Ester barreto: Você era apenas mais um de muitos...

Você era apenas mais um de muitos amores, você era mais uma pessoa que quebraria meu coração e eu ainda seria loucamente apaixonada por você, mais como nada é e... Frase de ester barreto.

Você era apenas mais um de muitos amores, você era mais uma pessoa que quebraria meu coração e eu ainda seria loucamente apaixonada por você, mais como nada é eterno eu olharia para eu mesma, e pensaria a ,não sou só mais uma!
Parecia difícil a vida sem você, mais aprendi que nada é impossível, principalmente quando queremos que não seja possível, mais nunca é impossível quando temos medo de amar,eu tive medo de me entregar a você pq sei que você jamais se entregaria pra mim ,e eu seria apenas mais uma metade sua,não to aqui pra ser metade,meio ou qualquer coisa,estou aqui pra ser o inteiro de alguém, mesmo se eu alto não me completo,o tempo todo achei que eu era uma princesa em busca do príncipe,mais,princesas e príncipes não existem, então eu preferi ser eu mesma e aqui estou eu,procurando alguém imperfeito.

1 compartilhamento
Inserida por estermbs