Meu maior Erro foi ter te Amado
"Pedro foi o único ser humano que sabemos ter andado sobre as águas, mas Jesus chamou sua fé de pequena. Pouca fé? Ele andou sobre as águas!!!! Por que Pedro foi reprovável? Porque seu medo sufocou sua fé. Jesus não considerou o macro ambiente, aquilo que Pedro não poderia controlar, Jesus não o mediu e avaliou com critérios mais ponderados pela influência externa de ventos e ondas, pela crise que se desenhava no horizonte. A cobrança ignorou a circunstância. O padrão sempre será esse, Ele exige em dias de tempestade, a mesma fé demonstrada nos dias bons. Ventos fortes não podem diminuir a intensidade da fé. Afundar é um contra censo, ainda assim, toda a narrativa bíblica revela um Deus de perto e não de longe. De capa a capa, um Deus de hoje, não apenas do ontem ou do amanhã."
E se me perguntar o porquê de dar um tapa nele eu nem sei dizer. Foi resultado de ele ter me deixado, foi resultado de ter vindo atrás e pedido perdão, foi o fruto de meu orgulho venenoso que se misturou a uma saudade traiçoeira. Foi o amor gritando para ser ouvido nas trevas que eram o meu coração.
Ter voce na minha vida acho q foi um pouco de sorte mas para abastecer esse amor temos q ser um pouco forte já ti falei mas agora de novo eu vou falar Jullia vou sempre te amar e nesse amor já transformou em uma paixão para vc eu canto ou rimo que ta no coração
Sentimento estranho é sentir saudades do que não foi vivido, do que poderia ter sido. Bom dia nostalgia!
"Talvez você esteja feliz por não ter mais, um alguém que perguntava como foi seu dia ou para simplesmente te dar um simples conselho de amor."
Que em cada entardecer possamos ter a sensação de que não foi em vão amar e compreender o outro, assim como ter sido amado e compreendido.
DE MANHÃ
Outro amanhecer, ter-te de volta,
a noite foi longa, a tua presença
agora é mais real.
Ter de novo tuas mãos, os teus carinhos
a doçura da tua voz o encanto do teu olhar.
Saber que mais perto estas, ter-te pelo menos
mais junto com o pensamento unido,
em uma só vontade, de seres minha eternamente.
Quem sabe mais perto chegar.
Amar-te mais profundamente sentir-te, bem suave,
e possuir-te livremente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
"Um resultado esplendoroso pode ter vindo muitas vezes, daquilo que um dia foi apenas uma ideia de jerico."
Minha sorte não foi ter sido poeta, mas ter te conhecido, ter olhado por céu e você ter feito ele ficar lindo
foi a vida que nos ensina caminhar ter fe paciência com os outros na vida a violencía não chega nenhum lugar com isso temos que ter deus em nossos coração
"Agradeço por ter sonhado, porque foi por meio deste sonho que eu conhece pessoas excelentes e vive experiências incríveis."
A parte mais verdadeira da paixão foi quando eu deixei de querer ter amor e partir pra amar. Não duvide, pois nesses assuntos do coração, o ataque é sempre a melhor defesa!
Quero ter sempre no olhar
o mesmo encanto da primeira vez
pois foi quando me vi dentro dos seus olhos
eu soube que era amor.
Não julgue alguém, por ser aquilo que não consegue ser, ou ter. Se você não foi capaz de conquistar, é porque você não foi capaz de ser você mesmo.
Ela cresceu na idade e foi forçada a ter maturidade desde que saiu da maternidade.
Ela viu a vida dos que amava se dissipar e quase morreu de saudade.
Ela cresceu em estatura e a uma certa altura da vida se sentou na calçada para relembrar as brincadeiras de criança, refazer suas lembranças e recomeçar sua lida.
Parecer perfeito nunca foi sinal de saúde mental. Bem ao contrário! Ter a coragem de ser imperfeito indica muito mais uma auto estima saudável do que fingir ser o que não é .
Sou daqueles que ainda são atraídos, por transparência e autenticidade, pois não tenho medo dos confrontos que elas me trazem, pois só através deles serei melhor para eu mesmo e consequentemente para o meu próximo!
Você é quem escolhe o que os confrontos produzirão dentro de você!
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
