Meu Coracao Dispara

Cerca de 159031 frases e pensamentos: Meu Coracao Dispara

Congelar meu coração foi o único jeito de
bloquear as dores .... !

Inserida por helen_ramos

"Os SONHOS de Deus que são plantados em meu coração, são fontes de vida que RESSUSCITA o que estiver MORTO."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sinto-me como se nada ao meu redor tivesse sentido sem você, sinto-me como meu coração estivesse parado e quando ele te vê pula de alegria, mas pobre coração, não imagina o quanto isso é árduo e machuca, não imagina o quanto eu lutei para esse amor dar certo, não imagina noites perturbadoras que foram ficar longe de ti, não imagina o quanto doeu te ver partir, não imagina o quanto me fizesse sofrer com apenas um "adeus", não imagina o quanto meu coração chorou , não imagina nada disso, pois sinto como você não importasse, sinto que não sou nada e nem fui para você, apenas estou aqui chorando de amores lembrando de tudo que passei por ti, pelas coisas que me afastei, pelas coisas que deixei por você, mas apenas não imagine quantas vezes fui te procurar, minha mão chorou para te ligar e apenas ouvir tua voz, mas deu saudade de tudo isso e passou.

Inserida por netta_araujo

"Quando te reencontrei meu coração mais forte pulsou, e eu percebi que era amor, mais hoje as lembranças do meu coração magoou e as esperanças ja nao existem mais no meu ser padecedor, vc nao me ama pois seu coração a outro pertence, eu vivo a chorar por vc, mas talvez algum dia tudo possa mudar pois do meu coração eu sei, nasceu para te amar!"

Inserida por wagner_fera

E quando meus pés não puderem mais caminhar, com meu coração e fé hei de chegar !

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Se você soubesse o tamanho do amor que carrego em meu coração, esse seria o lugar, que para sempre você desejaria ficar..."

Inserida por Marthasil

Rabisquei meus versos dentro do teu coração,assim tatuo meu amor em ti.

Inserida por srtawrobel

Te amar
é condenar-te a viver para sempre
no meu coração.

Inserida por SueliMatochi

Passou pela minha mente,pelo meu coração,pela minha frente,pela minha rua,e não ficou na minha vida.

Inserida por BrioneCapri

A saudade sem contato algum, queima no meu coração.

Inserida por FelipeOliveira228

Quem vê o meu sorriso não conhece o meu coração

Inserida por CelioSouza

Nessa terra toca o som do meu amor
Meu coração bate no ritmo do Olodum no pelo
E só de lembrar vem a saudade
dessa linda cidade
São Salvador
Meu orgulho se aflora no instante em que posso dizer, sou baiano com amor!

Inserida por LucasBessa

você não e achados e perdidos mais eu achei meu coração com você

Inserida por Natan_

Para falar de você fica fácil, meu coração só digita e meu teclado repassa meus sentimentos via SMS (Yuri Feitosa Barreto)

Inserida por YuriFeitosaBarreto

Quem

Quem poderá resgatar o meu coração?
Coração que se perdeu no encanto de um olhar.
Esse coração que você arrebatou e levou para tão longe de mim.

Coração que mesmo distante sinto bater por você,
Porquanto em mim sua ausência só faz aumentar minha dor.
E aqui onde estou, sem seu amor, sem seu calor, não haverá outro amor.

Quem poderá resgatar o meu coração?
Quem o trará volta para merecer todo o meu amor?
Quem dividirá comigo esse coração sem precisar levá-lo de mim?

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

O meu coração tem o tamanho do amor que sinto por Deus.

Ficou uma cicatriz horrível onde risquei seu nome no meu coração.

Inserida por eunice_paiva

vivendo em um mundo de ilusão,destrava um mostro dentro do meu coração sombrio como a noite a lua entende minha solidaõ

Inserida por Abraaocitaversos

Em cada silêncio escutando uma voz sua pedido pra voltar atrás do meu coração mas silêncio fala mas alto do que meus centímetro a ir bate a saudades do seus beijos

Inserida por claudivansilva

Foi-se embora levando consigo o que só a ti pertence. Meu coração meu amor.

Inserida por TiagoAmaral