Meu maior Erro foi ter te Amado
Me Sinto triste, Não por você ter Mentido pra mim , Enganado meus Sentimentos , e sim por Ter Amado você Um Dia ...
Mas eu o amei. Amei muito. Para ser sincera o amei muito mais do que eu deveria ter amado. Acho que eu o amei de um modo que nenhuma outra pessoa não será capaz de amá-lo. Eu o amei mesmo com todos os seus defeitos, mesmo com todos os seus contras, mesmo com todos os pesares. Eu o amei mesmo quando ele não merecia e mesmo não merecendo, eu o amei, e amei com todas minhas forças. Por falar em força, fiz o meu máximo. Segurei tudo o que eu podia, aguentei tudo o que eu conseguia, tirei forças que nem eu mesma sabia que tinha para suportar e continuar tentando fazer dar certo, mas foi em vão. Fiz planos e sonhei com algo que não chegou nem perto de ser possível, e hoje eu percebi que todo o amor, todos os sonhos, todos os planos eram só meus, eu os sustentei sozinha, eu me doei sozinha. Mas do que adianta continuar insistindo, continuar amando quando somente uma pessoa está disposta a se doar e fazer com que tudo dê certo? Não dá, simplesmente não dá. Não existe como amar sozinho, sentir sozinho, lutar sozinho é sofrimento, é tortura para o coração. Ainda bem que eu consegui escapar a tempo. Não vou negar, eu chorei muito, coloquei para fora tudo aquilo que eu aguentei e suportei, todas as vezes que tentei e as tentativas foram em vão. Sofri muito e por um tempo cheguei a pensar que seria impossível deixar esse amor para trás, mas o tempo passou finalmente percebi que foi demais, que me esgotou. O tempo me abriu os olhos e me mostrou que só é amor de verdade quando as duas partes se entendem, se sintonizam, se amam. O tempo me mostrou também que nada é eterno, que toda dor é passageira e que a cada novo dia é uma nova chance de recomeçar, uma nova chance de seguir em frente. Eu o amei, teria sido um sentimento muito bonito se tivesse me amado da mesma forma de volta, mas não amou. Em outros tempos estaria chorando, mas nesse momento sinto-me livre e confiante para dizer: passou, e por mais que tenha sido eu quem tanto sofreu, quem saiu perdendo não fui eu.
Falar de amor sem nunca ter amado é o mesmo que falar da riqueza sem nunca ter tido um único vintém no bolso, ou da pobreza tendo sido a vida inteira milionário pois... Tudo que for dito, não passará de mera suposição alimentada pela nefasta especulação.
Sentir é criar, ter a capacidade de reconhecer que não só você tem o direito de ser amado, mas também saber que tem o dever de amar quem mais te machucou, pois cada um da e deseja o que tem no coração!
Não te arrepende daquele amor doído, dilacerado e machucado, não te arrepende por ter amado, apenas culpa o teu temor e teus receios de um dia reviver um outro amor que te traga dor.
Amar é compartilhar o seu espelho com o ser amado; ter coragem de desnudar-se não só fisicamente; mas principalmente intimamente, permitindo que o outro te enxergue sem máscaras ou enfeites; enxergue a sua verdadeira face, o seu verdadeiro eu.
Como diz o ditado, rei morto rei posto, mas pra ser rei real é preciso ter a nobreza e ser amado por todos e não pela metade, sendo assim não passará de um insano sem sensatez.
Não culpe a vida por você ter amado... culpe a vida por ela não ter te dado chance de escolher a pessoa certa.
Quem pode dizer que amou sem ter amado à primeira vista? (Christopher Marlowe)
Qualquer retardado com o mínimo de cérebro.
A gente pode até falar que ama no calor do momento, mas nunca ter amado.
Eu sinceramente acho que nunca amei, porque acho que o amor é maior que tudo, e se eu tivesse amado não teria acabado.
Podemos até gostar, nos importar, mas amar já é
outra coisa. Nós confundimos muito as coisas e aceitar essa confusão é meio complicado, porque a gente quer amar mesmo sabendo que vai se machucar. Parece que temos um certo tipo de afeição por esse tipo de coisa, amor não correspondido, aquele amor complicado, impossível e tal...Uma predisposição a sofrer e querer aquilo que não é nosso.
O amor é maior que uma briga, uma desconfiança, ele age sem perguntar sua vontade, faz você querer, mesmo que você não queira. Sei lá, acho que o amor vai muito além das palavras e certas atitudes... Amor é o que te faz ficar e não se afastar!
Muita gente quer mostrar o que não é, o que não sente, e você se apaixona e depois se decepciona! O amor não esconde defeitos, afinal não há ninguém perfeito!
Só acho que o amor suporta tudo e se não suportou e por algum motivo acabou, é porque não foi amor...
"Dizeis ser possível que sentir um pouquinho de ciúmes sem ter jamais o amado o ré é normal? Sim: é possível, pois existem ciúmes que de tão ruim originam que são como os abortados filhos do mais impiedoso cruel rancor,é uma desgraça disfarçada de graça."
Amor é o pedaço que buscamos em alguém que não encontramos em nós.Pior que não ser amado é não ter a capacidade para amar.
Estou arrependida sim, por ter te amado demais, ter ido além do que deveria, sei que fiz uma loucura, ter te amado foi a melhor e a pior coisa que deveria ter acontecido, por você eu desceria aos infernos, só pra ter o prazer de fazer novas loucuras contigo, te amar pode ter sido meu maior erro, porém minha maior verdade... Eu te amo e sempre vou te amar!
Formar uma família, ter filhos e fazer o outro feliz é uma questão de amar e se sentir amado por ela.
Eu achava que conhecia o amor. Pensei um dia ter conhecido a emoção de amar e ser amado; ledo engano.
Com você descobri que amar é parceria, é ciúme, é velar o sono do outro e admirar seu repouso. Descobri que a melhor das fragrâncias é o cheiro da sua respiração. É enxergar beleza mesmo com nossos defeitos, virtudes simples de sermos humanos.
Aprendi o que é fidelidade e que o preço a ser pago por ela não é caro diante do respeito que o amor traz.
Com você aprendi a ser homem no seu jeito menino de ser e me descobri menino no seu jeito homem de me proteger. Em você me percebo a mim mesmo, porque parte de mim já vive em você e parte de você já é metade de minh’alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja