Meu Sonho e te Conhecer
Todos podem acorrentar-me.
Torturar-me
E até mesmo ferir Meu corpo.
Mas nunca irão aprisionar Minha Mente
E jamais farão com que me iguale a todos.
Tenho Meus Valores,Qualidaddes e Acima de tudo
Grande Personalidade e Caráter.
06/06/2008/ 00:03
Lord Jon D@rkboy Gothic
Pus meu coração em busca de respostas, mas tudo que encontrei foram àquelas que não eram o que eu queria.
15:21-è uma Tarde bela, muito sol, e eu aqui, vivendo mais um dia sem meu amor. como pode um homem viver tanto tempo longe da mulher que ama,Talvez isso que deixa o amor mais forte..
Amizade trazendo elas a meu ponto vista, vejo como sentimento de companheirismo do modo condicional e verdadeiro.
Minha escola
Minha escola é meu futuro, minha escola é meu caderno
Minha escola é meu livro, minha escola é minha mochila
Minha esclola é minha mesa, minha escola é minha cadeira.
A nosssa escola é nosso futuro, portanto aproveite essa oportunidade!!!
Arranjei alguém que me maltrata
Que me ilude e me mata
Me mata aos poucos
Corta o meu coração
Machuca minha alma
E me faz perder a razão.
Alguém capaz de trazer lembranças que quero esquecer
E vontades no passado reviver.
Me faz infeliz
Me faz chorar...
Maldade
Arranjei alguém chamado Saudade.
Voce põe calor em meu coração ,teus olhos de esmeralda me iluminam quando o sol os reflete . Só há uma coisa q se compara a voce que é de igual beleza , o amor .
Lembro-me de você e choro em desalento no desencanto que partiu meu coração não acreditava em ilusão, mas o que me restou foi à frustração.
Devoro-me em saudades de você, pois em um único dia foi real em mim.
Pensava que meu caminho tinha estreitado com sua companhia e que eu tinha achado o caminho da felicidade.
Tenho a solidão que em mim se faz real, fui á um sonho, mas quando acordei minhas asas não abriam mais.
As minhas circunstâncias problemáticas têm segmentos no meu quotidiano em momentos de dedicação ao coração.
Tenho esperança e plenitude em meu descanso em situação vital que me torna virtuoso.
Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, os segredos que guardei, eu sou o meu pico preferido.
Eu sou aquela paixão atordoada que vivi... Eu sou o que me recordo. Eu sou a saudade que sinto de partes da infância que me lembro, sou a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro que li, a cena de rua que me arrancou lágrimas, eu sou o que choro. Eu sou o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisou, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que se juntam, eu sou a gargalhada, o beijo, a busca do amor verdadeiro, o desejo de mudança constante e a sede pelo novo, pelo melhor.
Eu sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir acertar, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá! Eu sou direitos que tenho, os deveres que me obrigam, eu sou a estrada por onde corre atrás, eu sou o que penso, eu sou o que faço e o que ninguém vê.
Portanto, venha a mim com corpo, alma e falta de ar! Eu acredito é em suspiros, alegrias explosivas, amizades verdadeiras, olhares faiscantes, sorrisos que varrem qualquer tristeza e em abraços que trazem harmonia para minha vida...
Por falar em mundo, já disse que meu mundo é você? Porque quando o amor é pra valer, essa necessidade de transformar o mundo em alguém é tremenda.
Rebeca
-
Acordei com desejos de está junto ao seu coração, mas meu silêncio é teu barulho com distorções ao ouvido sensível.
Pois sou a musica destilada que provoca seus instintos incontroláveis porem ergo-te ao infinito em melodias suaves ou inquietantes no qual grite seu nome para que todo o mundo saiba do amor que sinto por você.
Contemplo-a com exaltação dos primórdios e trago-a ao meu coração onde fixo-lhe para admira-la para toda a eternidade.
Vc pode saber muito sobre mim através do meu orkut...quem são meus amigos, as coisas que gosto, alguns lugares que freqüento.Mas, lembre-se de que a minha vida vai muito além do que revela esta página.O que realmente faz valer a pena estar vivo não há filmadora ou máquina fotográfica que registre.Surpresas, gargalhadas, lágrimas...sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim...sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias, o que eu sinto, como eu sinto e quem eu sou, vc só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou, além deles...por isso, não pense que me conhece, vc apenas vê o que eu quero que vc veja!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp