Meu Sonho e te Conhecer
Tão nessa de ser melhor?
Então tomem o meu pior
Eu sumi e voltei maior
Pra ser eterno igual Belchior
É no silêncio da minha voz que eu grito
E no barulho do meu grito que eu calo
Calo pra pensar
Calo pra escutar o que eu tenho a dizer
E dentro de mim eu escuto
Escuto num tom alto e profundo
Que tudo isso vai passar
"Não conserto problemas. Eu conserto o meu pensamento. Então, os problemas se consertam”.
Quando nossa vibração é consertada e alinhada, ela constrói nossa realidade de abundância e prosperidade.
Julho.
Ainda vejo as
borbulhas na água
e sinto o sol em
metade do meu rosto.
Às vezes abro os
olhos enquanto nos beijamos
para ver se você se perdeu
em mim como eu me perdi em você.
É o meu mundo e não desejo nenhum outro. O que ele não tem não vale a pena ter, e o que não sabe não vale a pena saber.
Será que vou conseguir me transformar naquilo que sempre achei que fui ?
Será que meu interior saberá me encontrar quando tudo acabar ?
Me amar baixo de Deus e ao próximo como a mim mesmo, não faz parte do meu show. Faz parte da minha vida!
Vanusa Fernandes.
Senhor meu Deus
Tantos são os desafios que nos cercam os caminhos.
Tantas são as injustiças vivenciadas neste mundo de provas e expiações.
Tantos são nossos erros ainda que tenhamos Cristo como exemplo moral a ser seguido.
Tantos vácilos, tantos erros, decepções, tanto peso e sofrimento.
Nos socorra pai, auxilia nossas provas, alivia nosso fardo, ilumina nosso caminho, livrai nos do mal caminho, Sara nossas chagas, nos impeça de cometer injustiças e contrair débitos com nossa consciência.
Pai tende misericórdia desse povo sofrido, daí alegrias pai, daí o sustento, a paz, daí tua misericórdia pai.
Socorre os aflitos e necessitados pai, perdoa pai, nossas falhas, nossos erros, nossas injustiças.
Livrai nos do inimigo que quer nos tirar do caminho do bem, fortaleça a nossa fé, nossa resistência aos impulsos do pecado e da maldade contra nosso irmão e contra tu meu pai.
Usa-me pai como teu instrumento neste mundo, faz de mim ferramenta para tua obra pai, que eu tenha a condição moral e espiritual de socorrer o irmão necessitado.
E se possível pai olhe por mim e por minha família.
Que assim seja.
O nosso olhar já bateu
Meu coração já é teu
Todo o meu amor pode ser ser
É só você querer me aceitar
Paciência meu amigo!
Esperar é o que nos resta
Nessa sociedade moderna
Onde o amor se enterra
Preferindo a paz ao invés da guerra.
Meu amor!
Se soubesse o quanto eu to ti querendo
Ia vir pra cá correndo
Colocar uma aliança no meu dedo
Me pedindo em casamento.
Música fingindo que esqueceu
compositor Poeta Adailton
Guarde seu amor
Que eu guardo o meu
Se alguém lhe perguntar por mim
Diga que me esqueceu
Se alguém me perguntar por você
Vou dizer que lhe esqueci
Só não vale chorar olhando as fotos no celular
Só não apagar as mensagens que me escreveu
Só não vale ficar fingindo que esqueceu(refrão)
Quando o dia amanhecer e alguém perguntar a você
Como passou a noite.
Diga que dormiu bem
Diga que estava frio
Diga que o lençol lhe aqueceu
Mas o amor no peito não adormeceu
Só não vale chorar olhando as fotos no celular
Só não apagar as mensagens que me escreveu
Só não vale ficar fingindo que esqueceu (refrão)
Quando o dia amanhecer vou falar que sonhei com você
Vou dizer que a noite virou dia
Aquela cama vazia
Ainda espera por você
Só não vale chorar olhando as fotos no celular
Só não apagar as mensagens que me escreveu
Só não vale ficar fingindo que esqueceu (refrão)
Poeta Adailton
