Meus pensamentos
Tenho meus pensamentos, minhas
histórias que não consigo passar para esses tão mágicos papéis, que muito me encantam, mas pouco me aceitam. Qual o mistério entre a história e o branco papel?
Talvez um eterno segredo.
A sensação que tenho entre eu, a caneta e o papel é de um namoro mal resolvido: têm vontades próprias.
Meu coração filho da minha alma e irmão dos meus pensamentos, Ah se eu pudesse para o tempo só para ver essa família feliz, mas eles conhecem uma pessoa chamada amor, e mesmo com a dor de não poder parar o tempo, o amor vem e fala para eles viver cada momento, mesmo que o tempo seja curto e pequeno.
Não estou voltando a escrever por gosto,mas por necessidade;
Necessidade de expor meus pensamentos
Necessidade de me sentir bem
Necessidade em dizer que sim o mundo está caindo em cima de mim,mas não importa o peso, minha loucura é forte o suficiente para aguentar todos os planetas e de brinde o sol.
Enquanto a chuva cai meus pensamentos desabam meu coração dispara como um lanpejo de trovão.Quando entro no meu quarto escuro só no meu universo me sinto mais sobrio e mais sozinho.A cada dia o que tem dentro de mim fica mas vazio nao tem ninguem que me compreenda que possa dizer sou seu amigo venha vc n esta sozinho..
Ai eu penso : "Eu apenas estou vivendo mentiras" é a minha monotonia e meus pensamentos que vem em milésimos para me derrubar, são coisas da vida e que com o tempo não vão mudar, eu prefiro as vezes não entender, não entender o que me trás dores, acontece uma troca de mensagens entre meus pensamentos e sentimentos.
Minha musa inspiradora de meus pensamentos
Hoje vejo esse sorriso
So vem a vontade do choro
E o terrível e cruel LAMENTO
Da dor da sua perda
Da sua ausência
Do seu AFASTAMENTO
faço esse poema com lágrimas nos olhos
Com o coração apertado
Partido e cheio de erros acumulados
Eu penso todos os dias em ti
Mas você ainda lembra mim?
Arliene,
Mulher linda que tonteia meus pensamentos assimque vi me apaixonei, parecia um anjo...
Arrebatou meus sentidos e sentimentos
Fez e faz de mim homem e menino ao mesmo tempo.
Sabe que manda, sabe o quer, faz o que quer, comdoçura de menina e pulso de mulher.
Te amo, e te amo e te amo para sempre
meu anjo, minha mulher, meu presente!
Meus pensamentos ébrios
Tentavam me fazer acreditar que
Aquilo não era real.
O coração calejado se negava a acreditar
Mas era real! Era mais que real!
Enveredando-me em meus pensamentos
Imersão que se perde no espaço tempo
A mente encontrou a resposta que o corpo já sabia
Que congelar aquele momento era tudo que eu queria.
Sua imagem em órbita.
Flutuando em meio aos meus pensamentos,
Me faz sentir feliz
E esquecer os meus lamentos
Tu tem brilho próprio
Que trás luz para minha escuridão
Em ti encontro abrigo
Para meu solitário coração.
Te olho entre as nuvens
E me perco no espaço
Que há entre nós
Só queria por um momento
Que as estrelas
Nos deixassem a sós.
Os meus pensamentos são mais alto do que os seus pensamentos,
Em tudo dai graças , pois com fé tudo se resolvera.
O que hoje está acontecendo no mundo é simplesmente um
meio de pararmos um pouco e pensarmos em ser feliz em união aos
nossos, que estão mais próximo e comunicar com os que estão mais longes.
Um pouco de café aqui outro ali,já não sinto fome,nem sono.meus pensamentos não me deixam descansa eles me torturam.a ansiedade me faz pensa em tudo.A depressão não me faz pensa em nada,vejo a minha vida passa e não consigo levanta para reverter tudo isso..sinto-me perdida em meus medicamentos..
Amanheci em pensamentos, sonhando acordado em seu empoderamento
A maioria dos meus pensamentos
Encontrará as verdades dos meus sentimentos
Não, não... A carência é ilusão de negar aos remorsos... De coisas do coração! Sendo eu... Quando me mostro forte;
Mas, que estejamos interligados para acertarmos a sorte!
Já faz um bom tempo que te olho
Pois não existe outro meio de ter em meus pensamentos
Já faz um bom tempo que te desejo
Pode parecer mentira mas fico louco quando te vejo
Já faz um bom tempo que faço planos
Dessa forma te conquistarei sem ser por engano
Já não tenho tempo para continuar perdendo
Sem ter que incluir você em meus pensamentos.
Tenho rabiscado, mas feito caneta sem tinta assim estão meus pensamentos, as lágrimas presas na noite passada pingou no velho travesseiro, e com elas iam meus sentimentos que tanto carreguei outrora, foto na parede, madrugada fria, selênio profundo, para, escuto minha respiração, rolo na cama, e a poesia da noite faz jus, adormeci.
Se descrevesse meus pensamentos e lembranças antes de sentir amor, o mais próximo que poderia exemplificar seriam engrenagens envoltas de fumaça cinza, todas girando em câmera lenta formando um mecanismo. Depois de sentir amor, além de mim, passei a entender a função das lembranças, com cores, e o quanto são importantes para a vida.
Essa tal de saudade que me invade e me faz morrer por dentro, o que fazer com meus pensamentos, com meus sentimentos?
Quando me pego a pensar sobre nosso relacionamento... chega a doer o peito, te amar... não sei, quisera eu poder escolher o sim, mas são tantas duvidas, tantos medos e apenas uma certeza, que contigo tenho os melhores momentos.
Vou contar-lhe os meus pensamentos mais perigosos de amor
Contar-te um amor intenso, ardente no qual se eu pestanejar não me farei um favor
Loucamente barganharei o meu amor
Seja aqui ou ali, onde quer que você for
Os mistérios desse verso não foram descobertos como eu queria
Só valerá continuar se demonstrares o seu querer com alegria!
Eu estava passando rápido, tão rápido quanto o tempo.
No barulho dos meus pensamentos a vi e tudo ficou em silêncio.
Não estava perdido, eu tinha um rumo.
Seguir só, com o coração trancado, desabilitado.
Quando te avistei sabia que tinha encontrado.
Algo lindo, de tão simples era raro.
Encontrei o sentido.
17/04/2021 6:05am
São Paulo
Quando penso parar no tempo,
O vento sacode meus pensamentos,
Vem a razão.
Vem os sentimentos,
Pulsa o coração,
Que é maior,
Mais pleno.
Volta às recordações
Do tempo
Em que as sensações
Eram intensas,
Sentidas cada segundo
Ao toque das mãos.
A luz do olhar
Ao som da voz
Ao calor do corpo
Tudo era só nós
E o resto era paisagem.
Às vezes me permito fechar os olhos e repensar no que eu sinto quando você adentra meus pensamentos. Não sei se gosto do que vejo. É perturbador. Você me leva aos extremos das emoções, me faz querer gritar e chorar ao mesmo tempo. Não sei lidar com isso. Acho que nunca vou aprender, porque mesmo eu estando vazia, é você que me faz me sentir viva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp