Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222858 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Ser Vulnerável é demonstrar afeto, ⁠doação, carinho, sem ter temor de ser subjugada pela opressão execrável.

Inserida por servamara

⁠Infortúnio comum é ter começos muito favoráveis e finais muito trágicos.

Baltasar Gracián y Morales
A arte da sabedoria. São Paulo: Novo Século, 2020.
Inserida por sophiaademetriou

⁠Quando estou com você, sinto o tempo se esvair. A sensação é tão boa que poderíamos ter todo o tempo do mundo e ainda não seria o suficiente.
Queria poder congelar o tempo, só para apreciar a sua beleza.

Inserida por JeanPrado

⁠Epitáfio... mesmo que seja cremada.

Espero ter tempo para ler tudo o que gostaria e com quem falar sobre as leituras.

Inserida por suzanadamiani

⁠Queria ter mais uma chance de te abracar, segurar tua mao e dizer quanto te amei, quanto ainda te amo.
Queria poder dizer da solidao que deixastes.
Espero que tu la do ceu cuides de mim com ardor.
E saibas Mae o quanto sinto falta do teu amor.

Inserida por FlorianiEunice

⁠Muitas vezes não alcaçamos a flor sem ter que passar pelos espinhos.
Anamariaramos1


As vezes buscamos novos caminhos,queremos encontrar outras pessoas,tomarem decisões,mas nenhum caminho fará diferença se não encontrarmos a nós mesmos.

Inserida por Anamariaramos1

⁠Mano abre o olho acorda...
Jesus ja falou que ia ter muito Lobo em pele de Cordeiro.
Mas EAE, se vai se erguer ou ficar se fazendo de vitima insistindo no erro?

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠― Em busca de um novo caminho, que me leve a outra fase, onde faz sentido ter o coração partido.
          ⚘@purrscritos ^^

Inserida por purrscritos

⁠Quando conversar com alguém e não tem atenção, entenda que a conversa acabou antes mesmo de ter começado.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Quem não dá importância no assunto que lhe diz respeito vai ter de lidar com a consequência no resultado.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Antes de questionar uma ação se pergunta o que levou para ter esta reação.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Precisa se ter coragem
Pra cegar o coração
Sentimentos são bagagem
Na mala da ilusão

Inserida por salomao8

⁠Fui contagiado pela pior doença que o humano pode ter: a indecisão.
Ela é causada pelo medo, o medo de as coisas te causarem dor, o medo de sofrer.
Antes do compreendimento veio-me uma luz, eu quis mostrar o que eu sinto para uma pessoa, mesmo eu sabendo que aquela expressão era horrível, eu queria confortá-la com meu ponto de vista. Não aguentava mais a autodestruição dela, as desculpas dela, a culpa que ela colocava na vida. Fiz uma espécie de declaração, na qual eu falo o que gosto e o que não suporto, eu deixei claro que a única coisa que não gosto é a falta de amor próprio dela, em outras palavras falei que a amo. Bom isso não vem muito ao caso.
A questão é que ela não sentia o mesmo por mim.
Fiquei mal? Nada disso, senti uma sensação libertadora, uma sensação de livramento, de que? Dela? Não, livramento da indecisão, eu fiquei estranhamente bem por não ter sido correspondido.

Em meio ao processo eu estava lendo um livro, nele mostrava o autor descobrindo o seu "outro eu".
Eu e ele não compreendíamos o que isso significava. Através de um certo sofrimento e grande sensação de medo ele, o 'outro eu' aparece, te dando ótimas ideias e dicas, te motivando a sair do pior fundo de poço existente.

Eu já havia sentido essa sensação, só não o notei . Ela é nada mais nada menos do que a simplificação de seu problema, o problema que a vida lhe oferece é causado e complicado 80% por nós mesmos.
O nosso "outro eu" é nada mais nada menos do que a fé, a falta de medo. Não tenha medo de gastar seu dinheiro, se você precisar mesmo dele, irá achar um jeito de conseguir, não tenha medo de perder o emprego, pois quando uma porta se fecha várias se abrem, não tenha medo de acidentes, não tenha medo de fracassos, pois nós aprendemos muito mais como ser bem-sucedido a partir dos fracassos do que com o tão chamado 'sucesso'. O fracasso lhe ensinará o que não fazer.
O medo é a própria personificação do Diabo.

Isso é uma luz em mim que pode sumir, estou escrevendo para eternizar, reforçar que a dúvida é sua pior inimiga.
O que não devemos fazer é culpar a si, a vida ou os outros pelos eventos da vida. Não se vitimize!

Inserida por MarcusAlencar19

⁠Eu não quero comprar um carro com cores melhores para venda. Autoestima significa ter personalidade. Dane-se o mercado e a opinião dos outros, gosto de cor laranja, verde florescente, sempre tem alguém de personalidade que gosta dessas cores. Quando for vender, não preciso fazer oferta para os 8 bilhões de habitantes e nem para os palpiteiros, só preciso vender para compradores que gostem dessas cores. Além de pagar caro em um carro, não posso escolher a cor que faz meu coração vibrar ?por causa dos outros? isso é muito triste. Então eu faço o que eu quero. Os críticos não precisam ficar com raiva, nem zangados, devido não serem da competência deles. Jailton Patrício 💎

Inserida por JailtonPatricio

⁠Às vezes fico pensando, talvez eu tenha tudo o que preciso. Não o que quero ter, mas por hora tudo bem, eu não preciso de muito, não quero muito.
Mas algumas coisas que quero, eu não abro mão.
Eu quero mais paz, mais noites bem dormidas, mais noites em claro aproveitando a vida. Mais eu e você. Mais do seu sorriso, mais dos seus beijos e o gosto dos teus lábios na minha boca.
Eu quero nós dois grudados, quero mais dos seus cabelos enrolados em minhas mãos... quero nós dois jogados no tapete da sala nos domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero sempre seu colo, seu pescoço... amo seu cheiro. Quero aquela pessoa que meu olhar não cansa, quero o desejo que escorre pela boca no minuto e no segundo em que te vejo.

Inserida por JoseOtavio

⁠Em busca do desconhecido... Aquilo que não se pode ver, ter ou compreender. Não está entre nós mas em nós.

Inserida por clebersonalves

⁠Se você não for capaz de enxergar aquilo que seus olhos não podem ver, você só vai ter o que suas mãos conseguem carregar.

Inserida por falamaismari

⁠Se tanto te invejam
Você não teve ter muitos amigos e não deve estar com qualquer mulher
Como buracos negros devoram luzes de estrelas
Pessoas vazias querem apagar a luz que você reflete

Inserida por Plattinno

⁠Ninguém nasce glamoroso e nem morre sem ter vivido o tempo necessário.



Se não puder enxugar as lágrimas de alguém ,por favor não queira tirar o sorriso que elas tem.



Espíritos atormentados,são almas desassossegadas,alcama seu espírito que a alma ganha sossego.


Em tempos assombrados saia do externo e conecte mais com seu interior,expanda sua luz que a escuridão vai embora.


Dê a amor á quem quer que seja,se o recptor não corresponder é porque não está a sua altura.

Inserida por Anamariaramos1

Por um só momento,
achei ter visto um sorriso em teu olhar, ⁠triste percebi que não!...Faltava Deus em teu coração!...

Inserida por CarmenCristal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp