Meu Caminho e cada Manha

Cerca de 191564 frases e pensamentos: Meu Caminho e cada Manha

⁠Maçã podre

Mais uma vez eu estava só
Mais uma vez eu chorei sozinha
Entre as paredes escuras
E um travesseiro molhado

Dolorosamente me desfiz
Calei meus sentimentos de angústia
Senti cada linha se desfazer
Percebi devia ficar muda.

Lavados com água salgada
Separados como o bem e mau
Sufocados reprimidos
Engasgados , refletidos
Po fim.

Cuspidos ...

Inserida por Ariane28

⁠De nada serve a beleza de um caminho, se não nos for dada a opção da volta.

Inserida por ednafrigato

⁠No final de tudo,
a vida se incumbe
de mostrar o caminho...
se certo ou não,
só nos cabe escolher

Inserida por girle_nunes

⁠A fé é o combustível da vida e somente a gratidão nos permite olhar o caminho e contemplar a beleza daquilo que já alcançamos.

Inserida por arlete07

Vou para o caminho errado,ver se lá encontro alguém certo,porque esse que eu achava que era certo,só tem gente errada achando que é o tal!

Inserida por EliArtFashion

⁠Antes que alguém diga algo sobre o que me faz sentir feliz eu respondo que nada é mais responsável pelo meu sentimento de felicidade do que estar fazendo o que mais gosto que é caminhar junto a jesus e se por acaso esta resposta não surtir efeito eu então lhe mostrarei este caminho maravilhoso que leva para a salvação onde a felicidade é presença constante.

Inserida por Maxwouters

⁠temos a força de continua a encher as brânquias, e não sabemos da onde surge
No meio do oceano ou no impulso da roda gigante?
Parece irônico estar no fundo do oceano e continuar pensando que é apenas sobre nadar
O sentido depende de vc
os caminhos que te dá oxigênio
E querer é a chave de viver o agora"
-Leandra 28, novembro 2022

Inserida por leandra_lopes

⁠Ao seguir pela estrada
Vejo uma bifurcação
A primeira placa diz
Siga o lado da razão
Mas escolho a outra via
Que me dá mais alegria
O lado do coração

Inserida por RomuloBourbon

⁠Não há nenhum abrigo neste estranho caminho em que sigo em meio a tantas armadilhas e escuridão. Onde estão os meus amigos que só sabiam dizer não e que estavam sempre me deixando em perigo em meio a tanta confusão!? -E quando eles tentaram me empurrar foram eles que caíram na escuridão! Onde é que eles estão? Onde está você que não quis segurar as minhas mãos? Preste atenção! Ouça o que eu digo! Eu ainda vou preparar um banquete na presença dos meus inimigos! Sou eu e eu mesmo comigo! ... E assim tranquilamente eu sigo!

Inserida por WendelBonatti

⁠É mais sábio não ter um guia do que ter um que lhe levará para o inferno.

Inserida por JuuzouTV

⁠Agradeça a tudo que se afastou...caminhar sem pesos torna o caminho mais leve.

Inserida por meiraanalice

⁠⁠Sei lá!?... Quero conversar e ao mesmo tempo eu não quero ver ninguém. Quero me encontrar mas parece que eu sou mais de cem. Quis você por perto. Quis o teu amor por inteiro. Quero sentir pelo menos uma vez que eu estou no caminho certo. Mas eu sei que eu não sou nem o último e nem o primeiro a andar desesperado por esse imenso deserto...chamado ilusão!

Inserida por WendelBonatti

⁠"Eu vejo em mim uma criança, tão terna. Que tenta, com afinco, dirigir este veículo chamado 'Vida'. Recebido sem sequer ter tido aulas teóricas e práticas prévias, mapa ou, no GPS, traçado da rota. No meio longo do caminho, foi preciso - eu sei - dar algumas pausas, encostar na berma, respirar fundo a natureza derredor. Sem pensar nos desvios tomados, nas terras não pisadas, nas paradas mais demoradas. Sem se achar perdido demais, sem cais, querendo voltar os olhos atrás, ao retrovisor - ser honesto consigo. Apenas olhar, ereto - pairar o infinito. A perfeição onusta! Este desenho de pintar doado a mim, sem borracha alguma… e se perguntar: qual cor tomará esta venusta?"

(08/11/2016)

Inserida por poetacamaleao

⁠Você deve usufruir das coisas, sem se apegar. O desapego é o caminho para a felicidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Viva com determinação e amor, não importa a situação que te espera. Seja forte e continue no seu caminho.

Inserida por DamiaoMaximino

Ninguém sabe o destino de ninguém. Ninguém sabe do próprio destino.
Mas todos apontam os dedos para onde os outros devem seguir.

Inserida por brunoescritor01

O excesso de burocracia é um solo fértil para a corrupção. Complicar o caminho gera a criação de atalhos e, esses atalhos, raramente são legítimos.

Inserida por Israerabelo

Depois de um ponto tudo pode acontecer. Um novo caminho, uma nova direção. Tudo está aberto, tudo é possível.

Inserida por pensador

⁠Que eu tenha mais oportunidade para me escutar, discernimento para escolher o que é bom e me afastar do que me levará ao caminho indesejável.

Inserida por samuelthorn

⁠🧭 O Logos é a sua bússola 🧭
Não interrompa o seu processo por causa de opiniões alheias. Saiba e creia que Deus está com você neste processo e ele o ajuda exatamente naquilo que você precisa.
Não interrompa o processo por causa de você mesmo e, principalmente, por causa de Jesus que sabe de todas as coisas e o tem direcionado; você não está dando soco no vento nem atirando no escuro.
A orientação de Deus através da palavra revelada em sua mente e biblicamente é a sua garantia e a certeza de que você fala o que Deus o inspira.
“Não desista! Permaneça firme! Continue!”
Palavra do Senhor confirmada:
“O Senhor Jeová me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer, a seu tempo, uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça como aqueles que aprendem. O Senhor Jeová me abriu os ouvidos, e eu não fui rebelde; não me retiro para trás. As costas dou aos que me ferem e a face, aos que me arrancam os cabelos; não escondo a face dos que me afrontam e me cospem. Porque o Senhor Jeová me ajuda, pelo que me não confundo; por isso, pus o rosto como um seixo e sei que não serei confundido. Perto está o que me justifica; quem contenderá comigo? Compareçamos juntamente; quem é meu adversário? Chegue-se para mim. Eis que o Senhor Jeová me ajuda; quem há que me condene? Eis que todos eles, como vestes, se envelhecerão, e a traça os comerá. Quem há entre vós que tema ao Senhor e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor e firme-se sobre o seu Deus. Todos vós que acendeis fogo e vos cingis com faíscas, andai entre as labaredas do vosso fogo e entre as faíscas que acendestes; isso vos vem da minha mão, e em tormentos jazereis” (Is‬ ‭50‬:‭4‬-‭11‬).

Inserida por MonicaCampelloAutora