Meu Eterno Amor minha Filha
vc ó meu amor como eu amo vc chegou sem dizer de que se representária! para mim na vida alhea,mais e decifrei o caminho encantado para dentro do seu coração ó meu amoor!.gestos e carinhos não te mostraram o quanto eu amo vc e porque gosto tanto de ti sou homem de poucas palavras mais poucas palavras já demonstram um grande sentimento alheo,porisso eu gosto tantú de vc meu amor minha paixão! o conteúdo seu não fooi só oque me conquistou mais o caráter eos seus carinhos meu amor minha saúde meu convivio ,é oque me deixam vivos mais vc éa fonte principal disso vc éa raiz da minha arvore,meu amor por vc é forte que nem uma pedra,rico que nem um local,com esbanjo em agua seei faser diversas coisas mais te amar eu so mestre estudei não ganhei esse dom de DEUS! seu caminho cuide sempre de mim que eu cuidarei sempre de vc!
Renuncio o meu papel.A verdade não mais me pertence, nem o amor.Me recuso a acreditar que isto seja tudo que o mundo tenha a oferecer.Somos iguais em desgraça e na mesma tinta sem vida.Me coloco de joelhos a espera dos abutres fulminantes de olhos cinzas.Pois nada mais tenho a dizer nem a oferecer, a não ser migalhas pagãs...
Meu querido e amado filho,
Conserve o amor, dignifique sua esposa, ame o seu lar.
Pois para ser feliz é preciso ser verdadeiro, é preciso ser inteiro.
Conserve o lar, ame sua esposa, dignifique o amor.
Pois para ser inteiro é preciso ser feliz, é preciso ser verdadeiro.
Meu Deus tenha pena e misericódia dessas pessoas que são doentes. Doentes no "amor" ao próximo. Dessas pessoas que vestem personagens dia e noite escondendo lágrimas contidas, cristalizadas.Dessas pessoas que roubam suas próprias vidas em troca de esmolas chamado: atenção. Tenha compaixão e perdoe o desespero estampado em seus rostos camuflados em sorrisos congelados, apelando por paz.
Esse é meu pedido pra hoje!
Amém.
E hoje sou a rainha do meu rei.
Sou a asa do avião.
E hoje sou o futebol do meu amor.
O piupiu do frajola.
Sou a Julieta do do meu Romeu.
Eu hoje sou sinônimo de felicidade.
Sou o amor do meu amor.
-Pieguices
Me perco no meu silêncio, ele se parece com o amor..
Não saber o porquê era para ser normal?
A normalidade seria encantadora?
Meus sentimentos me corroem.
Essa é minha essência: E se...
Eu não sei, eu não sei sinceramente!
A culpa seria de alguém?
Às vezes me permito não gostar de quem eu sou...
Eu me afogo em mim mesma.
Ai me perdoo, afinal os labirintos são um total mistério. E que mal há nisso?
e nesse afogar, descubro toda a contrariedade existente, gosto disso as vezes.
Não adianta prender algo que insiste em ser liberto.
E como o vai e vem das ondas do mar, me perco para depois me encontrar!
Tão diferente, tão eu...
Seria essa a beleza de tudo?
Se o seu olhar me fascina,
não deveria eu olha-lo?
Sentimento é tudo que sou
Eu quero a liberdade de uma borboleta, com toda a confusão de ser eu.
Não quero esquecer quem sou,
Sou uma tempestade de porem.
Fazer o que, se é assim que eu sou?
Quando sinto-me rodeada pela escuridão..cultivo o amor daqueles que estão ao meu redor,evitando que eles se contaminem para que assim se tornem minha tão adorada cura..
Tão natural como as estrelas no céu é o meu amor por você, aprendendo a nunca desistir dos meus sonhos;
Declarei me ei meu amor por ti mas tu olhou o quanto de experiencia carregava meu lombo e seu tapete era um lenço guardado entre a honra e o seio de sua familia
És amor, amada,
Meu amo em gênero feminino...
És meu arvoredo frutífero
Composto por frutas doces e agradáveis ao paladar.
És a caverna onde escondo-me da luz e do som estrépito de falsos profetas
- Que nos prometem o mundo em melhorias,
Mas só avistamos insistentemente a ineficácia e incapacidade dos mesmos
Que perduram em extrema e eufórica desordem;
Resultando num mundo-máquina-mortífera.
Até quando permaneceremos habitantes? -
Apesar disso, em plano principal:
És arquiteta de meu ser,
Verdadeiro grande amor; resultado de sentimento
Que está voltado a você.
Amo-te como ama o Senhor: inerte tal qual sepultura,
Longânimo feito Planeta Terra...
Dificuldades formam uma rocha mais resistente mais meu amor por vc bate um acontecimento sem precendentes hoje eu so apaixonado amanha serei o homem que mais amou na história de vida desse planeta a causa é só uma o seu jeito que me conquistou e me colokou direto no caminho giado pelas mãos da felicidade eu direção ao seu coração
Meu amor o que eu faço para acordar desse pesadelo? para sair deste inferno e reencontrar o paraíso em seus braços?
Você dorme meu amor! Você descansa num sono único que eu jamais teria coragem de incomodar. Você dorme! Lembro-me das vezes em que meus olhos despertaram nas madrugadas. Eles sempre despertam nas madrugadas. É difícil eu entender que acordei, pois ao ver você dormindo tenho a nítida impressão de sonhar!
Meu pensamento é seu
assim que te vi meu amor
por ti cresceu
Meu coração é seu
E a pessoa certa pra
você sou eu
Meu amor..
Talvez um dia eu lhe procure
esse dia será quando eu estiver preparada
para lhe rever sem lhe querer novamente.
Talvez um dia eu consiga sorrir para você
sem sentir saudades de olhar nos seus olhos.
Talvez esse dia seja amanhã ou então não exista.
Um dia vamos enfrentar a realidade
de cabeça erguida, de pés no chão
para não sonharmos novamente.
Um dia vamos estar de frente
um para o outro respirando o mesmo ar,
mas se esse dia fosse hoje
eu não encontraria forças para conter as lágrimas
e nem as palavras que sairiam
do fundo da minha alma.
EU TE AMO!
Você nasceu pra mim,por que todo meu fazio você preencheu.
Com felicidade,amor, carinho,
sem você eu era incompleto mas você me completo,
por isso quero dizer te amo te amo tanto e nunca larguarei de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp