Meus pensamentos

Cerca de 2758 pensamentos Meus

Aqui em meio ao silencio, meus pensamentos vageiam em meio as lembranças,de nossas conversas, chego a sorrir sozinha sonhando acorda, como nossas promessas de amor eterno, que nunca existiu, entao lagrimas se formam em meus olhos, percorrendo minha face e morrendo eu meus labios, provocando um gosto terrivel em minha boca.

"Você me confunde...
Confunde meus sentidos, meus pensamentos!
Confunde minha emoção, me tira o chão.
Ilumina meu olhar, me faz sorrir, me desperta a paixão.
Mistura tudo aqui dentro, bagunça meus sentimentos.
Preciso de você pra me explicar, pra me equilibrar, pra me deixar relaxar, pra me ensinar a ensinar a amar!"

A cada segundo, você está em meus pensamentos.
Talvez esteja louca ou apenas esteja vivendo essa aventura de amor, cada vírgula significa que é um fim espero que nossa história seja cheias delas.
Eu acredito em você, mas as vezes não faço isso por mim. Isso está me corroendo.
Mas acima de todas as dificuldades eu amo você.

Meus pensamentos, nem sempre impuros, mais quase sempre obscuro, me levam a lugares aonde nem um ser humano deveria ir, este lugar é um lugar de dor, decepção, tristeza, falsidade, vingança e de tudo o que há de pior, mas às vezes eu consigo ver paz, amor e esperança. Este lugar se chama presente é aonde eu vivo neste exato momento!!! o_O

1. “Meus pensamentos tomam forma de viagem e vão para o além,assim é que costumo dar formas e vidas de meus sonhos”.
2. “Não costumo ver Deus, como muitos o julgam ser, apenas vivo e procuro compreende-lo em cada ser novo que passo a conhecer, de forma respeitosa e procurando tirar o máximo de lição desta nova descoberta”.

Penso em nos dois a cada momento

Com fleches de luz entre meus pensamentos
A minha vida mudou com esse dia
Em que você parou pra me olhar
Sorriu, fingiu que tudo era normal.
Mas depois voltou pra pode me amar
Juramos não nos apaixonar
E hoje digo sem nenhum pudor
Te amo ate o fim chegar

E qndu se está cansada , pra onde se vai ? Eu particularmente vou pra dentro dos meus pensamentos , onde tudo lá é perfeito , onde posso ser feliz ter paz amor , lá tudo é lindo e perfeito , mais aí eu abro os olhos e me vejo de volta em mundo triste vazio ,... Queria nunca ter q sair do meu mundo lindo na minha mente.

⁠Seguir..

Vou seguindo pelos caminhos aonde em meus pensamentos vou construindo, descobrindo cada traço, cada ponto.
Descobrindo o novo viver, as novas oportunidades, não sei aonde esse caminho me levará, mas tenho certeza que me levará a um lindo lugar.
Vou parar para pensar, e em meu pensamento desenhar esse lugar..

Você tem intrigado meus pensamentos , os
Dias já se tornam completamente dedicados em imaginar o que você Esteja fazendo, e uma Duvida me incomoda se também esta Pensando em mim, eu acho que o
Melhor e parar de Pensar e te surpreender no meio dia com um bom dia, talvez assim você se toca do quanto você Mudou as coisas por aqui.

⁠Os dias vai e vem, as rotinas vem, e eu? Ah eu aqui com meus pensamentos... me decifrando, me recompondo, me editando e me reeditando sobre meu silêncio, um silêncio que está aos berros e só eu posso escutar e assim vou tentando ir, sobretudo em frente, porque querendo ou não a única saída é ir em frente....

Muitas vezes, eu tento arrumar os meus pensamentos, os meus sentimentos, as minhas tristezas, as minhas alegrias, as minhas constatações; separando TUDO, em diversos compartimentos, em gavetas diversas (mente, alma, espírito). Pondo em ordem o reboliço do que SOU vivendo, errando, caindo, acertando, me levantando, mais uma vez.

Boa Noite!
Querido Deus,Obrigada por mais um dia,
Retire dos meus pensamentos o pessimismo e faça com que eu me concentre só no que me deixa mais feliz, em paz!
Te peço por favor um bom descanso e forças para enfrentar o dia de amanhã com alegria..Entrego meus sonhos e projetos em tuas mãos.

Morar em uma casa pequena e aconchegante, apenas com alguns livros e meus pensamentos. Em algum lugar bonito do mundo. Algum lugar vazio, assim como eu. Que tenha um friozinho gostoso e um chá para tomar apreciando um livro, uma música baixinha ao pé do ouvido, um som suave. Sem pessoas. Sem guerras. Sem dor [...]

Neste dezembro, escolho reorganizar meus pensamentos para que cada um deles trabalhe a meu favor.
Ao lembrar do que vivi, acesso força; ao olhar para o que chega, ativo clareza.
Permito que minha mente solte padrões antigos, abra espaço para novas possibilidades
e reconheça no presente o ponto exato onde a mudança começa.

Meus pensamentos sombrios me tira a paz, não a sentimentos depressivos ou infernais, mais a olhares que confunde meu sentimento, tornando obscuro minha realidade, e na crueldade desse seu olhar sombrio fica meu pensar, olhar que tira de mim a razão e rouba a minha paz, escrito por Armando Nascimento

Meu peito está apertado
Meus pensamentos perdidos
Minha alma chora rios
No escuro daquele vazio
Não me acho quando olho
Tudo aqui é incolor
Esse sentimento me frustra
Meu coração grita em dor
Quero um espaço na vida
Ter chance de se mostrar
Observo o vasto mundo
Mas não acho meu lugar.

Conexões Silenciosas


Durmo e acordo com você em meus pensamentos. Será que isto é normal? Faço essa pergunta diariamente.


E a resposta vem silenciosa: é claro que é normal. Conexões são assim. Almas se comunicam e se entendem. Por isso, os pensamentos estão sempre alimentados de imagens com pessoas que se comunicam conosco.

Ele chega e sem perceber preenche meus pensamentos.
Ele me olha e anima minh'alma.
Ele sorrir e meu coração acelera.
Ele fala e soa como música aos meus ouvidos.
Quando pronuncia meu nome, viajo.
Se me abraçar quero dormir e não mais acordar desse sonho.
E se talvez me beijar, me realizarei.
No entanto, se assim não for eu simplesmente o amo.

Inserida por angelicasaphier

Confesso […] que desde aquela segunda meus sorrisos já não são os mesmos, meus pensamentos andam fixos em uma pessoa apenas, e durante a noite costumo acordar e ficar pensando nela ou como ela está… porém não sei exatamente o que é. Me sinto muito bem com a presença dela… e fico diferente talvez deprimido quando ela desaparece.

Inserida por MathFons

Fecho as janelas e ela entra, percorre minhas veias, transcorre meu corpo, transpõe meus pensamentos e se conecta na minha alma... Cada nota emite uma emoção, cada batida uma sensação... Cada música uma história inteira...
"...Tudo que tenho a dizer seria contado entre melodias, cantado em poesias."

Inserida por GeoNascimentoo