Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 224292 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Se o tempo pudesse voltar pra nós
Teus olhos seriam minha cama,
Teu peito meu cobertor,
Te tocaria como se toca piano,
Te cantaria meus versos
Teu sorriso seria meu jardim,
Como pássaros voaríamos de mãos dadas
Cada toque, cada riso...
Seria música
Encharcada de perfume
Me jogaria nos teus braços
Rolaria no teu abraço,
Se o tempo nos desse um tempo
Me enroscaria na tua boca
Grudaria na tua pele
Dançaria entre os teus dedos,
Viajaria nos teus sonhos
Meus beijos deixariam marcas,
Molhariam teu corpo,
E aos pés dos teus ouvidos
Declamaria poemas, poesias
A paixão seria companhia
Testemunha,
Do maior sonho real
De amor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Acomode-se no meu silêncio.

Inserida por camilalombrosa

Amo-te tanto meu amor (...)
Que por vezes chega a causar dor.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

O gramado é meu leito, e o crepúsculo no céu alaranjado é minha indagação sobre a vida.

Inserida por ShandyCrispim

Adoro perder meu senso de direção quando olho em teus olhos.

Inserida por ShandyCrispim

Meu corpo padece,
E minha mente me tortura,
Em saber, Que seu amor não e real!

Inserida por AnaSaraManso

Se eu tivesse o poder,
Faria de novo meu peito sorrir,
Mandava de pressa a tristeza embora.
Num toque de mágica continuar te amando
Sentir seu amor...

Inserida por AnaSaraManso

voz meu algos
no demais o que se passou
morte voraz
mero a dose de veneno,
o que mais sonhar
no gelo do coração...
sensação perigosa.

Inserida por celsonadilo

Tudo em mim dói, tudo em mim é dor, ela predomina. Afeta minha mente e meu coração, mas mesmo assim eu não deixo de levatar e seguir em frente.

Inserida por JullyD

Seria perfeito se o meu autocontrole fosse minha autoajuda.

Inserida por saviosantoshc

Lagrimas escorrem em meu rosto, pensamentos se espalham em uma linha de tempo no qual nem sei quando posso parar.

Inserida por saviosantoshc

Porque o meu amor é desses amores burros, que levam tempo para largar a corda, que se confundem com necessidade.

Inserida por leticiabaptista

Algumas paixões são meu mundo.

Inserida por tacypensador

Tudo aquilo que me acalma
e enche meu coração de paz.
Eu chamo de felicidade.

Inserida por SueliMatochi

Não conseguiu tirar o meu sorriso, mas conseguiu colocar lágrimas nos meus olhos... De emoção!

Inserida por wilianneri

Quando te encontrei tu fizeste que meu coração parasse de funcionar por alguns segundos, nossos olhares se cruzaram e, nesse momento, houve o mesmo brilho intenso entre eles.

Nosso primeiro toque dos lábios foi intenso, o beijo foi apaixonante, e os olhos se encheram de água nesse momento. O primeiro e o último pensamento dos meus dias és tu, a minha vontade de estarmos juntos faz apertar meu coração.

Se um dia tiver que pedir perdão por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras. Se por algum motivo você estiver triste, se a vida lhe deu uma rasteira eu sofro com esse sentimento, choro as suas lágrimas e as enxugo-as com ternura tu podes contar comigo o resto da vida.

Eu tenho a capacidade de sentir o teu cheiro como se estivesses ali ao seu lado. Eu acho te uma pessoa maravilhosamente linda, mesmo estando de pijama velho, chinelos de dedo e cabelos emaranhados és e serás sempre a minha pequena a minha gordinha:$. Eu não consigo imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem ti ao meu lado. É contigo que quero envelhecer e tenho a certeza que serei sempre louco por você . Eu prefiro morrer, antes de te ver partir.

De todas as oportunidades que a vida me deu, a possibilidade de ter você do meu lado foi a que me deixou mais feliz. Quando você está por perto, meu amor, eu sei que estou protegido, que sou homem amada. Quando você me abraça com todo o seu carinho, eu saio por uns momentos deste mundo e fico pensando como é bom ser feliz.

Só alguém como você poderia me fazer sentir assim. Não há outro caminho, nem outro lugar onde eu quisesse estar. Eu te amo com todas as minhas forças e é com você que eu desejo ficar eternamente.

Inserida por JoaoRibeiro99

Quero sentir o teu beijo no meu corpo , a tua pele colada na minha ,as tuas mãos descobrindo e aventurando pelo meu mundo fora ....e o teu cheiro que me enlouquece.

Meu corpo estremece ,meu coração acelera ao sentir te e ao ouvir a tua melodia que só faz magia.

Beijar te, sentir o teu abraço, e escutar as batidas do seu coração .

Imagino suas mãos me apoderando e tentando encontrar tudo o que não está a vista de seus olhos e sensações, esquecemos do mundo...

Inserida por JoaoRibeiro99

Meu ouvido nao é penico

Inserida por chicobau

Noite de Amor

A noite se aproxima, e meu coração se denuncia
Acabo de roubar do céu, as mais bela sinfonia,
Aquela feita de estrelas, luas e planetas,
Sois, galaxias e nebulosas.
Como um imenso buraco negro,
Que em seu campo de força suga tudo para si;
E meu coração fizera tudo isso para Ti!

Inserida por RafaelLage

Nunca estou só!
Meu pé de Acerola de fruta vermelha, sabor ácido e cheiro de Maçã, me dá a honra de mais um jantar?

Inserida por maurawatan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp