Meu maior Erro foi ter te Amado
A VIDA NÃO PRECISA TER SENTIDO, NEM DEUSES:
É APENAS UM DORMIR E ACORDAR CONSTANTE:
PORQUE MEDO DE MORRER?
PESSOAS ACREDITAM NO CÉU, MAIS NÃO QUEREM MORRER!
DIZEM QUE DEUS A SALVAM DISSO E DAQUILO E ATÉ DA MORTE...NÃO ENTENDO SE QUEREM IR FICAR COM DEUS, PORQUE AGRADECEM A ELE POR NÃO MORRER?!
NA VERDADE O SER HUMANO TEM UMA MENTE INFANTIL, PRECISAM DE HISTORIAS E ACALANTOS PARA SE SENTIR ALGUMA COISA VIVA!
Na vida
Alguns sentimentos te pressionam mas
você sabe o que o espera por ter algo em que ter esperança.
Você está voando e não quer descer.
Mas sabe que vai ter que pousar.
Então você pousa e transforma tudo em
Nuvens e céu azul.
As pessoas parecem ter um prazo de validade muito curto para mim. No momento que ficam interessantes, a imagem de um cronômetro surge em cima delas e começa à retroceder até o momento que passam a ser chatas, porém suportáveis. Me pergunto se isso tem a ver com o fato de todos serem pobres em conteúdo, ou, se sou eu que seria o chato, mas essa última me parece pouco provável. Talvez, seja coisa do meu signo. Enfim, sei lá.
Um homem não tem tempo para ter tempo
Ele não tem estações suficientes para ter um bom outono
e ouvir a queda das folhas
Sobrevivente da era do gelo,
um homem precisa amar e odiar ao mesmo tempo,
para rir e chorar com os mesmos olhos,
com as mesmas presas para desabar a caça e nutrir a prole
e odiar, perdoar e lembrar e esquecer,
para esclarecer e confundir, para rasgar a carne e digerir fibras
o que a história
leva anos e anos para fazer
o peso do caminho não deve esquecer.
Dizer adeus a alguém que amou por pouco tempo, mas com a sensação de ter durado anos de uma forma intensa, só não o suficiente para demonstrar todo o seu amor que havia lhe cativado aos poucos. Eis que o eterno se torna lembranças do passado. Numa lagrima caindo uma sensação de despedida desse sentimento para que outro possa nascer.
Fé não é ter certeza que uma situação vai dar certo. Fé é ter certeza que dando certo ou errado Deus está no controle
Um dia olhei para o céu e pedi ao Senhor que desse me um motivo para voltar a ser feliz, ter esperança e alegria de viver
Foi então que conheci você
Reflexão diária 19/08/2016
Não sabia o que era ter paz á muitos anos, queria ter conhecido essa qualidade de vida antes, porém o tempo é de Deus e não o meu. Precisava passar por tudo que passei para alcançar o momento certo, ou seja, a coisa certa a fazer e seguir hoje cada passo que dou se ajusta a ação e a coisa certa e apropriada a fazer.
Agora espero anoitecer
Para a minha vida ter sentido pleno
Assim descanso um pouco mais sereno
As tristezas que abatem o meu ser
Afastar-se-ão por um breve momento
Quando a noite trouxer consigo o relento
Assim minha alegria há de nascer
Minha vida antes só escuridão
Logo torna-se refém desta paixão
Quando o sol da manhã do outro dia
Insistir em roubar-me a alegria
A esperança no anoitecer me alegrará.
ter um status ou não ter?
ter um cargo elevado ou um cargo baixo?
mostrar que sou...
ou ter que ser o que não sou?
_Na verdade a disputa, só põe semelhante contra seu semelhante.
quando na verdade o mundo a sociedade e o estado, precisa ambos para ser um todo!
É uma honra
É uma honra
Ter chorado, e até sofrido
Ter exaustivamente vivido
É uma honra
Ter amado, me apaixonado
Grandes amores vivido
É uma honra
Ter superado, evoluído
Grandes batalhas vencido
É uma honra
Viver, aprender, sofrer,
Superar, vencer
É uma honra envelhecer!
Um sonho pode ser passageiro, já a realidade é vívida e desastrosamente fascinante posto não ter início,
meio, nem fim.
Eu gostaria de ter uma vida anormal, mas esta honra só pertence aos anjos. Então eu agradeço a Vida pela oportunidade de ser apenas mais um ser humano normal, entre tantos; neste mundo de lição e sofrimento.
Você pode ser o que quiser, ter o que quiser. Podemos dominar nossos caminhos e nossas escolhas, ou, ser dominado por eles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja