Meu Erro foi te Querer
Sempre fiel aos meus sentimentos,
não permitirei que me roubem
a intensidade do meu SER e VIVER.
A intuição me define e
nela meu coração
deposito.
Enquanto viver,
manterei a Esperança...
e sempre, a Gratidão
por quem, sempre,
a amar e respeitar
me ensinou.
8/9/15
Meu coração é incitamento, mas minha razão me repreende, como posso dominar um homem se não domino minha mente.
Meu doce amor,
Tu és o canto da cotovia que me acorda sob a luz inocente da manhã;
Tu és a canção que tocou meu coração, que penetrou minha alma abatida;
És a estrela mais bela que cintila nas noites sem lua;
És o mar, límpido e sombrio, numa noite de amores vazios;
Tu és a brisa numa tarde de outono;
Tu és a lareira que me aquece nas noites de um inverno chuvoso;
És um vento forte; uma emoção que persiste; uma hipóxia de amor;
És a voz que acalma, que pacifica. És o amanhecer da alvorada o sereno da manhã.
És a lua que ilumina o meu céu; tu és o meu amado, o meu abrigo.
Está tão silencioso que posso até ouvir o tic-tac do relógio.
Cada segundo passando numa velocidade extraordinária;
E ...eu... bem... Eu amo você! Tanto que dói.
Noite triste
exaure em mim a sua ausência, presito a sua falta em meu dia-à-dia. sofro e em cada alvorar e reinaço em suas lembranças magnifica.
Eu vou carregando meu fardo e agradecendo a Deus a força que me rege. Por vezes retrocedo ao passado e em meio as minhas reflexões, percebo que a mágoa entristece o coração
e que as pessoas nos magoam com a nossa permissão. Deveras a falta de amor próprio causa inércia, não medimos a doação mesmo machucando o nosso coração.
Ocupo um espaço onde meu coração transborda de afetos e gentilezas.
Não posso ceder aqueles que almejam o mal.
Meus olhos deságuam lágrimas de dor pelos menos afortunados,
por todos que sofrem acuados, perdidos nas ruas enegrecidas e não conseguem visualizar um novo dia.
Minha alma irradia luz, não se resignaria a escuridão...
Eu sou as mãos estendidas, o coração descompassado pelas
emoções.A vida que chama, impedindo-me a reclusão por algumas incompreensões. Sou humana e mesmo tropeçando em meus erros, como tantos vou aprendendo a propagar o bem.
Apenas um abraço para eu descansar o meu cansaço algumas palavras de carinho para meu coração tão sozinho. Preciso urgentemente de colo quente para que eu acredite que o amor se faz presente. Minha alma tão carente necessita de gestos de carinho, acariciada devagarinho para acender a luz da esperança reviver o encantamento dos sonhos a muito embrulhados! Doe-me alguns minutos ou apenas segundas para que eu faça do meu mundo dias ensolarados. Alguns segundos para que a chuva leve consigo toda a nostalgia que permeia meus dias!
As vezes eu me sento e vou pensar no meu passado como ele era pra hoje.Hoje só casada,e quando brigo com meu marido me sinto culpada por deixa ele sofre...
Depois eu começo a chora dizendo que não era essa vida que tinha escolhido.....
Eu te amo, Elton Carlos..
Te amo! Por que vc é meu tudo, porque és o motivo do meu sorriso. Te amo todos os dias..todos as horas, todos os minutos Eu Te Amo de Janeiro a Janeiro.
Cultivo meu jardim e rego minhas sementes. Pouco me importa se o vizinho tem jardim maior, mais bonito e florido. Estou cuidando do meu, para que um dia possa florescer através do meu esforço. Enquanto alguns deixam de regar suas sementes para observar as flores alheias, eu me orgulho das minhas sementes estarem germinado viçosas. Um dia estarão todas floridas.
Me sinto na solidão mesmo tendo alguém por perto. São coisas de mim, consequência do meu eu, são reflexos sem fim.
Eu não sei o que faria se Deus não tivesse colocado em meu caminho pessoas tão importantes ao longo da minha vida. E de um tempo pra cá vc tem sido uma delas, das mais importantes. Suas palavras, mesmo que soltas, jogadas num momento de mensagem, de uma conversa assim, cotidiana, são palavras que conseguem introduzir na alma de quem observa o que existe por detrás delas. Obrigado! MUITO OBRIGADO por estar comigo!
Te amo!
Todos os dias quando amanhece,com Sol ou com chuva,é como se Deus te dissesse assim:
Filho (a) meu hoje estou te dando mais um dia de Vida,mais uma oportunidade para você realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos!
Hoje eu estou te entregando um dia cheio de Bençãos,a começar pela sua Saúde,as bençãos são seus filhos e sua família,estou aqui cuidando de você e sempre que você precisar é só clamar!
Aproveite esse dia como se fosse o Ultimo dia de sua vida,porque o amanhã a DEUS Pertence!
E hoje eu encerro o meu dia com uma simples e poderosa oração!
Senhor, livrai-me de todo mal.
Amém!
(Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp