Meu Erro foi te Querer

Cerca de 164499 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

O PT foi responsável por dar vida a Bolsonaro. Bolsonaro, por sua vez, ressuscitou o PT.⁠

Inserida por PensadorRS

⁠⁠Não foi em uma tarde fria de OUTONO a primeira vez que me beijou, mas desde então levou contigo meu SONO. Levou também meu CORAÇÃO. Todavia, deixou o gosto amargo da SOLIDÃO. Assim vou vivendo a minha VIDA, pois bem sei, não sou a sua flor PREFERIDA. Solitária, no meu quarto, no silêncio da noite a saudade AUMENTA e uma terrível dor minha alma VIOLENTA. Rogo a Deus em ORAÇÕES que me ensine a controlar as EMOÇÕES e que eu volte a ser como era, antes de VOCÊ.

Inserida por KellySouza2019

⁠NINGUÉM VAI LIMPAR A SUJEIRA EM TI! LIMPA-TE A TI MESMO!

Toda Alma Humana foi criada pura e se tornou impura pelo seu próprio desejo de experimentar o estado de impureza!

O estado de impureza da Alma só pode ser experimentado apartado ou longe do Criador, pois, o Criador da Alma é puro!

Toda Alma Humana no Planeta Terra encontra-se a experimentar o estado de impureza num determinado grau, longe do Criador, deixada ao ritmo do seu próprio fado para fazer a sua própria vontade em função dos seus próprios desejos!

A impureza torna a Alma obscura e inconsciente, ignorante e confusa, incapaz de perceber que está impura e de fazer o que é correcto!

Só depois de se saciar plenamente com as experiências no estado de impureza, de sentir o sofrimento no seu limite máximo, é que a Alma Humana implora fervorosamente ao seu Criador para, se ligar, se dissolver no seu Criador e, ser um com o seu Criador!

A menos que a própria Alma tome Consciência do seu estado de impureza ou das suas incorrectudes e decida se corrigir ou purificar a si mesma e se harmonizar com o seu Criador e a Natureza, isto é, a menos que se arrependa de verdade, a Alma continuará a ser deixada ao ritmo da sua própria sorte pelo seu Criador!

Do mesmo modo que é a própria Alma que escolhe se tornar impura ou suja ou incorrecta, que escolhe acumular a sujeira em si mesma, também é a própria Alma que deve se purificar ou se limpar ou se corrigir gradualmente a si mesma, nada e ninguém fará isso por ela!

Ninguém vai limpar a sujeira na Alma Humana a não ser ela mesma!
E para isso a própria Alma deve despertar ou cair em si ou adentrar em si mesma para consciencializar-se ou perceber a incorrectude ou sujeira ou impureza que há nela e em seguida empreender a correção ou limpeza ou purificação e a harmonização!

Não há Deus ou Anjo ou outra Alma que vai limpar a sujeira que uma Alma acumulou em si mesma pelo seu próprio livre-arbítrio!

Os hábitos religiosos comuns, as doutrinas, as seitas, as tradições e as culturas, servem para estimular, manter, propagar e perpetuar as impurezas nas Almas Humanas Terrestres!

Apenas a determinação espontânea da Alma em praticar permanentemente de forma interdependente a Autoconsciencialização, a Autocorreção e a Holoharmonização, pode resultar na obtenção do favor do seu Criador e finalmente na sua purificação ou perfeição e unidade com o Criador!

Inserida por Amanciorego

𝑺𝒐𝒏𝒆𝒕𝒐 𝒅𝒂 𝒔𝒂𝒖𝒅𝒂𝒅𝒆

☬ Que um dia possas dizer de mim, o grande amor que tivestes: "Não foi imortal, posto que era chamas, mas foi infinito enquanto durou." ☬
꧁ঔৣ☬ Val ☬ঔৣ꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Essa menina é ventania, e foi graças a sua teimosia que ela aprendeu a voar...

Inserida por bebelia2000

⁠Todo malandro, que rodou, perdeu ou se deu mal, foi porque, confundiu um cara legal com um otário.

Inserida por Colicigno

Como as folhas ao vento ... a nossa paixão calorosa se foi ...

Inserida por jennifersen07

caminhos

a sua dúvida se valia a pena
foi a minha maior certeza
de não seguir com você.

Inserida por pensador

⁠E se eu te dissesse
Que Siba-Siba coitado foi uma vitma
Da corja homicida
Que matou Cardoso na avenida
Não Anibal e a sua equipa
Condenados pelos media
Mas a mesma que deixou
Pedro Langa sem vida
E se eu te dissesse
Que Moçambique não é tão pobre como parece
Que são falsas estatísticas
E há alguém que enriquece
Com dinheiros do FMI, OMS e UNICEF
Depois faz o povo crer
Que a economia é que não cresce

In, As mentiras da verdade

Inserida por Azagaia

⁠E se eu te dissesse
Que Siba-Siba coitado foi
uma vitma
Da corja homicida
Que matou Cardoso na avenida
Não Anibal e a sua equipa
Condenados pelos média
Mas a mesma que deixou Pedro Langa sem vida [...]

In, As mentiras da verdade

Inserida por Azagaia

⁠⁠A vida foi feita pra viver enquanto há tempo!

Inserida por felipemoziles

⁠agora que ela se foi, irei fazer o que falei.. me ajeitar, vou focar em mim e ir treinar, estudar sem parar, fazer coisas para que eu não consiga lembrar. Fico feliz por ser feliz.

Inserida por Peixotopoesias

⁠A maior pandemia do mundo foi e ainda está a ser a falta de amor ao próximo.
Quando o amor não cura é porque a dose foi pequena.

Inserida por DomeniqueHeidy

⁠A natureza não precisa de filtro. Porque quem editou foi Deus.

Inserida por rodolpho_pimentel

⁠a vida é tão passageira, quando menos se espera ela se foi, então temos que viver como se fosse o último momento!

Inserida por ana_paula_silva_18

⁠ás vezes o barco que afundou foi apenas para que você aprendesse a nadar até chegar em terra firme.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Aprendizado de partir.
Aprendizado de poder seguir.
Aprendizado de Despertar.
Você foi um aprendizado na minha vida.
Só isso, ou tudo isso, apenas um aprendizado.
Deveria ficar feliz em Ser amiga, e isso seria uma conquista.
Porém, em vez de seguir em frente, você insiste em querer existir se fazendo presente de alguma maneira na minha vida.
Minha vida é preciosa demais para mim.
E você não faz mais parte dela.
Você deixou de Ser.
Não existe mais.
E se ainda resta alguma dúvida, sinto muito, pois eu não tenho dúvidas.
Não irei estar presente no seu enterro, pois isso somente é possível com quem nos importamos, e eu não me importo com você, na verdade para isso você teria que existir.
Como deixou de existir, o resultado mais provável é o desprezo.
Sim, desprezo eterno.
No entanto meu desprezo não impede de que eu deseje multiplicado tudo que desejar para mim, essa é a vontade pura de meu Ser.
Gosto de viver a verdade, e essa é a realidade hoje que eu vivo.
Gratidão por tudo.
Gratidão pelos aprendizados todos.
Adeus.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠O agora existe
O hoje
O ontem já foi, virou aprendizado
O amanhã, é o aprendizado para viver o hoje

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠ e todo amor que você deu ás pessoas erradas não foi em vão.
elas provavelmente precisavam mais que você.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Não foi da noite para o dia. Foi necessário atravessar muitas tempestades para que eu aprendesse a ser sol.

Inserida por ednafrigato