Meu Erro foi te Querer
Ela...
Conhece cada cantinho meu, cada letra do meu corpo, cada som da minha vida, cada rabisco do meu Céu.
Eu sempre que vejo um clipe, um show, ou algo assim eu já começo a pensar como será meu show, sempre tenho novas idéias, minha cabeça não para de pensar em algo novo para dar para meus fãs. Eles merecem o melhor, merecem algo de qualidade, então não posso chegar no palco ou gravar uma musica com algo mal feito, fazer qualquer coisa, eu apenas quero dar o melhor para eles. Por isso que estou fazendo sempre algo novo, gosto de inovar, sempre estou pensando em algo inédito, por isso que você sempre pode aguardar algo inédito sobre mim, nunca faço a mesma coisa, por que viver de repetição cança qualquer pessoa.
Amor porque me deixastes
a vida sem você é solidão.
quando lembro de você
da um aperto em meu coração
Muitos falam que meu sofrimento é minha culpa, mais se é me auto parabeniso porque sem ele não seria hoje quem sou!
Passei da fase de buscar amores e paixões medíocres. Pouco me importam as borboletas; mantenho o meu jardim sempre florido.
Cansada, latente, arrogante e pouco vista
Dor de garganta sempre no final da dança
Mastigo meu odeio com rancor latente no coração
Constrangimento, míope, cega, como queira chamar
Tenho pressa que regressa no meu paladar a dor
Que batendo se mistura ao cansaço, visto - falado
Que se torna em mim uma montanha de elevador.
Toda vez que deito minha cabeça no travesseiro, reflito tudo que ocorreu no meu dia, e penso em tudo que fiz, e no que não fiz… Vou observando os detalhes e reprisando várias e várias vezes seguidas em meu pensamento. Juro, tem dias que pareço dormir nas nuvens, só de relembrar de certos acontecimentos que me tiram literalmente os pés do chão. Mas confesso, que tem certos dias que só de encostar a cabeça no travesseiro escorre uma lágrima dos meus olhos, parece automático até, mas isso ocorre quando algo me mágoa ou quando penso em algo que me faz sentir mal. Na maioria das vezes, eu deito e imagino algo que ainda não existe, vou tentando imaginar meu futuro, ou como seria minha vida com ou sem certas coisas e pessoas… O que realmente me incentiva é um dia após o outro, acredito que posso ser quem eu quiser e ter o que bem entender…
Tenho a sensação de que o que sai dos meus dedos, da minha cabeça, da minha boca, do meu coração não pertece a mim; pertence a eles próprios, simplesmente.
Vontades que pertecem à próprias vontades, fome que pertence à própria fome. Até a sensação de estar perdida, sem lugar, pertence à ela mesma, de modo a me entregar, de mão beijada, de bandeja, à minha eterna e presente alienação.
Minha vontade de me apaixonar à sexta vista (não à quarta, à terceira, ou à primeira), medo de dar errado, de não fazer, da saudade que mata, da roupa que não serve, da ansiedade, e do desejo de morte temporária. E só.
E o "só" é capaz de me deixar um "nada", de me deixar um "desespero".
Empurrar a cama sonho a fora, abraçar o travesseiro de um jeito de fim de semana, amar como se fosse a ultima das semanas, se contentar com a falta de coerência e coesão, não ligar pra ambiguidade, e só. Só.
Eu preciso de sentir meu coração pulsar novamente por você.
Minha mão gelar quando você estivesse por perto, de ficar nervosa, te esperando no meu portão.
De sorrir pro seu sorriso, dos meus olhos brilharem por olhar os seus, de dar gargalhadas por dentro quando você pegasse na minha mão... queria que tivesse dado certo.
E eu... eu não sabia o quanto você me fazia bem.
Agora me dá saudade.
Eu preciso de sintir meu coração pulsar novamente por você, talvez.
Preciso de sentir a chuva pousar fina, chata e fria sobre minha pele, de sentir seu abraço quando chegasse, seu beijo quando partisse, o som do teu riso.
Por mais que eu precise, que eu queira, não vou te ter novamente.
"Eu fico esperando o dia que o seu sorriso entre na mesma freqüência que o meu, quando isso acontecer o tal sonhado beijo só vai depender de uma coisa fecharmos os olhos"
