Meu Coracao Dispara

Cerca de 156265 frases e pensamentos: Meu Coracao Dispara

NÃO COZINHE MEU CORAÇÃO QUE EU NÃO FRITO O SEU CÉREBRO. #fikadika

Inserida por LuanRichard

Não quero pegar no sono sem ouvir o que o meu coração tem a me dizer.

Inserida por carinalila

Sim, ele entrou no meu coração... entrou sem bater pela porta que você deixou aberta ao sair.

Inserida por AilaSampaio

Meu coração nunca decide trocar a fechadura de sua porta à toa!

Inserida por AilaSampaio

Querido amor,
Ainda bem que chegaste,

fazias-me tanta falta, precisava muito de ti,
meu coração estava em destroços e gritava por socorro, demoraste tanto e tanto que já estava a desistir,
mas tu não me deixaste o fazer,
e a mim trouxeste um amor verdadeiro e tão único,
e consigo a minha felicidade completa.

Inserida por juhzitaa

Minha inteligência não é gerada da minha mente e sim do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

O ÚNICO
Põe sobre mim seu olhar
Nunca me deixa partir
Cuida do meu coração
E me ensina sorrir.
Me acompanha quando só
Eu penso que estou seguindo
Me leva pra sua casa
E a mim dá um sonho lindo.
Perdoa-me quando erro
E escuto quando ele fala
Quando precisa, ele diz
Entendo quando ele cala.
Me toca quando abatido
Se falho me aperfeiçoa
E pra me fazer vencer
O mesmo me abençoa.
Enfim, ele é o único
Razão que eu descobri
É a poesia mais viva
De todas que já escrevi.

Inserida por Ezhequiel

O meu coração salta-me do corpo. O meu coraçao brinca, corre, passa brusca e subitamente de um assunto para outro, vai pelos ares, rebenta...explode.

Inserida por MARISAM

Quero entregar o meu coração sem me esquivar para sim beber sua água da fonte que tanto me faz bem, será que o meu esforço trará você a mim?
Sei que por você voaria pelo precipício desde meu princípio te querendo e te amando com certo querer infinito;
Minha atenção não merece o desprezo na equação dos problemas sem razão que fazem desatar o nó da paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

"Idéias vêm, outras vão, fechando um curto no meu coração,
que mastiga a vontade de te ter, mesmo sabendo que não vai acontecer" By This Is James

Inserida por jamesduarte

E mesmo quando meu coração não mais funcionar ,é voce que la estará..

Inserida por DESCONOCIDO

Meu coração sem você,é como um circo sem palhaço ,não tem graça nenhuma..

Inserida por DESCONOCIDO

Meu coração são duas metades , uma ainda estar com você e a outra deixou de existir quando voce se foi..

Inserida por DESCONOCIDO

E só de olhar em seus olhos,meu coração se cala..

Inserida por DESCONOCIDO

Por quê mentiu? quando disses eu te amo, você fes meu coraçao parar de bater por exatos segundos,até o momento que ele percebeu que estavas sendo inganado ,tudo paraceu um desenho animado foi suave no inicio e fatal no fim..

Inserida por DESCONOCIDO

Para conter o meu coração acessível seu querer me basta, completando minhas contagens autênticas para assim te assistir não como expectador, mas como o seu amor;
Meus passos direcionados a ti se fazem inatingíveis para que possam guiar a sua razão a entrada do meu coração;
Quero suspirar de mansinho em sua nuca falando de minhas intenções mais verdadeiras que mje fazem lutar por você;
Sei que você tem frio por estar solitária, mas não sozinha, creio que você sempre me esperou para te dar calor suficiente;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu sinto em meu coração a dor de cada palavra dita por você sem pensar.

Inserida por LuizaNeves

Onde errei,passa-se uma desventura.Pórem,quando
acertei,foi um alivio para o meu coração.
Pense nos dois casos,é um processo lento mais
infalivel.

Inserida por Carlos1958

Quando vejo um Soldado de Infantaria, meu coração arde em continência..... Somos pé de poeira, embora não trilhando mais nossas velhas marchas, mas as marcas que ficaram de nossas amizades, o catanho dividido, o último gole de água que era multiplicado para toda a patrulha, são momentos que ficam, são pequenos exemplos de dificuldades que passamos juntos, mas foram essenciais para construir amizades verdadeiras.

Inserida por gleydson111

Se meus versos mostrasse o que realmente se passa no fundo do meu coração as pessoas não esboçaria um sorriso e sim choraria para me ajudar a lavar o meu caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp