Meu Coracao Dispara
Você não conseguirá estar feliz todo tempo mesmo com Jesus no coração. Mas a alegria do Senhor é nossa força, e se ele é alegre em todo o tempo... Então isso nos dá condições de sermos "fortes" em todo tempo. Até nos momentos de tristeza.
"As ditas palavras indiretas pretendem falar à mente, e as diretas, falar ao coração. As indiretas provêm do coração, e as diretas, da mente. Ou vice-versa."
o coração dilacerado e o sorriso radiante mostrando as pessoas o que você quer de fato que vejam de você. Isso é mostra-se
forte, afinal, você não sara suas feridas expondo-as para quem quer que seja.
Sábio é aquele que cultiva as riquezas eternas: a riqueza de alma, de coração e de caráter porque essas durarão para sempre, dentro de nós enquanto por aqui estivermos e dentro daqueles que tocamos quando já tivermos partido
Mesmo que as vezes e por um segundo, são verdadeiras as palavras que saem da alma e do coração!
(jsj)
Se em seu coração existir fé, o caminho não será mais fácil, mas a caminhada valerá a pena e na chegada perceberá que o que o sustentou em todo o caminho sempre foi Deus…
Meus queridos amigos do face, venho de coração puro e ultra sensibilizado agradecer mais uma vez a vocês! Não imaginava que uma simples foto, fosse me revelar tanto carinho, vindo de vocês! Foram palavras de apoio, de incentivo, de agradecimento, enfim eu vi ali, a alma de vocês falando comigo! Confesso humildemente, que esse capricorniano que lhes escreve, chegou as lágrimas, pela emoção de tanto carinho! Depois dessa expansão fraterna, a vontade de voltar ao rádio, agora é muito maior!Amigos ouvintes, meus irmãos queridos de tantos anos, só me resta dizer, muito obrigado, por me trazerem de volta a vida! Depois de tanto tempo, longe dos microfones, ainda receber esse afeto é tão gratificante, que minha gratidão ultrapassa os limites da alma! Estarei sempre, pedindo ao bom Deus, que lhes ampare,junto aos seus familiares! Muito obrigado por esses inesquecíveis momentos!
Eu desejava todos os dias estar dentro do seu coração
Por mais que você me expulsasse dele,por mais que você me machucasse ...
Eu desejava
Mesmo você me expulsando a todo momento do seu coração eu tentava estar nele
Mas parecia que você não dava a mínima
Você não se permitia sentir,acho que você nunca se importou o quanto eu me machucava
Afinal a grande culpada sempre fui eu ...
O triste do coração...
comemora - se
tristemente seu corpo inerte,
faz pensar no desejo do dia que comera -se
dia dos namorados.
consumismo para consumir a carne do amor,
pre digo o desejo da gula a perdição da luxuria,
o ador puro amor, morte sentimental...
embora cada ato seja a paixão...
tudo que nutriu foi a fome da carne...
o triunfo trevor deferi,
sobretudo o desafio o desespero...
sob o luar desatino olhar mórbido,
neste dia que arranco a pele do coração...
depois o que restou diante o limite...
presentes que representa o amor será?
perversos desejos que desdem o vago sentimento...
O amor não estar no olhar ou na beleza o amor estar no coração de quem acredita pois juntos podem superar qualquer barreira
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
