Meu Caminho So
Tem pessoas que não tira
Um dia de folga, só pra tornar
Esse mundo pior.
Quem sabe nós as tornaremos melhor...
Injetando o soro chamado
AMOR...
Se o extraordinário acontecesse todo dia, viraria rotina. Deixa assim mesmo, só às vezes. Desse jeito, ele aparece de repente, me surpreende, e transforma um número solto no calendário em uma memória levada para sempre.
...Depois de tudo vem a depressão. Só pra se sentir mais vivo.
Aquele sentimento-quase-dor-física.
Aquela angústia-quase-infinita.
Aquele choro soluçado.
Aquela lembrança carregada pelo resto da tua quase-vida...
Já faz um tempo que tenho escrito apenas na calada da noite por achar que minha inspiração só aparece quando todos estão dormindo, tenho abordado temas como: amor, e como eu acho que não sou mais capaz de amar mais nada, nem à mim. Tenho falado com muitas pessoas sobre isso e elas sempre respondem que "a pessoa certa vai chegar" e com isso eu vou amá-la, mas, como eu posso amar alguém sem antes me amar?
O amor é uma frescura, e só não percebemos isso, porque nos envolvemos tanto que essa frescura fica imperceptível e acaba se tornando uma anormalidade dentro do normal.
Por ti eu fiz o que não devia
Mas também falei, só que eu sentia
Te dei também, o que não podia,
Mas enfim, eu sei, que novamente faria!
Te amo, meu Pedro.
AMOR ROTINEIRO
De uns tempos pra cá andei me sentindo só, já não reconheço mais aquela pessoa com a qual me apaixonei, esta tão perto mais ao mesmo tempo muito distante.
Não me chama mais de meu 'amor', não me beija mais loucamente igual antes, sinto falta mesmo estando ao teu lado todos os dias.
Só penso naquele que conheci pela internet que me deu todo amor e carinho que precisei mesmo sendo virtual senti que era verdadeiro, me confortou quado eu mais precisei...
em tempos de tensão só penso em você de como queria estar ao teu lado e não ao lado dele.
Um autor só é autor no momento exato em que escreve. Depois, passa a ser um leitor a mais de sua própria obra.
Para Aqueles que Acham que eu Perco Tempo Escrevendo sobre Filosofia,Só Tenho a Dizer para Eles,que Todos Nós Temos uma Filosofia,e Todos Nós a Expressamos,eu Expresso minha Filosofia Escrevendo e Refletindo.
Como podemos rir enquanto choramos............só se estarmos a chorar de tanta graça...kkkkkkkkkkkkkk
É ruim querer ser uma adolescente normal, só queria calçar o sapatinho de cristal, fechar os olhos para beijar o sapo encantado, acordar com o canto dos pássaros.
Que o dia te surpreenda;
Que a surpresa te alegre;
Que alegria te envolva;
Que só lhe sobre sorrisos;
Que seu melhor beijo possa ser o meu;
Que o tempo pare comigo;
Que a vida se resuma em você;
E que você possa ser o resumo de tudo;
Que alegria, o sorriso e o amor se resuma em nós;
O eu te amo possar ser o amor inesquecível;
E que a cada dia possa me surpreender com você;
E que a surpresa nos ligue;
E que nossa ligação nunca acabe;
Sempre;
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
