43 frases de milagres para crer no inexplicável

Não tenho mais palavras, o silêncio me consome e sufoca minhas lagrimas.

Inserida por Pertchubs

Hoje cai um guerreiro e levanta-se um anjo!

Inserida por Pertchubs

Dias da mulher

A mulher é aquela que planta a semente
que produz milagres em forma de amor
que na batalha constante com a dor
faz florescer infinitos jardins de gente

A mulher que luta por dignidade
contra um exército de “condecorados”
merece homenagem de todos os lados
pois provou ser mais que sensibilidade

Nela o tempo revela um rio de virtudes
que mesmo em face das vicissitudes
mantém a força da delicadeza

A mulher é plenitude na busca dos sonhos teus
Cá pergunto eu: como pode um só Deus
criar um ser de tanta beleza?

Inserida por thomasarruda


A viúva de Naim!
Em Lucas 7: 11-17 cita que Jesus indo a Naim, que em hebraico significa (aconchego, calma, tranquilidade), se deparou com um cortejo de um menino, filho único de uma viúva.
Lucas 7:13-14 narra que Jesus se compadeceu daquela viúva e lhe disse para não chorar, e tocando o esquife expressou as seguintes palavras: “jovem, eu mando: levanta-te”.
O jovem sentou-se e começou a falar. E hoje, vim para te dizer que o mesmo Jesus está indo de encontro ao seu caminho. A viúva não tinha esperança, mas Jesus veio trazer a esperança que se perdeu.
Jesus quer ressuscitar seus sonhos, objetivos e restaurar sua fé. Por isso permaneça em Naim, pois é quando estamos calmos e tranquilos, independente das situações, que Ele se compadece.
Que você possa ter a certeza de que Jesus é capaz de ressuscitar o que está morto e sem esperança de acontecer, creia que Ele está indo ao seu encontro e mudará a sua história.
Aquela viúva passava por um momento de dor e amargura, todavia o lugar que ela estava era de calma e tranquilidade. Que você possa ter calma e tranquilidade nas notícias negativas, situações adversas, percas e afrontas que enfrentares, porque é na calma e tranquilidade que Jesus virá até você.
Confie no Senhor e como Jeremias 17:14 diga: “Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo, pois tu és aquele a quem eu louvo”. Creia!

Inserida por FranklinSilva87

⁠O que é ter sorte? Já parou pra pensar no que seria a bendita da sorte? Pois é.. A sorte talvez seja as probabilidades trabalhando ao seu favor, é quando aquele menos de 1% de chance acaba de dar resultado ou quando uma possibilidade jamais pensada ou calculada acontece como se fosse um milagre. Mas de fato, quando calculamos ou temos uma escolha seja ela por instinto ou algo planejado, nesse caso a sorte não existe. Sorte e Milagre são coisas diferentes e eu acredito nos dois.. Talvez a sorte também tenha um empurrãozinho de Deus, mas a verdade que ambos acontecimentos prováveis ou não, dependem de um escolha.. E essa escolha começa por você e segundo a vontade de Deus todas as probabilidades somem e simplesmente acontecem.. Algumas coisas fazem sentido e podemos chamar de sorte outras jamais entenderemos e conhecemos como milagre, agradecemos ao senhor por sua justiça e sabedoria, ainda que vivemos de milagres por não entendermos os planos de Deus, sejamos gratos por sua bondade e compaixão.

Inserida por Dirleisantos

⁠A cura real é a restauração do estado de pureza e integridade. Ela é a lembrança de que tudo é perfeito, e isso só acontece depois que um milagre é testemunhado. Um exemplo de milagre que precisa ser criado é a cura da cegueira, especialmente daqueles que escolhem não enxergar.

Inserida por evermondo

⁠Nos montes altos, tocam as estrelas,
Com brilho sereno, iluminam a terra.
Os vales dançam ao som das águas,
Dos rios calmos às torrentes bravas.

Flores desabrocham nos bosques profundos,
Cores e aromas em harmonias rotundas.
Os pássaros cantam melodias suaves,
No céu azul, em voos intrépidos e graves.

A floresta vibra com vida e mistério,
Onde animais encontram seu império.
Cervos saltam, raposas se espreitam,
Cada ser em sua sinfonia perfeita.

Oceano bravio, com força e coragem,
Abraça a terra, revela sua imagem.
Ondas dançam em cadência feroz,
Enquanto o mar se expressa em sua voz.

Os rios tranquilos, em sussurros gentis,
Seguem seu curso, serenos e sutis.
Acariciam margens, abraçam a vida,
Refletem o céu, em paz infinita.

E assim, a natureza em sua grandiosa orquestra,
Nos inspira e encanta, numa beleza honesta.
Do céu às flores, dos vales ao mar,
Tudo é poesia, basta olhar e escutar.

Nos detalhes sublimes, nas cores e formas,
Vejo a mão divina, que tudo transforma.
Deus, o Autor de cada brisa e raio de sol,
Que pinta o mundo com amor sem igual.

Nos montes e vales, Sua presença resplandece,
Na vastidão do mar, Sua grandeza enaltece.
A cada flor que desabrocha, a cada pássaro a cantar,
Vejo Sua assinatura, Seu eterno cuidar.

