Meu Erro foi te Querer
É, 365 de 365.. 2018 Praticamente já acabou, esse ano foi um ano muito especial, você completou um ano no seu trabalho atual, cresceu, evoluiu, aprendeu, conheceu pessoas novas, recebeu muito amor e carinho. Sei que deve sim ter passado por situações difíceis, momentos talvez tristes, de tédio etc, mas pelo o que eu conheço de você, sei que transformou isso em uma coisa boa, experiência e tirou uma lição de cada coisa que você passou nesse ano. Foi um ano de bastante conquista né? Pois é! Isso me orgulha tanto que meu coração de enche a cada dia mais de admiração.
Pra 2019 eu peço a Deus que te ilumine ainda mais, que te dê muita saúde para você continuar indo atrás dos seus sonhos e objetivos. Que você consiga cumprir suas metas, realizações pessoais e profissionais. Que venha surgir muitas oportunidades pra você, que você tenha sempre essa sabedoria que é admirável, muita prosperidade e sucesso!
Foi um ano incrível e eu fico feliz em está do "do seu lado" mesmo estando de longe, estarei sempre aqui torcendo por você, conte sempre comigo! Que 2019 nos traga coisas incríveis.
A bebida quente
A bebida quente deliciosa foi posta na garrafa
Todos passam e bebem a bebida quente
A bebida quente cheira bem
Todos se deliciam com a bebida quente
Enfeite na sala
O enfeite foi ganho
O enfeite não possui beleza
O enfeite foi ganho
O enfeite é brega
O enfeite foi ganho
O enfeite está na estante
O enfeite é feio
O enfeite foi ganho
Ninguém gosta do enfeite
Foi você quem escolheu seguir o caminho do arrependimento, quando lá atrás ignorou o amor que te ofereci.
Se você afastar minha lucidez
Não te darei mais atenção
Pois foi com ela que te encontrei
E conquistei seu coração
O seu olhar de nada vale
Se não fosse a verificabilidade
Pois ela me ajudou
A te amar de verdade
Sua boca
Culpo a inteligibilidade
Pois ouço tantas palavras bonitas
Com muita peculiaridade
Dessa forma
Impossível não te amar
Mesmo que a emoção seja tamanha
Mas deixo a razão falar
O homem é como a polia de uma máquina deixada sob o sol, que quando foi ser colocada para impusionar o funcionamento do motor, estava distorcida e não mais se encaixava para cumprir a função original de sua fabricação... Se a polia falasse, diria: De onde vim? Quem Eu Sou? Para onde vou?
Não, não foi por causa da busca de uma volúpia culpada e preguiçosa que ele começou a usar o ópio, mas simplesmente para abrandar as torturas do estômago nascidas do cruel hábito da fome.
NUNCA FOI AMOR
Quase um minuto para encontrar a chave certa e abrir o portão. Dessa vez até que foi rápido porque geralmente ela só consegue na última tentativa. Finalmente está em casa após o exaustivo dia de trabalho. Mas àquela sensação que outrora era de alívio por estar no aconchego do seu lar, agora é um sentimento estranho que nem ela sabe explicar ao certo o que é, mas pela lágrima que escorre no seu rosto e o aperto que sente no coração, presumo que é o maldito combo da saudade com a decepção.
Também pudera, ela ainda não digeriu o que aconteceu. Um término brutal de um relacionamento que sequer havia apresentado rachaduras. Uma ruptura total de uma história que aparentemente teria continuação. Realmente a vida aqui fora não é para amadores e coube a ela aprender da pior forma possível.
Agora, lhe restou o clichê de seguir em frente! Mas seguir de que jeito se a cabeça ainda tenta encontrar explicações pro acontecido? Na verdade ela já sabe… Só não quer admitir! Dói saber que alguém optou por ir embora mesmo tendo mil motivos pra ficar. Dói saber que para o outro nunca foi amor. Dói saber que ela amou sozinha o tempo todo e que o seu coração foi feito de brinquedo. Dói.. Dói.. E como dói…
Murilo Moura
🍃 Foi nas minhas loucuras que tomei as mais sensatas decisões, foi em tempos tempestuosos onde renovei minha fé e vivencio a plenitude do amor que se manifestou em minha vida. 🍂
Como mulher que sou,só sei dizer que nunca foi fácil ser menina,nem moça e nem mulher,enfrentei muitas batalhas e conflitos interiores,mas nada me impediu de florescer com fé em Deus,só Deus tem esse poder de nós fazer entender e compreender a vida e as pessoas como elas realmente são.
Ivânia D.Farias
Cartas de amor
Dizer-te-ei, o mui amada,
O que me foi eternizado
E ao coração está gravado.
Cartas de amor
Que nos fazem tão juntos
Enquanto separados.
Cartas de amor
Pra saciar saudade sua
E reviver o nosso amor.
Cartas de amor
Em simples versos pra marcar
O quanto estou apaixonado...
Cartas de amor
Pra te lembrares em cada linha
Como e grande o nosso amor...
Edney Valentim Araújo
1994...
E da primeira vez que a vi
Nem me mexi
Foi-se a coragem
Que comichão é esse que me tira o prumo
Me faz viver essas miragens?
Mulher porque tu faz assim?
Tu não tem dó de mim?
Achei que fosse lenda isso de amor
Mulher
Achei que fosse história
Esse troço que me aperta o peito e da calor
Queria ter o lindo sorriso de A, ou o belo corpo de B, mas foi então que percebi, eu mesma é quem eu realmente quero C.
O malefício da dúvida
Quando foi que o amor deixou de ser suficiente?
Em que momento perdi sua atenção ?
Me dediquei aos problemas do mundo e da mente
mas esqueci do coração.
Amor em mim nunca faltou
Me entristece acreditar que meu tudo pode lhe ser pouco.
As vezes acho que q a vdd está na minha cara
As vezes acho que estou louco
Te sinto ausente
e não me refiro somente ao seu corpo
será uma autodefesa da sua mente
ou o último resquício do seu esforço
Não vou lutar por vc
apesar de que lhe entregaria minha vida
és livre para seguir o seu caminho
vá em frente se essa for a saída
Seguirei sozinho
mesmo não sendo minha primeira escolha
Viverei de livros e vinhos
meus filhos serão um infinito de rolhas.
Quando chegaste ainda não éramos. Foi preciso começarmos a ser para existirmos. E devagar, bem devagarinho seguimos pela estrada. Estradas diferentes. As existências fazem-se por estradas que fazemos, de alcatrão sujo e brita pontiaguda. Pés exangues, por vezes. De fadiga e esperança, de alma cabisbaixa e bonança, a estrada vai-se ladeando. Colhemos e desapegamos. Avançamos e deixamos para trás. Paramos e andamos, mas parados andamos. E chegamos, um dia. Assim, sem esperar, como se houvesse um terceiro dia. Ainda não éramos e, no entanto, poderíamos então sê-lo. Juntos. Fizemos estradas de iluminação até à madrugada.
E somos. Já somos uma nova estrada de duas vias, indo na mesma direção.
De mão dada, somos a estrada.
