Meu Coração
Bonito mesmo é o teu amor fazendo festa dentro do meu coração.
E levando-me para dançar a noite inteirinha no aconchego dos teus braços.
Ele destruiu
Meu coração sem saber que estava dentro dele.
Que bom que agora reconstruo tudo
Mais sem um alicerce falso como antes.
Meu coração tem manias absurdas
De amar além de todos os limites que ele contém...
Por isso magoa-se tanto!
Mais ele nunca deixa de amar...
Resolvi que minha vida é preciosa e que as amarguras que muitas vezes se instalam em meu coração , não vale os risos perdidos , as alegrias que mesmo que ocultas por uma visão encoberta de tristezas , estão ali em meu coração , Resolvi que vou me dedicar mais a mim , a meus ideais , ao que me torna uma pessoa melhor , pois só assim conseguirei ter domínio dos meus sentimentos , pois nenhuma dor , nenhuma tristeza ou agonia é maior que o amor de Deus por mim .
Então hoje minha oração é para que Deus me de sabedoria para lidar com as adversidades que surjam em minha vida , que eu não me sinta derrotada e nem fracassada , mas que me sinta encorajada a seguir sempre em frente afim de fazer dos meus dias, dias de paz , harmonia e alegria .
“Quardo no tesouro do meu coração todas as coisas boas que me fazem, e as ruins, lanço no mar do perdão.
vento sempre algo que toca á alma...
embora seja intermitente sua voz chega meu coração...
com está beleza há musica denota o amor...
a velocidade aumenta tudo parece não existir mais
ninguém pode tocar seus sonhos,
mesmo com frio do espírito que vaga sem rumo,
paira sobre a melódia que se embrenha nessa vida.
As tempestades em meu coração param no momento em que você mergulhou nas profundezas do meu mar de solidão. Entrou como um raio, direto em meu coração, me resgatando e retirando toda tristeza que havia em meu solitário coração. Agora não há outra opção, se não deixar você fazer morada em meu coração.
Lenilson Xavier (lexgrafia)
Não tenho palavras para descrever o som que ecoa do meu coração. A voz do amor interior, da liberdade divina.
Tão grande Amor,
Tão grande emoção,
O seu Amor irradiou meu coração.
Diga-me como não te amar?
Como não te entregar minha vida?
Eu só sei te Amar,
Mesmo com minhas fragilidades e imperfeições
Mesmo com meu jeito simples e ingrato,
A cada dia mais desejo te Amar, sempre Amar,
Mesmo sem muito saber, ensina-me a Amar,
Porque fui criada para ti
Nasci por teu Amor
E por esse Amor minha vida toda Doar.
Não importa o que dizem ou o que vão dizer,
Só importa o teu Amor e o meu Amor por ti,
Só importa que quero te seguir
Só importa que minha vida quero de dar
Só importa que Eu sou Tua e
Só para ti quero ser Senhor...
Às vezes eu falo pra você um "oi", mas meu coração grita um em outro sentido. como nos poderiamos estar nesse limite em viver em busca de sonhos, de emoções, adrenalina, ate o nosso limite. Porém o coração busca com todas as forças, algo mais do que pura emoção. Pobre coração apaixonado vive imaginando viver com o seu ser amado. E o seu ser amado nem sabe o quanto este coração vive pensando nele. Algo singelo e avassalador, calmo e forte, realista e sonhador. Um sentimento que ultrapasse o medo, tornando-o eterno. O coração humano tem sede de amor. Deseja-se viver um amor envolvente em sua natureza plena.Se nada mudar, invente. E quando mudar, entenda. Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça. Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie. E quando recomeçar, acredite, você tudo pode.
Ninguém quer viver só,como eu busco alguém, você busca alguém, nós buscamos encontrar um companheira/o para podermos compartilhar um amor.
Nossa necessidade, carência afetiva, só terá um fim, quando nos completarmos através do amor... do carinho... só assim a busca chegará ao seu final.Tudo consegue pelo amor, e pela fé que você tem em Deus!
Meu coração singular desagua em meus sentimentos, vontades e desejos de viver os seus sonhos no plural; deixando a solidão de lado, ele se entrega a magia da paixão de estar com você, saindo da unidade de ser sozinho, para se tornar em um par com o seu coração.
um manancial de sentimentos é o que flui de dentro do meu coração para os meus sonhos, que deságuam em um mar de romantismo no meu pensamento; os peixes fazem borbulhas de amor por trás dos corais de encantos, revelando um recife segredo de paixão e ternura.
alma que me apaixonei
em momentos doces
e profundos no meu coração...
em tantos sonhos sois...
a perfeição...
diante a luz que brilha
entre tantos sois todas,
luzes dos céus...
entre a neve que se iguala
pele e o cheiro da se
com o encanto profundo
o seu amor no mais belo
sentido do seu coração...
tão translucido,
anjo que amo, mesmo em tais
virtudes que espero eternamente
seus beijos sejam estrelas num céu de amor.
AMOR ALADO
Anseio um amor passarinho
livre ,leve ,sereno
que faça do meu coração sozinho
um carrossel de encanto
azulzinho.
Anseio um amor alado
lindo, puro, sossegado
que navegue em minha lua
com o peito docemente
e incandescente anuviado.
Anseio um amor menino
doce ,meigo,traquino
que me roube os sentidos
e me leve ao delírio in
lindos céus infindos.
