Meu Coracao Dispara

Cerca de 156231 frases e pensamentos: Meu Coracao Dispara

As palavras com que me feristes ontem, atravessaram meu coração e ainda ecoam nos meus ouvidos. Mas amanhã, abençoada pela LUZ MAIOR as esquecerei. Enquanto quem as preteriu carregara consigo o peso destas palavras até o juízo final.

Inserida por iolandabrazao

Seu nome não sai da minha mente . Sua voz não sai dos meus ouvidos e você não sai do meu coração;

Inserida por PamelaKlebisNogueira

Sempre haverá guerra no meu mundo,enquanto o meu mundo for o meu coração, e nada irá me trazer a paz.

Inserida por rayllonne

" Foi como se tivessem arrancado do meu coração, algo que eu nunca gostaria que tivesse saído."

Inserida por NataliaTrigilio

Hoje , apesar do sol queimando a terra, meu coração está numa gélida montanha sem vc aqui....

Inserida por Veronica61

É, nenhum dia é igual ao outro. Ontem fez sol, hoje choveu. Ontem meu coração era só meu, hoje é todo seu.

Inserida por Roger_Stankevicz

Morena do corpo ardente, faz meu coração tremer. quero afogar você em beijos, para nunca mais, esquecer.

Inserida por cwlelo

Minha filha querida Lili do meu coração, acabei de ter uma ideia sensacional, se você topar, conte logo comigo. Desejo ardentemente ir para a Lua ou Júpiter, podendo passar de raspão em Marte, depois, quero um lugar bem tranquilo onde eu possa morar, de preferência sozinho e poder curtir por muito tempo a solidão e a possibilidade de me livrar de tantos pelas-sacos e percevejos que me acompanham e me perturbam sem parar durante 24 horas por dia, cujos nomes prefiro não descrever, mas que, com certeza você sabe muito bem quem são, e, pelo amor de Deus, já não suporto mais a vida em comum. Ah, já estava me esquecendo, somente um pequeno detalhe, vamos juntos comprar em suaves e doces parcelas, uma "Máquina de Voltar no Tempo", e, aí quem sabe, voltar a ter meus lindos idos há tempo meus 15 (quinze) anos de idade, quando à época minha mãe Luzia ainda estava viva, e aí, deitar-me em seu colo e sonhar os meus lindos sonhos de infância, os quais não esquecerei jamais. Beijos carinhosos do seu pai que te adora!

Inserida por luizborgesdosreis

Não queria ter sentimentos, um homen de pedra queria ser .. mas ate a agua penetraia meu coração .. e ainda assim depois que ela passasse ficaria um buraco .. que jamais seria fexado.

Inserida por dwsmartins

O silencio da caneta é um barulho em meu bagunçado coraçãoÉ que em quanto ela derrapa no papel eu viajo tranquilo por aí.

Inserida por Juniorfortini

Talvez eu demore para encontrar alguém que faça meu coração bater na mesma intensidade que batia quando conversava com voce. Talvez eu demore para dizer novamente "Eu te amo", da mesma forma que dizia a ti. Talvez eu demore para entender que eu tenha que riscar teu nome do meu coração, e apagar da minha memória. Mas, talvez eu tenha que entender que a frase: Que seja eterno enquanto dure, passou a fazer parte de mim.

Inserida por PamellaFerracini

Teus beijos me calam, teu sorriso me encanta, teu coração me canta, meu coração te ama...

Inserida por DanielMachado

A minha verdadeira idade é a do meu coração, das minhas atitudes e da minha fé.

Inserida por iiiiiii

Olhos expressivos, cativou meu coração, ele bateu tão rápido que tive medo de morrer de paixão!

Inserida por cwlelo

É no silêncio da Noite que meu coração grita..

Inserida por MiilenaRodrigues

Me perdi em seus olhos tristes,quando se encontraram com os meus,o meu coração gritava.
Ele dizia:
- É ele o coração da sua vida,corra atrás, se eles não se encontrarem seu coração vai adoecer cada dia mais,e vai doer muito,é ele a sua alma gemêa por toda a eternidade,o unico capaz de fazer com que o seu coração volte a viver.

Inserida por NataliaTrigilio

LUCIMARA


Lucimara, simplesmente mulher
Que não sossega meu coração
Também traz no olhar desejo
Na boca beijá-la é gostar pra sempre.

Mulher de uma estrela de muitos brilhos
Morena, bela, toda simpática
Parece a flor colhida ainda orvalhada
Justo no instante de torna-se rosa.

Olhinhos pretos como a noite escura
Linda de corpo inteiro, sedutora
A mulher que permite sonhar perfeitamente.

Na absoluta beleza da simplicidade
A Lucimara sabe ser maravilhosa
Então não sei se sei amá-la como deusa.
(Nelson Locatelli)

Inserida por NelsonLocatelli

Sei que não é fácil entender o meu coração nem muito menos o que ele deseja, portanto a referência do que se senti é principalmente o de querer;

Inserida por JULIOAUKAY

"Meu coração e feito de amor e poesia.Minha mente não e manipulada e nem doutrina a acreditar naquilo que não existe, e sim a creditar naquilo que a razão ea ciência comprovam."

Inserida por EdevardeJr

A cada respirar, Cristo em mim! A cada batida do meu coração, Cristo em mim! A cada canção em meus lábios, Cristo em mim! Cristo em mim, a esperança da glória...

Inserida por CleandoRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp