Meu Caminho So
Bons jardineiros fazem seu jardim florir. Devemos enfeitar nosso caminho com bons sentimentos, assim estaremos perfumando e florindo nossa estrada da vida.
Felicidade é poder ir aonde se quer chegar, na velocidade que quiser e puder, aproveitando o caminho!
"Um dia no meio do caminho eu encontrei o amor.
Porém troquei de caminho e encontrei a solidão"
Haredita Angel
17.07.14
Quando somos pioneiros em algo, chegar primeiro pode até parecer bom. Mas ser o único, não pode ser uma opção.
Caminho dos Querubins
Verso 1:
Fora do Teu alcance, me aproximo do Teu altar
Passo pelas águas, em Ti vou me renovar
O bronze revela a verdade de quem eu sou
Mas o Teu fogo me transformou e me renovou
Me alimenta com o pão, Árvore da Vida, sustento e direção
A lâmpada acesa aquece e guia meu coração
Eu vejo o véu que me separou
Mas ainda ouço, a Tua voz, que me chamou.
Refrão:
Eu quero andar rumo entre os teus querubins
Me leva pra te encontrar….. no seu altar.
Me ilumina, me esquenta com Teu Espírito
E ao rasgar do véu eu vou te encontrar, outra vez..
No Santo dos Santos vou me entregar
este é o meu lugar
Eu vim te encontrar, te adorar
Te agradecer
Recebe o meu louvor
Verso 2:
Agora estou diante da arca da aliança
Dois querubins me revelam diante da tua glória
A nuvem desce, sinto Tua presença
Shekináh, vem sobre mim
O sangue foi derramado, o caminho foi aberto
Nada mais me separa de Ti
Teu Espírito me envolve, me leva mais perto
De Tua face eu não quero fugir
Refrão:
Eu quero andar rumo entre os querubins
Me lava pra te encontrar, Senhor
Me ilumina, me esquenta com Teu Espírito
E ao rasgar do véu eu vou te encontrar novamente..
No Santo dos Santos, vou me entregar
O altar ainda é o meu lugar
Eu vim te encontrar, te adorar
Recebe o meu louvor
Ponte:
Rasga o véu, abre o céu
Tua glória vou contemplar
Me prosto aos Teus pés
Sou Teu, Senhor, vem me encher
Refrão (final):
Eu quero andar rumo entre os querubins
Me lava pra te encontrar, Senhor
Me ilumina, me esquenta com Teu Espírito
E ao rasgar do véu eu vou te encontrar
No Santo dos Santos vou me entregar
O altar ainda é o meu lugar
Eu vim te encontrar pra te adorar
Recebe o meu louvor
"A sorte é o vento que impulsiona o navio da vida; nossos esforços, meros remos em um vasto oceano."
"Não se sinta perdido, a direção qualquer um indica, mas o caminho correto, as vezes, até o GPS erra."
“Porém, ele respondeu: “Eu preciso pregar a boa-nova do Reino de Deus em outros lugares também, porque foi para isso que fui enviado”.”
Lucas 4:43
Jesus pregava a boa-nova do Reino assim como nós precisamos pregá-la. Para isso ele foi enviado, e também nos enviou para cumprir a mesma missão. 
Se uma pessoa ouve a nossa pregação e busca colocá-la em prática em obediência a Deus, ela será abençoada em todos os sentidos; porém, se ela não quiser ouvi-la e praticá-la, ela é responsável pelas consequências da sua escolha.
Há milhares de pessoas que não aceitam Israel como povo escolhido por Deus; eles estão no seu direito de praticar o seu arbítrio. Contudo, a palavra de Deus é uma só.
¨ Todo homem está convidado a andar no caminho da sabedoria e deixar que a luz do entendimento divino o guie por todos os dias de sua vida ¨
— Tobias, chore o quanto precisar, chorar faz bem, mas depois enxugue as lágrimas e levante a cabeça. — consolou Eva — Não se culpe por se sentir perdido. Muitos já se sentiram ou se sentirão assim um dia. E há algo de bom em sentir-se assim.
— E o que pode haver de bom em se sentir perdido? — questionou Tobias.
— A maioria dos seres vivem perdidos pelo mundo, mas não sabem que estão perdidos. Perceber que está perdido, é o primeiro passo para buscar se encontrar. — disse Eva.
Alan Alves Borges
Livro A Jornada de Tobias
O destino não é o fim da jornada; é apenas uma desculpa que você mesmo inventa para justificar as escolhas que faz ao longo do caminho. Aprecie a paisagem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada