Meu Eterno Amor minha Filha
A morte invadiu a minha casa,
invadiu a minha vida e levou o meu coração.
Meu amor, minha vida, minha história,
o que fazer agora? O ar que respiro ficou pesado, meus olhos são poços d'água...
Meus dias são vazios e minhas noites solidão.
Por mais que eu procure, não encontro explicação. Olho para o mundo e vejo que ele acabou só pra mim.
Cada minuto em minha vida é um presente de Deus. E dentre esses minutos, minha certeza do meu amor por você, meu anjo...Eu te amo!
te amo papai meu amor minha vida meu trabalhador meu gerreiro eu te desejo felicidades eu te amo meu rei meu principe.Feliz dia dos pais.
Liberta a minha dor oh! Meu amor.
.
A chuva cai em prantos
gota a gota segue seu destino,
sem cor.
A noite lamenta e chora.
As paredes, gela.
Minha alma em sentinela
deserta, para.
Liberta a minha dor oh! Meu amor.
Ampara as minhas lágrimas.
Perdido, deságuo num rio lamacento
e não te respiro.
Doce que és oh! Meu amor.
Suspiro teu último beijo.
Tento viver!
O que a vida me fala
e nada faz sentido.
Comprimido o corpo seco
desidratado de amor me fere a bala.
Liberta a minha dor oh! Meu amor.
Estou a partir.
Viver e me ferir.
No limite de mim a vida se cala.
★•♪ •♪★★•♪♪ ★•♪ •
AMOR TU
Meu lobo devora-me
Se eu te implorar não pares
Quero sentir a minha fome
Nas tuas veias enquanto me degustas
Sussurra no meu ouvido
Uivo de palavras doces
Enquanto os meus olhos se fecham
Com a tua língua a percorrer-me a espinha
Já faminta com os meus delírios
Que se confundam com os teus
Acalma o teu corpo no meu
Desta fome sentida pelos dois.
★•♪ •♪★★•♪♪ ★•♪ •
Entrego-te o meu amor incondicional, em troca recebo flores.
Entrego-te minha cinceridade, em troca recebo a tua amizade.
Entrego-te o meu viver, em troca recebo o teu amor, tuas flores, tua sinceridade, tua amizade e o nosso viver.
Senhor do Bonfim - BA
29/12/2014
17h29min
Meu Amor, meu sorriso, minha vida, minha fortaleza.
O amor é um coisa deficil, so se sente e nunca se vê, amor parece uma simples palavra mas não é sabem porque, ela consome e controla nossos sentimento.
Infinito amor
Ricky Henry
.
Ouça me, meu bem...
Me de uns minutos pra explicar o que ouve minha querida...
.
Em minhas lágrimas na minha voz embargada no grave desse tom..
Não tire mas conclusão..
.
Expulse a magoa do teu coração o rancor e não venha com adeus
Que em prantos não aceito uma infinita despedida...
.
É muito grande nosso amor...
O que há em nós essa química nasceu na quela tarde linda...
.
refrão:
Nosso amor não pode chegar ao fim...
.
Ouça minha querida...
.
Quem nunca errou, sem querer magoou um dia na vida??
.
Abra o coração...
te peço perdão, desculpas, minha menina!!!
.
Nosso infinito amor...
Faça uma reavaliação das coisas boas.
De toda nossas vidas...
.
Um verdadeiro explicito amor...
Sem discussão, ofensas, desrespeito e muito menos intrigas.
.
Só foi uma palavra mau colocada.
Não fique assim deita aqui do meu lado.
Eu bem sei te fazer mulher tu es única. Agradeço a Deus...
Por escrever o nosso nome mais um dia no Livro da vida!!!
Preencha o vazio do meu peito com seu amor. Transborde-me de bons sentimentos. Faça da minha vida sua morada.
Sou carente, carente de um amor permanente que só posso encontrar quando tenho a minha mente e meu coração sintonizado à parabólica do nosso amor, amor que está sempre em sintonia a VC minha eterna namorada.
Dizer do meu amor?
Por que diria?
Para que fujas?
Se omita de minha companhia?
Se insistes, direi em sonatas
Em acordes alegres
Assim terei coragem
De me despir do meu mais profundo segredo
De revelar o meu desejo
Da ideia que penetra em minha mente
Agora vês?
Há tempos te amo loucamente!
Amor de Biólogo
Minha Flor
Quando minha retina te contempla, meu coração acelera com pulsações acima de 160 batidas por minuto, o sangue flui nas minhas artérias com tanta velocidade, que chego a pensar que vai dilatar meu pericárdio.
Tens uma nomenclatura muito linda, mas te amaria mesmo que se chamasse Rana esculenta marmorata. Seu fenótipo é tão bonito que tenho a tese de que seu código genético foi sequenciado por um arquiteto muito inspirado, em plena geração espontânea.
Quando surges como uma borboleta que mal rompeu o casulo, com movimentos sinuosos como um balançar de uma folha ao sopro da brisa da manhã.
Teu perfume foi extraído da mais cheirosa flor, tua pele tão macia como a pele de uma jabuticaba, lábios tão doces como o mel do uruçu, teus cabelos são belos como os tentáculos de uma Aurélia, tua voz é tão suave que quando falas, sinto massagem nos meus tímpanos, teus glúteos são tão perfeitos quanto as saliências das dunas da praia de Genipabu.
Quando caminhas, parece desfilar entre as pétalas de ipês de diversas cores. Meus músculos tornam-se involuntários quando toco sua pele celulósica.
Mas apesar da nossa relação harmônica em franca evolução, ultimamente tens dado muita atenção a suas amigas Obélia e Rana as quais se quer fui apresentado. E quem é esse tal de Felis que vocês estavam falando, hein? Alguém disse que era catus.
Não quero está grudado a ti como um carrapato, nem também quero te ver solta por aí como uma libélula. Não me compare a um Equus asinus. Oh, meu Deus! Será que estou com complexo de Golgi?
Espero que aceite o meu pedido de passear contigo num lindo dia de sol, as margens do açude de Boqueirão em estado de sangria. E dizer: cromossomos felizes!
Esses sentimentos ingênuos de amor devem ser um dos monstros que cercam minha imaginação, meu passado. É por isso que tento não me apegar tanto a pessoas do agora, se der vontade de me atirar em alguém, eu me atiro, e amo. E sim, meus silêncios fazem parte da minha vida, eu grito à saudade quando achar convincente. Enquanto alguns desapegos fazem um bem tremendo, algumas lembranças torturam.
Meu único amor
Agora longe do meu amor, sinto minha vida se esvair. Minha tristeza reflete a imagem, do que meu coraçao está a sentir.
Volte pra mim meu amor e diga mais uma vez que me ama, deixas mais uma vez que do teu coração, seja eu a dama.
Não me olhe com ódio pois faz-me desmerecer a minha existencia, mas olha-me com amor, e pelo resto dos tempos, te esperarei com paciência.
N diga muito alto que n amas-me mais
Mas diga que me ama que aqui ficarei em paz.
Teu amor é minha vida, sem ti não posso viver, mas se dizeres que não me quer, deixo-lhe partir como bem entender.
