Meu maior Erro foi ter te Amado
VOCÊ É SUA FORÇA MAIOR
Talvez nunca iremos saber o que na vida almejamos de verdade,
Mas temos a certeza daquilo que não queremos:
Perder nossa paz, saúde e felicidade !
Por isso,
Nunca devemos deixar de ser vencidos pela resignação a nós nesse chão ,a nossa localidade,
Mas vivermos nossos sonhos com realidade.
E por menor que seja seu barco, jamais deixe ele afundar,
ainda que, sejam bravas as ondas no alto mar.
Você é sua força maior ,e na sua força na vida
Não deixe nada te derrubar.
Lute contras os encalhes presos dentro de ti.
Excelente e talvez não seja perfeita
Mas , nos seus sonhos , serás satisfeita
Você é o único que possui a maior parte da substância para tornar os seus sonhos reais .
Só DEUS, você e ninguém mais !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a Lei - 9.610/98
"A maior estratégia do inimigo é fomentar o individualismo e aguçar o antropocentrismo para refutar os mandamentos de amor ao próximo e ao criador sobre todas as coisas"
“A maior parte do nosso esforço é em vão, pelo simples fato de nos esforçarmos mais pensando do que agindo.”
Escolha
Nunca se escolhe a quem sequer.
Amor tem vontade própria ele
determina, e nós quando percebemos
já estamos amando.
Esquecer, pode-se até tentar, mas
para isto temos que nos esforçar.
Conseguir será difícil, por mais
que se evite ou se tente, o que por
esta pessoa sentimos, sempre será
nossa vontade maior.
Maior será a nossa nossa vontade quando
a lembrança dela, ao pensamento voltar.
Nossa memória irá guardá-la e em todas
as horas e por esse alguém procurará .
Nada haverá para se falar, iremos calar.
A única coisa que escutaremos, será o
nosso coração a esperar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B - São José do Rio Preto - SP
Memnro Honorário da A.L.B - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Acadêmico - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
A equação de Deus é diferente da nossa:
- Tem situações que o maior serve o menor - Gn 25.23;
- Os felizes são os que choram - Mt 5.4;
- Aquele que perde é que ganha - Mt 5.39-42;
- Os últimos serão os primeiros - Mt 20.16;
- O louco que é sábio - 1º Co 1.27;
- O pobre que é rico - 2º Co 8.9;
- O fraco que é forte - 2º Co 12.10.
- Se você não entender isso, você não vai compreender os princípios do Reino de Deus.
A maior caridade que fazemos a um desses necessitados, é a nossa própria alma e espírito, que lançamos o melhor remédio.
A maior tolice dos homens
é a invenção da arma mortal.
desde um revólver 38
até uma bomba nuclear.
no final das contas
é sempre o inocente que morre.
A maior miséria de um homem é justamente quando seu maior valor sustenta-se única e exclusivamente no dinheiro.
Amigos, nascemos para um mundo de provas e expiações. Fomos crianças, que inventavamos nossas brincadeiras, ao jeito e a possibilidade de cada um, depois adolescentes, em um tempo muito diferente desses, eu, particularmente não trocaria os meus pelos de hoje; depois chegou a idade adulta, cada um seguiu o seu caminho, simplesmente seguiu, sem mais possíveis argumentações, seguiu, chegamos hoje, a nossa tão longe imaginada, terceira idade, cada qual, com suas histórias feitas pelas lembranças vividas, agora, temos que viver um dia por vez, um momento de cada vez, curtir esses bons momentos, esses bons dias, pois, certamente, eles também farão parte da nossa história de vida nesse mundo, nessa etapa, sejamos felizes com os bons dias alcançados, pois, não sabemos se o próximo será igual, afinal, o tempo passou e com ele, além das boas lembranças, vai um pouquinho de nossa saúde, de nossas energias, é assim que sempre foi, portanto, queridos amigos, convido-os a levantar um brinde em forma de prece, todos os dias que ainda temos, pois, chegará o dia em que tudo não passou de uma história, como tantas outras já vividas em outras vidas, pois, cada vida é um capítulo de um graannde livro, que começamos a escrever há muito, muito tempo atrás e por um longo tempo ainda escreveremos. Então vamos caprichar nas ações de cada dia, pois cada dia é só uma página, um momento é só poucas linhas.
A Cardoso
Ps. Saúde é o nosso bem maior, cuidemos bem dela!
Na infalível escola da vida cada lição aprendida faz-nos avançar mais um degrau da radiante escada cósmica. Escada que nos aproxima mais e mais do nosso Pai Maior.
O maior desafio da vida é a vida em si, sendo um ato de extrema coragem manter-se vivo. Ainda que pareça simples e fácil, sem propósito, motivo ou razão é impossível seguir em frente, pois estes são combustíveis que alimentam o existir. Desafio porque ao agir, perseguindo esses desejos de existência, não alcançamos a eternidade, tendo apenas a certeza de uma breve passagem. Nesta guerra não anseio alcançar vitória, mas sim voltar vivo.
O MAR ENLUARADO
Contam que as ondas do mar queriam esvoaçar,
Por isso chamaram o vento para lhe moldar gotas de ar.
O mar também pretendeu se alargar,
Ir-se mais além do seu findar,
Então se fez água pela terra, a se adentrar.
Foi quando o mar se encantou com um luar,
E banhou as estrelas para poder lhe alumiar.
O mar desse encanto almejou ser maior,
Que a onda que lhe faz voejar.
O mar, desejoso de ser, quis fazer-se amar.
O maior problema não é o tempo passar rápido, mas sim as pessoas que o culpam por isso ao invés de ir em busca daquilo que é realmente importante para elas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
