Meu Caminho So

Cerca de 235571 frases e pensamentos: Meu Caminho So

⁠O tempo mostrará a real acusação sem sentido dos fatos que só quem quer ter a mente poluída consegue ver.
E infelizmente o tempo e implacável...
Pode demorar mas ele mostrará toda a injustiça...

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠Só reconhece o poder do tempo aquele que já o consumiu.

Inserida por eriecsoulz

⁠Você não tem que sentir o mesmo, mas tem obrigação de ser sincero com o que sente. E eu não digo só de falar, não faça ou deixe que o outro pense que você sente algo que não existe

Inserida por Damboardsonhador

⁠Ele só precisava de uma boa mulher para despertar o melhor dele.

Inserida por pensador

⁠De jeito nenhum! Eu não vim até o Alasca só para esperar no carro.

Inserida por pensador

⁠Eu só escrevo aqui quando eu me sinto um lixo :)

Inserida por bea202018

⁠Se você não consegue dominar as próprias emoções, o que te faz acreditar ser possível aconselhar sobre as emoções dos outros?

Inserida por Dylugon

⁠Cordel do preguiçoso

Preguiçoso é bicho mala
Arredio e aletrado
Só arruma encrenca
Um tremendo safado
Tem a cara doCapeta
É doidinho por uma treta
Faz-se de abestado.

Entra e sai ele apronta
Com quem vê na frente
Vive na mordomia
A labuta não enfrenta
Trabaiá é uma agonia
Seja noite seja dia
Preguiçoso ninguém aguenta.

Wilamy Canreiro) Zé dos Sonhos

05 de maio de 2021

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠Cordel do preguiçoso!

Preguiçoso é bicho mala
Arredio e aletrado
Só arruma encrenca
Um tremendo safado
Tem a cara doCapeta
É doidinho por uma treta
Faz-se de abestado.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠Seriedade

A vida exige seriedade,
compenetração, concentração
mas só é vida de verdade se vier com pitadas de diversão...
Na vida há de se manter o prumo,
seguir sempre certo rumo,
O rumo certo?
Ninguém jamais saberá ao certo?
A vida, às vezes, bate forte,
derruba você no chão,
pisa, amassa, machuca...
funde sua cuca...
ultraja, ofende, insulta...
e ainda por cima... diz que é toda sua a culpa.
Chora coração...

Inserida por RosangelaCalza

⁠A opinião dos outros é só opinião seja você mesmo.









Marco Antonio Amorim (Marco de Oxum)

Inserida por MARCO-DE-OXUM

⁠Não é só uma gripezinha... Não são "apenas" os velhos... Não são "somente" os com comorbidades...
O grupo de risco agora são os que negam ou minimizam a Covid, e não se solidarizam com o próximo respeitando os protocolos.
Se você não faz parte desse grupo, então faça um longo distanciamento dessas pessoas. São tão nocivas quanto o vírus!

Inserida por ketantonio

⁠A gente vê as atrocidades, a maldade e violência do mundo e fica pasmo. Mas é só isso. Nossa revolta dura até alguém puxar o próximo assunto, até o telefone tocar e nossa mente focar em outra coisa mais importante. Depois disso vamos pra casa, fazemos o jantar, deitamos na cama e assistimos comédia.

Por que no fundo, bem no fundo, a gente não se importa de verdade. Não foi com a gente, foi lá em Santa Catarina, foi lá em São Paulo, foi em Realengo. Alguns até choram, por um dia, dois, os mais sensíveis. Mas também não passa disso.

Você pode me questionar: mas o que eu poderia fazer a respeito, além de lamentar? Pois é. Milhões de pessoas não podem fazer nada.

Ah, mas a responsabilidade é do governo!

Sim, outra vez você está coberto de razão: se o governo não faz, o que nós, meros 212 milhões de cidadãos, poderíamos fazer além de lamentar?




Não são as mãos. São as nossas mentes que estão atadas.

Inserida por LidiaLorenna

⁠Não me peça pra seguir seus passos, pois sei q se eu te seguir eu só poderei chegar até aonde vc chegar⁠. E eu pretendo ir além.

Inserida por RaHeSa

⁠Que tenha o acompanhamento de Deus em tudo que fizer em sua vida , pois só ele salva e liberta ! Com certeza , acredite! Seu folego quem dá é o Deus vivo!

⁠Mais um dia vencido, obrigada Deus.
Continue senhor dirigindo nossas vidas. Derrame suas bênçãos sobre nós, nossas famílias, todos que nos redeiam. Dai-nos intuições para entendermos seus sinais, para encontrarmos o melhor caminho para nós unirmos a vós. Senhor, olhai pela nossa saúde, pelo pão, pela fé, pela gratidão. Nossa gratidão a tudo que nos foi dado e por tudo que temos certeza ainda proverá. Cremos em vós, em todo sagrado. Através de sua luz o universo trabalha a nosso favor..

Inserida por YALODOSSY2

⁠Isso é o passado... Não só volta nos momentos mais inesperados e inconvenientes, mas está gravado nas pedras.

Inserida por pensador

⁠Vocês dois têm o mesmo objetivo, não ficarem presos no passado novamente, só que ambos escolheram caminhos totalmente diferentes para isso.

Inserida por pensador

⁠Só porque algo está quebrado, não significa que perdeu seu valor.

Inserida por pensador

Só quero ser LIVRE

Dia de chuva
Parece que tem gente que só cobra e reclama

Hoje pra mim
Vai ser dia de rolar bolas em poças d' água
E ver os cachorros lavarem as patas na rua

Aqueles dias em que não se sabe se é preciso abrir guarda chuva
Ou molhar o cabelo

Enquanto se corre atrás da carroça
Que grita lá fora :
Compro ferro velho ...
E você se lembra de se livrar de suas grades

Inserida por CarmemElias