma comunga em espirito com o Grande Pai Celestial, na paternidade de todas as coisas.

Inserida por ricardovbarradas

⁠“O sucesso faz milagres, aqueles que me viam, mas não enxergavam, hoje até me cumprimentam.”

Inserida por DAmico

⁠Quando você não conseguir sair da sua própria ilha, e perder a fé nos resgates, lembre-se que Jesus caminha sobre as águas, mas não vai lhe carregar em seus braços, você terá que caminhar por uma longa jornada. Mesmo que haja um milagre, algumas coisas dependem de você.

Inserida por DAmico