Em cada detalhe, um milagre se revela,
Um toque divino, numa tela tão bela.
Pois é Deus quem orquestra esta sinfonia,
Criador de tudo, fonte de toda harmonia.

Inserida por celso_augusto_soares

Não avance as estações, pois haverá um tempo para plantio e para colheita. E mesmo que ela não venha como esperado, com a nossa persistência e humildade, haverá a estação própria para fazer acontecer o milagre, o tão esperado.

Inserida por valfogaca

⁠A nossa moeda de quitação providenciada por Deus
O estáter da nossa libertação: Jesus acalma a nossa tempestade seja qual for. Fé!
(Mt 8:23-27; Mc 4:35-41; Lc 8:22-25)
Jesus está no barco, não importa o tempo desta viagem. Jesus é dono do tempo. Jesus sabe o que faz. Enquanto ele está no barco, estamos seguros. Ele nos guia com a sua destra fiel.

Diante da tempestade clamamos a Deus:

“Ó Deus, salva-me! Ajuda-me agora, ó Senhor Deus. Eu sou pobre e necessitado; vem depressa em meu auxílio, ó Deus. Tu és a minha ajuda e o meu libertador; não te demores em me socorrer, ó Senhor Deus!” (Sl‬ ‭70:1,5).
Jesus ouve a nossa súplica e se levanta em nosso favor; então, repreende o mal que logo cessa. (Mt‬ ‭8:26)
Jesus nos orienta sobre o modo como devemos agir e providencia a moeda da quitação:

“O Senhor Deus me disse: “Eu lhe ensinarei o caminho por onde você deve ir; eu vou guiá-lo e orientá-lo” (Sl‬ ‭32:8). “Vá ao mar e lance um anzol, e abra a boca do primeiro peixe que pegar. Você vai achar uma moeda de valor suficiente para pagar os impostos por nós dois; pegue a moeda e pague o imposto devido” (Mt 17:27‬).

Inserida por MonicaCampelloAutora

Você minha pequena é meu porto seguro, é minha luz no final do túnel, você me faz ser mais forte mais também se tornou minha maior fraqueza. Quero que papai do céu sempre te abençoe e ilumine seus passos. Mamãe ama mais que tudo, quando rezei e pedi a Deus por sua vida prometi que seria uma mae boa e, é isso que eu tento ser, sou falha, sou humana, mais acima de tudo tento ser uma boa pessoa pra você meu amor, lhe amo demais. Você é a minha certeza de que Deus existe e a minha fé de que nada é impossível. Olhar pra você me faz lembrar de Deus e isso é lindo.

Inserida por VivianeLucena

Mesmo que passemos avida toda, mentido, chorando, tentando, voando, morrendo...a vida nos proporciona o milagre diário de fazer brotar flores do chão duro.

Inserida por barcelos1961

⁠O Mestre tá chegando aí, e o controle de tudo está em suas mãos
Todo esse sofrimento vai passar, Jesus tá chegando pra acalmar
Não tenhas medo, Ele tem milagre pra te dar

Inserida por pensador

⁠É no solo fértil de um coração agradecido que Deus semeia bençãos e nós colhemos milagres.

Inserida por ednafrigato

Quando perdemos o controle da nossa existência, e subitamente aparece o socorro e, subsequente livramento, ali aconteceu o milagre. Corra para a gratidão, não importando os detalhes, como:
quantos instrumentos técnicos e humanos surgiram.
Tudo e todos estão no comando de DEUS.

Inserida por meirinhopensa1949

No silêncio, Ele prova tua fé
No silêncio, saiba que contigo é
No silêncio, Ele vai agir
No silêncio, Ele vai te sustentar
No silêncio, o teu pranto vai cessar
No silêncio, tem que adorar
Pro teu milagre chegar

Inserida por pensador

OBRIGADA, SENHOR!

Eu ainda, ainda, não recebi a minha graça, mas, a exemplo do meu Mestre, já dou graças por ela. Isso é manifestação de fé. Eu creio! Emunah.

“E tendo dado graças ao Deus de Israel” (Mc 8:6; Mt 15:31).

“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem. O justo viverá da fé” (Hb 11:1; Gl 3:11).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Quando o homem não resolver, você vai ouvir: por que não veio a mim primeiro?

Inserida por FernandoAlva

⁠Tome Nota!
O tempo de Deus é o tempo de qualidade.
Das melhores colheitas, das vitórias, dos milagres, das bênçãos, das curas e das libertações. creia somente!

Inserida por andfigueira8

E lá estava aquela mulher sem esperança,desiludida da vida,sofrendo de um terrível mal á anos e só esperando a morte,mas mesmo assim Ele tocou na orla do Mestre e o Milagre aconteceu.
Toque você também com fé,porque para Deus não há impossíveis!!!

Inserida por escritoradk

Nem tudo o que reluz é ouro,nem tudo o que dizem é,nem tudo o que parece ser é.
Deus esta olhando pra dentro de cada um de nós;
Como está o seu coração assim que você é.

Inserida por escritoradk