Meu Caminho So
Espelho, espelho meu
tu só sabes refletir a minha solidão...
estampas o meu sorriso sem saber
a minha história
e omites a dor que habita o meu coração!
Sou tudo o que você quiser pensar ao meu respeito. O que você pensa pertence a você. Só posso dizer que meu tempero é muito mais forte que a sua boca suportaria, portanto cuidado, você pode ter que engolir o que diz.
Meu abismo profundo
Minha vontade de conquistar o mundo
É despertado tudo isso
Apenas com teu sorriso
Meu acorde perfeito
Meu dia sem tédio
Isso tudo eu supero
Quando sinto o teu xeiro
Amor mágico
Amor louco
Amor que eu tanto amo
Exageros
Desesperos
Eu sei que isso passa
Quando estou em teu colo
O nada se torna tudo
Menininha do meu coração
eu só quero você
a três palmos do chão.
Menininha não cresça mais não,
fique pequenininha
na minha canção,
senhorinha levada
batendo palminha
fingindo assustada do bicho-papão...
Menininha que graça é você
uma coisinha assim
começando a viver..."
A plantinha que eu consumi, não posso plantar no meu jardim... O puliçia sai do meu pé... Quero só muleh,,
Mas elas num me qué... porque só ando a pé.
(MusiquinhadAplantinha)\\\\
Talvez o amor seja só ilusão e a paixão passageira,mas quem exlicará essa conturbação em meu coração?. Se as estrelas são incontáveis e esse sentimento passa despercebido?. Quem dirá que ana quando nem mesmo sabe oque é o amor?
...um agrado,
Não quero beijar-ti...,
[só a alma] amor meu...,
Quero em teus olhos brilhar,
e, nos seus braços me aquecer...,
e esquecer o frio lá fora,
mandar embora a dor de outrora,
e morar no teu oração, como
semente que se planta no
chão fértil de verão, e ela
cresce, como cresce
uma paixão ...
maraiademoraes
Até que acredito no amor
O amor existe sim. Só que no meu caso, acho que ele deve estar no ônibus ao lado. Sabe aquele, que passa com velocidade sem ao menos dar tempo de você saber quem esta dentro?
E só de pensar que algumas palavras me fizeram duvidar do meu próprio caráter, desfaleci, e após alguns segundos acordei inteira-mente amanhecida. Me amando, me admirando, me preservando de coisas e pessoas. Estou 'sofrendo' um resgate. Resgate de razões após um surto gostoso que é estar apaixonada. Com saudade no coração, claro; mas agora, bem ciente do que é ser. Com algumas lembranças já deixei as mágoas pelos lixeiros encontrados nas esquinas da vida. Sem chance me matar aos poucos, sem chance não permitir que outra pessoa chegue e toque a minha alma, sem chance não sorrir. Sem chance não ressuscitar após alguns 'segundinhos' longos de morte. Estou no processo mais doloroso e proveitoso da minha vida: AMADURECIMENTO.
Um aprendizado: Acredite nas pessoas, mas antes acredite no que seu coração diz a respeito delas. Sobretudo, não faça despeito do sofrimento, pois, se sofremos é para aprendermos a renascer.
coração o que é coração? que é amor não conheço só conheço gosto eternidade, aonde está meu coração a um buraco enorme sem destino pois não acredito nele também.
Ofereço-te um pouco de mim
e estendo à você a mão...
Podes levar o meu sorriso
mas só eu conduzo o meu coração!
Estou triste..
Estou quieta..
no meu mundo. . no meu canto ..
sei lá. . As vezes a gente só fica bem quando dá um tempo.. Quando a gente se fecha ..
As vezes se colocar no mudo é uma boa idéia. ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada