Meu Caminho So
Senhor!!
Senhor, diante das adversidades da vida, jamais posso dizer que me senti só, se sua mão me ampara , seu carinho me fortalece , e seu amor libera petálas, que me faz revigorar a cada momento.
Seria senhor, ingratidão não dar testemunho da minha fé, da minha esperança, da minha força que vem através de ti tdo momento. Seria ingratidão em dizer que me sinto só, se no silêncio da noite , ao pé da cama o senhor está comigo.
Hoje ,diante do seu amor, do seu sacrifício, venho com humildade e reverência pedir que eu seja melhor.
Que possa ser mais humilde, sábia, e que possa levar sempre o evangelho nas mãos.
Gratidão. Gratidão. Gratidão senhor jesus.
Simone Vercosa
Odiar…
É um sentir, que só entra em quem não AMA;
Por AMAR, não ser com tal compatível;
Logo odiar, é apagar a chama;
Que torna O lindo AMOR, em nós audível!
É morte, que em nós entra, pra matar;
O Lindo SER que um dia O Criador;
Implantou, no nosso pobre habitar;
Como provou, JESUS nosso Senhor!
Por falta de perdão, que em nós existe;
Alimenta-se em nós esse morrer;
Tão feio que tem o nome: odiar!...
Cuja força, tão nos ilude e insiste;
Em matar o nosso Lindo VIVER;
Que um dia, tanto iriamos gostar.
Com carinho;
Não importa o tamanho da lua nem o quanto esteja reluzente. Ela só será bela se você estiver com o coração cheio de paz!
A make para quem já e provida de beleza, um make só serve para destacar o que já e belo e deixar marmanjos babando.
Make é só para divulgar o produto, por que a beleza está estampada no dia-a-dia e valorizada nos mínimos detalhes. Desfrutar dessa beleza é para quem sabe observa de verdade, padrões não combinam com que é belo, você combina com tudo, menos com padrões sociais.♥️
DOIS SERES ESTRANHOS E UMA JOVEM
Na avenida escura
Uma jovem seguia só.
Olhando ao seu redor,
Viu, voando e cuspindo fogo,
Um homem com boca de lobo
E corpo de labrador.
Não soube o que fazer:
Fugir, gritar, lutar.
Ele viera o seu corpo assar.
As garras de suas mãos,
Afiadas e pontiagudas,
Queimavam feito brasas de carvão.
De repente, num relance,
Outro estranho ser aparece
E o seu pavor mais aquece!
Um embate! Que surpresa!
O estranho feito de gelo
Esfria as garras quentes das labaredas.
Que felicidade! Que alegria!
Acabou-se a confusão
Com a jovem ainda no chão.
E aquele ser todo gelado,
Tendo ficado enamorado,
Derreteu e desceu pelo ralo.
Que lugar mal-assombrado!
A gente precisa nessa vida de mais cadernos com linhas fartas que só caiba poesia. De olhares sinceros e sorrisos espontâneo de criança. E também de canetas que só escreva o que for doce. As vezes precisamos preencher as lacunas da alma com pólen, para sufocar o azedo de dias atribulados, momentos angustiados, horas importunas sem cheiro. Necessitamos de noites com chuva de néctar e manhãs que ofereça perfume com suave afago de favo de mel.
Só existe o certo e o errado. Não existe cinza entre o preto e o branco. Alguém que procure brecha moral numa coisa que é logicamente errada, simplesmente procura cobertura para fazer algo que a própria consciência abomina sem que se sinta tão culpada.
Todos nascemos com nossos desafios. Da lama brota a flor de lótus, que só consegue florescer quando sua raiz está na lama, seu caule na água, e sua flor, no sol. Esse crescimento é necessário para todos nós, que, independentemente de onde viemos e como nascemos, estamos destinados a uma Vida Divina.
AMOR DE FLOR
Moço, você aí do buquê de rosas
Na boa, não mate as flores
Só pra tentar me impressionar
Eu gosto mesmo é de quem tem
Amor de verdade pra dar
Amor de flor é um instante pra acabar
No início é lindo de se ver
Enfeita até o anoitecer
Mas depois que o sol renasce
Ele mostra sua face, seu apodrecer
Moço, você aí do buquê de rosas
Na boa, não compre as flores
Mesmo sendo artificiais
De plástico e mentirinhas
Esse mundo já tem demais
Eu não preciso de amor de flor
Eu prefiro amor de cor
De cor transparente
Daquela que dá pra ver
A pureza de um coração inocente
(19/09/2019)
“Estou sem vontade de viver, sem vontade de continuar lutando todos os dias, eu só queria ser livre..”
Cansei de viver na procrastinação. Hoje, eu vivo só na base da motivação. Além disso, firmei um compromissos comigo de que sou o meu propósito.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
