Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226638 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

"Quando tudo começou certamente tive uma imensa confirmação que iria ter de aprender muita coisa, e tinha conciência que não iria ser fácil.
Até ai tudo bem, apesar também achava que merecia passar por experiências de amor, muito tempo sozinho ninguém fica. Estava disposta a me entregar e te amar como único no mundo, estava mesmo... Disposta a me abrir, me soltar, à sonhar alto e sentir demais. Pois é, será que esse foi o problema? Não lembrei que quem sonha alto demais, caí no chão rápido demais também.
Uma tola sou eu.
Te amava, era uma paixão que nem eu sabia explicar, e mesmo que tentava fazer mil textos para me achar nessas linhas não iria conseguir me entender. Vamos nós dizer que estava completamente cega! Eu me ceguei, e só senti a dor depois que o tempo me mostrou o que estava fazendo...
Depois de tanto tempo sozinha, queria alguém que me desse a segurança e o conforto de ser feliz e estar bem. Ah, uma tola!
Será que era isso que eu tinha que entender? Será que eu tinha que entender que eu tinha que me amar em primeiro lugar e eu mesma dar essa segurança pra mim? Poxa.
Muitas pessoas acham tolice sofrer por amor e chorar por isso também, mas esse sentimento é tão intenso que nós conduz à coisas que não esperaríamos fazer. Parece até que estamos bêbados e na manhã seguinte ficamos tão mal que a ressaca bate de um jeito que nós acaba. Poxa... A que ponto cheguei, estou comparando mesmo amor com álcool. Pois quando você se vicia nesse amor, é uma droga!

Inserida por AmandaMunari

Você é a única pessoa que eu amaria sem ter medo de amar

Inserida por lucasotavio

Burrice é você ter tudo o que precisa e não dar valor ao que tem.

Inserida por karolbpcs

Não basta ter, você tem que provar todos os dias que merece ter.

Inserida por matheuszucco

Os espíritos das trevas podem ter força, mas não o suficiente para os fortes e preparados, porque é assim que os mensageiros de Deus nos preparam através de nossos trabalhos de amor ao próximo.

Inserida por Jaderamadi

O dia em que o álcool passou a ter mais valor que o amor.

Não faz muito tempo, me lembro como se fosse ontem, ainda existia o sentimento nomeado de amor e eu acreditava e confiava muito nele, vivia me apaixonando e vivenciando o mesmo por várias e várias vezes, confesso, era algo muito bom.

Ele me enchia de esperança, me confortava, quem nunca se pegou rindo á toa ao ponto de estar feliz sem motivo apenas por amar alguém. Não tinha coisa melhor que atender o telefone sabendo que do outro lado estaria ela, esperando por mim assim como eu esperava por ela.

Mas, do mesmo jeito que ele surge, ele se vai, e pior, sem explicação. Quando o amor se vai tudo que resta é você, você e o seu mundo escuro, sua prisão que comporta apenas uma cela, e lá está você. Preso, vítima de sua própria dor, tentando ser forte mas não é o suficiente, pelo menos ainda não.

Você sofre durante um período porém se fortalece após tanta dor e cria uma barreira feita de pedra entre seus sentimentos e seu coração, para que um jamais volte a unir-se com o outro. Se vê completamente moldado e adepto à solidão, acompanhada de um copo de uísque ou qualquer outra bebida, não importa, isso o faz refletir e ver quão inútil o amor foi, ele nos torna vulneráveis, frágeis, exceto quando envolve familiares ou amigos, mas no caso é sempre um garota.

A bebida pode fazer compania à qualquer um, ela não julga, ela não te troca e usa pelo que você é ou tem, você usa a bebida, talvez um conforto temporário.

Posso dizer que a bebida é como um velho amigo engarrafado.

Inserida por rstrater

Acho que toda mulher desejaria ter um "Carlos Daniel".

Inserida por GabrielaStacul

Tudo nessa vida há de ter uma razão,se ninguém explica como achar a solução para os meus problemas que insistem em acontecer,realmente fico sem saber o que fazer.sei que é difícil assim falar do coração deve ter alguém no meio dessa multidão,que alguma coisa ao menos possa me dizer para que eu não fique sem saber o que fazer.

Inserida por EdenilldoCampos

Não é coragem não, é apenas o sentimento de não aguentar mais, e ter que expor certas situações, para que sirvam de exemplo e que outros não repitam o mesmo erro que cometi:
confiar nas pessoas.

Inserida por biaprata

Muitos se calam, com medo do que vão ter que enfrentar.

Inserida por DanielMachado

Como é bom amar, sentir, falar apenas com o olhar e ter a certeza que o outro entendeu tudo que seus olhos falaram...Não sei explicar, é algo que transcende minha razão e transborda em meu coração.

Inserida por Danielleferraz

Não basta ser mulher

As incompetentes que me perdoem, mas é preciso ter competência para chamar um homem de seu

Inserida por Iaponira

Preciso te ter mais de perto,
pra acabar com todas essas palavras,
pesadas e cheias de clichê barato.
Necessito aqui, agora.
Que você me ame.

Inserida por sthefanysentiu

Razão ou emoção?
Ter razão ou ser feliz?
Porque não conciliar uma coisa a outra?
Afinal, cada história, tem dois lados.
Ação e reação. Você nem sempre estará certo.
Muito menos, errado todas as vezes.
Que possamos analisar de fato, o que nos é primordial.
E ae? Você tem tido mais razão, ou tem sido mais feliz?

Inserida por racheldaher

Liberdade

Sabe as vezes nós pensamos Que,não ter liberdade de expressão ficou no passado
Mentira!
Nos somos jugados toda hora
não importa oque você seja ou oque você faz
tu seras jugado.

Inserida por KellyRebeca

O bom mesmo é você vencer com dignidade, por mérito seu. E com caráter.
Sem interesses, sem ter que vender o seu corpo, sem vulgaridades, promiscuidades... Enfim: conquistando tudo com pessoas te respeitando e te admirando em sua volta. Tudo por conta da sua postura, aqueles que sabem se posicionar. E isso, meus amigos, não tem preço.
Eu sempre digo:
Só se compra o que tem preço. E valores, quando vem de berço, não há riqueza que pague.

Inserida por vivicortes

Só queria ter um dia com um sorriso sincero no rosto.

Inserida por CaaioHenrique

"Deveríαmos ser como borboletαs:
E ter α corαgem de enfrentαr α metαmorfose dα vidα, pαrα sermos livres."

Inserida por CrysRangel

Quero ter um tempo pra nós dois, um dia em que o mundo gire só ao redor de nós. Aonde exista só você no meu mundo (…) Sou tão dependente da sua presença, dos seus beijos e da sua voz, preciso tanto dos seus carinhos e de sua atenção. Quero teu corpo encostado no meu, quero teu perfume na minha blusa, seu cheiro no meu corpo. Tenho tanta coisa guardada dentro do meu coração que preciso te confessar (…) Eu não conhecia a força do amor antes de te conhecer, mas depois senti algo especial e diferente do que senti antes e agora tenho certeza que encontrei a minha metade, a minha razão, quando fecho meus olhos só vejo nós dois e ter você ao meu lado é aquele sonho que tinha todas as noites enquanto dormia. Sinto que contigo vou ter um caminho longo pela frente. E eu faço um único pedido: Que seja eterno e que dure para sempre e se não durar a gente inventa. Te amo MUITO!

Inserida por CrysRangel

Odeio o fato de você sempre ter razão
Odeio o fato de você me arranca sorrizos com apenas um "oi"
Odeio o fato de você dexar eu ir embora sabendo que vou voltar
Odeio o fato de você me deixar com raiva de você pra depois me fazer rir
Odeio o fato de você existir
Odeio quando tento lembrar o formato do teu rosto e nao consigo

Odeio o fato de não conseguir odiar você

Inserida por BeatrizSouzza